Quando a JE requer seus serviçosTexto original: suzunekoi
Título: Quando a JE requer seus serviçoes
Gênero: comedia,ficção
Censura: livre
Prólogo I – Crises no mundo JohnnyAmanheceu no Japão, outro novo dia.As esquinas lotadas de pessoas apressadas, de executivos, de menininhas que perambulam com enormes saltos,comerciantes que convidavam com a voz uma visita em seus estabelecimentos.A suave e deliciosa fragrância de manjares japoneses inundava o ambiente.Sem duvida, sobre todas aquelas pessoas, sobre voava uma duvida, um medo que se apoderava de todos e de cada um.
A crise econômica tinha tornado o tema principal de todas as conversas das pessoas humildes. Já que não se tratava só de um problema das altas classes, mas sim estava começando a afetar os cidadãos comuns.A sombra da escassez, do desemprego e da miséria fazia voltar as lembranças da era do consumismo desenfreado havia cegado ao fim.
Na capital do império do sol nascente, sustentado sobre uma bengala, um ancião de voz firme e autoritária clamava ao céu por uma solução.
- Fique calmo, Kitagawa-san – suplicava o jovem que o acompanhava – não está tudo perdido. As menininhas nos adoram.
- As jovens os adoram? - perguntou setico o ancião - Olhe os gráficos de vendas de cds! Ninguém vai nos shows! Não vendemos mais propagandas! Vamos a ruínas, Takizawa!!
Takizawa era uma Pessoa que nunca perdia a compostura.È o que mais crescia frente aos problemas.
- Senhor, como vice-presidente secreto da companhia – começou o jovem – sempre tenho salvado a JE de seus apuros, quando havia escândalos com prostitutas, com drogas, com filhos não desejados, com casos de zoofilia ou quando o Jin achou ter visto um OVNI – Kitagawa concordou – Neste momento acho que temos que nos adaptar as situações do mercado.Quer dizer, o consumismo está baixando porque as famílias sabem que a época boa terminou, assim que os cds já não estão vendendo nem se quer conseguimos um milhão de yenes nas promoções, porque as meninas podem baixá-los na Internet. Os shows são caros ou muito exclusivos em ocasiões que gera um grande numero de revendas e falsificações de propagandas que só beneficia umas pessoas.
- Onde quer chegar, Takki ?
- Quero transformar esta companhia, para não ter que fecha-la.As fãs no seguem amando, mas já não podem permitir esses gastos.Devemos dar um salto qualitativo - Kitagawa arqueou as sobrancelhas.
Takizawa seguiu falando por uns minutos mais. Explicou seu plano com grande entusiasmo ate chegar na conclusão final cheio de argumentos.
- Então, senhor, a minha idéia é...
- Já entendi a sua idéia Takki...e me parece esplendida. Esses meninos tem vivido bem graças a nós e chegou a hora que precisam se sacrificar pela companhia - Takizawa sorriu satisfeito - De acordo, faremos filmes pornôs! Serão obrigados por contrato!
Uma expressão de horror se desenhou no rosto de Takki.
- Não, senhor, não me referia a isso!
- Não há mais volta, chamarei a Yamapi e direi que chegou o dia que ele mais temia! Chame também o Subaru e diga que por fim vai comprar por aquilo que ele tanto gosta.
- Senhor...a exceção de Nagase Tomoya, que é um recordman mundial, os asiáticos temos uma media de pênis um tanto ridículo...
- O seu é perfeito, Takizawa.
- Obrigado senhor - respondeu com toda naturalidade - mas pode ser que algumas fãs fiquem decepcionadas - Kitagawa suspirou. A paciência do ancião estava chegando ao limite - Olhe, as pesquisas nos dissem que as meninas querem ver mais do que revistas manipuladas, de fotos retocadas, de atuações em play back e de sorissos falsos.As fãs DESEJAM ver como é o dia a dia desses meninos, por isso os perseguem ate a porta de suas casas, por isso ardem de desejos para saber sobre suas possíveis namoradas ou possíveis vícios...senhor, porque não damos a ela aquilo que querem ver?
- Oferecer a elas a realidade?
- Sim senhor... a vida em tempo real!!
Uma hora depois o plano estava trançado e Kitagawa, mesmo que reservado começou a falar com seus contatos. Enquanto Takki pegava a sua agenda de johnnys mais famosos para dar a eles a noticia.
Qual telefone será? Quem o Takki estará chamando?
Notas da Autora: A primeira fanfic que promete não te aborrecer, onde não estará nenhuma ocidental que o Yamapi ou o Ryo se apaixonaram...se está farta dessas fanfics, aqui está um novo descobrimento que todo mundo vai falar! Não perca o proximo capitulo.
Foi a propria suzu que disse isso ehhaue ;D
então comenteem
Prologo II