| [GAME] Musica x musica | |
|
+17Babi Alychan marianam yukieXD Bah Wakabayashi CarolTiemi Pri ^^ Ge~ harue-chan Nara Michy melissa Rosie naty MiiHirano95 Moshi gabi_mayumi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Seg Set 03, 2012 4:09 am | |
| xDDD sim, muy feliz os abake xDDD My Love (Kisumai)
X
Crush (ABC-Z) começa a guerra ebikisu \o\ Q | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Seg Set 03, 2012 4:40 am | |
| uauhauauhauhahuauhauhauh mim amar os abake \(ºoº)/ e meodeos!!!!!!!!! O EIBI TEM UMA PÁGINA NA J-NET AGORA PQPMEODEOSCARAIOUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLL~ OMFG!!!!!!!!!!!!!!!! Crush (A.B.C-Z) X Everybody Go (Kisumai) | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Seg Set 03, 2012 4:47 am | |
| hontou??? *------------------------------* Ainda não vi x-x Everybody Go (Kisumai)
x
Vanilla (ABC-Z) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Seg Set 03, 2012 4:53 am | |
| eu acabei de entrar na j-net e o eibi TEM uma página só deles lá agora \(ºoº)/ OMFG q emoção! TTuTT Vanilla (A.B.C-Z) x Za ABC ~5 stars~ (A.B.C-Z) e sério... dá muita preguiça escrever o nome inteiro do eibi (-_-') | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Seg Set 03, 2012 4:58 am | |
| Za ABC ~5 stars~ (A.B.C-Z)
X
3D Girl (Kisumai)
*--------------* Que chique *-*
| |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Ter Set 04, 2012 1:10 am | |
| Za ABC ~5 stars~ (A.B.C-Z) X Typhoon Generation (Arashi) eu acho 3d girl muito ruim /(O,O)\ *apanha eternamente* eu odeio aquele treco que zoa a voz, sério, muito triste *e tenso* *apanha eternamente de novo* e nem sei se vc gosta muito de arashi, mas não aguentei e coloquei eles *a mais feliz = eu* | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Set 06, 2012 4:40 pm | |
| Za ABC ~5 stars~ (A.B.C-Z)
X
Triangle (SMAP) Eu gosto de Arashi *-* Foi a primeira unit que eu vi em video e gamei *-* Só que pessoinhas daqui ficavam zoando com eles e se eu falasse alguma coisa, eles brigavam comigo e ficavam zoando mais x_____X ai fiquei esses últimos anos sem falar de arashi x_x só falando que gostava de músicas mas não era tão fã D: mas agora eu tô revoltada e não tô nem ai pra esse povo u_____ú eu gosto de Arashi, gamo em Ohmiya, e me gusta muitas músicas deles (mesmo não conhecendo todas -Q)u____ú /prontofalei Eles só não são meus top masters, mas eu gosto sim *--------------------* Mas escolhi Ebi, porque eles me seduzem mais xDDD /corre | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Ter Set 11, 2012 12:16 am | |
| WTF?!?!?!?! QUEM SÃO ESSAS PESSOAS INDIGNAS? (Ò,Ó) máqpohaéessaprodução? como assim???? quem se revoltou agora fui eu ò,ó *tá, parei de ser revoltada* uhauhahuahuahuauhahuahua eu meio q já suspeitava que vc escolheria eibi 8D auhuhauhahuauhahuahu Za ABC ~5 stars~ (A.B.C-Z) X Original Smile (SMAP) e MEODEOS /(O,O)\ eu FINALMENTE consegui comprar o último dvd do arashi! TToTT eu tô tão feliz que MEODEOS!!! nem sei com o que comparar essa felicidade TTuTT a vida é linda!!!!!!!! | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Ter Set 11, 2012 10:39 pm | |
| Hai ha x_x calma calma D: não se revolte D: E waaa que linds *------* tem todos os dvds já??? *-------------------------* Eu queria ver um dia *--* Za ABC ~5 stars~ (A.B.C-Z)
X
Kiss~Kaerimichi no Love Song (TegoMassu)
Essa música ta na cabeça nesses últimos dias ^^ | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Set 12, 2012 3:42 am | |
| não tenho todos ;_; com "último dvd" quis dizer que é o último que eles lançaram huauhahuahuahuauhauh é que eu penei muito pra conseguir a LE sempre que eu ia comprar dava errado TToTT mas finalmente consegui TTuTT quando chegar vou assistir ele inteirinho, diretão, mais de 5hs direto /(*o*)\ vida linda e maravilhosa TTuTT quem precisa comer e fazer outras coisas quando tem arashi? eu não TTuTT *super exagero x1000, mas eu queria dizer isso 8D* e eu já tenho 4 dvds sem contar esse que ainda vai chegar \(*u*)/ quando vc vir pra cá a gente assiste juntas \(*o*)/ Kiss ~Kaerimichi njo Love Song~ (TegoMass) X Ai no Naka de (TegoMass) tegomass é perfeito d++++++++++ meus anjinhos lindos e maravilhosos TTuTT e eu tô ouvindo ai no naka de agora TTuTT coisa mais linda desse mundo TTuTT *momento tegomass, meus lindos, eu amo vocês* | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Set 12, 2012 3:43 pm | |
| Ah sim *-* tendi tendi xDDD Vou tentar sequestrar da tia do nihongo *-* Acho que ela deve ter todos xDDD Do jeito que ela gama neles Foi ela que me mostrou video deles da primeira vez *-* E siiiiiim *------------* iremos passar dias surtando com shows e programas e doramas diivos *--------------* Kiss ~Kaerimichi njo Love Song~ (TegoMass)
X
Ai Ai Gasa (Tegomass)
Sessão tegomass *-* que linds <3 E sim, são muy fofos *--------* | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Set 13, 2012 3:31 am | |
| um dia eu quero ter todos /(*0*)\ não... u,u um dia eu TEREI todos!!! HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOOOOOOOO~!!!!!!!!! ISSAÍ~!!!! *dá rebolada happy e gay* UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLL~!!!!! Kiss ~Kaerimichi no Love Song~ (TegoMass) X Kibou no Hikari wo Kokoro ni Tomosou (TegoMass) | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Set 13, 2012 3:37 am | |
| hai *----------* eles já tem quantos dvd's??? *-----* Kiss ~Kaerimichi no Love Song~ (TegoMass)
X
Miso Soup (TegoMass) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 14, 2012 5:52 am | |
| eu jurava q já tinha respondido isso maldito pc que trava sempre na pior hora (ò,ó) até já esqueci o que eu tinha escrito /(-_-') eles tem 13 de shows \(*u*)/ *na verdade o 1º só tem em vhs, mas enfim ahuauhauh* Kiss ~Kaerimichi no Love Song~ (TegoMass) X Sayaendou (NEWS) | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 14, 2012 5:58 am | |
| Que linds *-------------------* E LOL VHS??? como faz pra assistir??? Não vejo mais aparelhos a venda D: Sayaendou (NEWS)
x
Sotsugyou (TakkiTsuba) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 14, 2012 6:43 am | |
| baixa na net! auhuhahuahuahuahuahuahuahua mas se eu conseguir comprar esse vhs nem que eu tenha que fabricar um vhs eu arranjo um hauhuahuauhahuahuahuahuahuhuauhahauhua se bem que deve ter nessas lojas q vendem aparelhos eletrônicos usados sei lá uhauhauhahuauhauhauhauhahua mas pra tudo dá-se um jeito uhauahuahhuahuauhahua Sayaendou (NEWS) X Venus (TackyTsuba) as mina pira na coreografia de venus *rebola* os mano também pira *rebola de novo* UHUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL~ *dá rebolada master e faz o trequinho com a mão igual na coreografia* | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 14, 2012 4:15 pm | |
| Waaaa mas baixar não é a mesma coisa que ver no antigo VHS claro Ge Q Acho que deve dar mais emoção no VHS ou não neQTer tem... o negócio é saber se funciona xDD Venus (TakkiTsuba)
X
Yume Monogatari (TakkiTsuba) Sessão TakkiTsuba *--* E waaa me gusta muito sayaendou ainda mais ficar gritando shige no meio da música xD, mas, como você disse, as mina pira na dancinha de venus xDDD | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 14, 2012 4:57 pm | |
| é verdade XD mas difícil é achar onde tenha pra vender hauhuahauhuaahu *e se tiver é facada* MAS, eu sou brasileira e não desisto nunca HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO~!!!!! faz mil anos que eu não vejo fita vhs huahuahuahuahuahuahuahua o meu aparelho estragou e meu pai não quis comprar outro TToTT *faz uns 5 anos já, mas ok huahuahua* é só levar pra um pai de santo q ele já bota o treco pra funfa hauhuauhahuahuahahuauhahuahuahuauhahuahu Venus (TackyTsuba) X X ~dame~ (TackyTsuba) mim também pira muito o cabeção com sayaendou adoro ficar gritando WOW WOW WOOOW!!! e ficar fazendo cara de loka huahuahuauhauhahuaahuhuahuahuahu mas venus é muito seduzente *mentira, porq eu só rio quando vejo/ouço* *rebola de novo* | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sex Set 14, 2012 6:16 pm | |
| Ganbatte~ \o\ Nem sei onde tem lojinhas de velharias por aqui x_x Eu tinha VHS do Bananas de Pijamas *-* QQQQ E do segundo filme da Sakura *-* Na verdade, esse eu ainda tenho *-* só não sei se funciona xDDD Venus (TakkiTsuba)
X
Kamen (TakkiTsuba) Eu amo as músicas de TakkiTsuka, mas acho que Venus me traz mais boas recordações xDD | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sáb Set 15, 2012 4:00 am | |
| hai! \(*u*)/ huahahuahuahuahuahuahu ownnnnnnnnnnnn~ *u* q linju~ *u* sakura é paixão <3 uhahuahuahauhuauha eu tenho muitos uhauhauhauhahuahua antes eu ficava gravando os video clipes que eu gostava da tv huahuahuahuahuahuahuauhauhauha e eu também comprei um monte quando a locadora q eu frequentava *porq agora eu só baixo na net mesmo 8D* tava vendendo os vhs e substituindo por dvd 8D daí eu tenho uma pilha *literalmente, eu guardo eles empilhados huauhauhahuahua* mas a pilha não é muito grande uhauhahuauhauhauha Venus (TackyTsuba) X Zenbu Dakishimete (Kinki Kids) | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sáb Set 15, 2012 5:07 am | |
| Quando tinha o aparelho aqui, eu não sabia que dava pra gravar *baka* Então eu só tinha o que era comprado mesmo x-x Mas sei que minha vizinha gravava as novelas mexicanas da Thalia e da Paola Bracho e outra xDDD E acho que minha kaa-san jogou fora as pilhas de vhs D: só sobrou o da sakura pq salvei *-* Venus (TackyTsuba)
X
Ai no Katamari (Kinki Kids) | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Sáb Set 15, 2012 9:07 pm | |
| HAUAHUUAHUAHHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUA ainda bem q vc salvou!!! <3 Venus (TackyTsuba) X Flower (Kinki Kids) venus tá invicta HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO~ | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Set 19, 2012 4:19 am | |
| Venus seduzindo lindamente aquiiii xDDD Venus (TakkiTsuba)
x
Rainbow (Arashi) /corre | |
|
| |
marianam Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qua Set 19, 2012 4:44 am | |
| \(*0*)/ sorry venus... u,u mas eu escolho rainbow \(*0*)/ Rainbow (Arashi) <3 X Wild at Heart (Arashi) <3 não sou eu que vou responder, mas... ó dúvida cruel *pose de cena de drama*
Última edição por marianam em Sex Set 21, 2012 3:14 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica Qui Set 20, 2012 10:27 pm | |
| Imaginei que Venus ia sair com essa xDD Rainbow (Arashi)
x
One Love (Arashi) E quanto drama xDDD Acho q tenho que voltar a me situar no Arashi logo, tem muitas que não conheço x-x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Musica x musica | |
| |
|
| |
| [GAME] Musica x musica | |
|