| Quais seus animes e mangas preferidos? | |
|
+6Ge~ Pudin steph_mendes MiiHirano95 naty Nara 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Quais seus animes e mangas preferidos? Ter Mar 16, 2010 3:20 am | |
| Bem cmo aq tds ou pelo menos a maioria gosta d anime e manga qria saber quais sao seus favoritos?
Os meus sao:
One Piece Sakura card captor X Sailor moon Yamato nadeshiko shichi henge Love Complex Vampire Knight Parfait Tic Samurai X Dragon Ball Tsubasa Ranma 1/2 Naruto Cavaleiros do Zodiaco Tokyo Babylon Ouran High School Host Club
Última edição por Nara em Dom Jul 11, 2010 6:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? Ter Mar 16, 2010 3:44 am | |
| beeem, tenho um monte tbm =DDD:
Cavaleiros do Zodíaco Samurai X Sakura Card Captors Dragon Ball Sailor Moon X Tsubasa Conchuu Blade Angel Sanctuary Inu Yasha Yu Yu Hakusho Shaman King Hana Yori Dango (siiim, eu estou lendo o mangá) Vampire Knight | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? Ter Mar 16, 2010 4:19 am | |
| não vejo animês aeae \o/
aam, vamos ver os mangás ;D
ouran host club aishiteruze baby princess princess vampire knight death note
ok ok, nao leio mt manga, eu sei (Y) maas, juro que é por falta de tempo :D depois, conforme eu for lendo e gostando, eu vou postando *O* | |
|
| |
steph_mendes JE FAN
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : pseudo estudante de moda -q Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 16/03/2010
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? Dom Mar 21, 2010 5:23 am | |
| desde de 2007 q não acompanho um anime XD Então vou com base nos mangás *q continuo comprando.. em pequena escala* q eu AMO mesmo!!
Yuyu Hakushou NANA Full Metal Alchemist Karekano Death Note
Já a lista abaixo... atualmente vejo mtas falhas e cliches nos roteiros q me incomodam... Mas ainda tenho mto carinho por essas obras por terem sido bem importantes pra mim <3
Sakura Card Captors Angel Sanctuary God Child Fushigi Yuugi HUNTERxHUNTER | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? Qui Mar 25, 2010 7:20 am | |
| Os que eu mais gosto/gostei...[hoje em dia, fora uns ai,não vejo/leio mais XD]
Animes: Rozen Maiden Full Metal Alchemist Death Note Bleach Naruto Paradise Kiss Chobits Chrno Crusade Sailor Moon Lovely Complex Yamato Nadeshiko Shichi Henge
Mangás Atualmente só acompanho Bleach XD mas,já li Naruto e tentei acompanhar Fairy Tail e tenho uns mangás de Koizora e Lovely Complex | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? Sex Abr 30, 2010 2:27 am | |
| | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? Seg maio 03, 2010 6:46 am | |
| Mangás: - X - Tokyo Babylon - Otomen - Trigun - Tsubasa - Marmalade Boy - Hanazakari no Kimitachi e - Ranma 1/2
Animes: - Itazura na Kiss - Lovely Complex - Nodame Cantabile *ichiban suki do momento*
CLAMP e Rumiko Takahashi na veia *amo os enrredos da CLAMP e os finais da Rumiko-san* fora os trabalhos que eu citei delas, eu também gosto muito de todos os outros^.^ HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO*risada assustadora da Kodachi*
Sailor Moon era meu vicio quando eu tinha uns 8 anos, chorava quando não conceguia assistir no cartoon network ><, eu queria ser a serena, ou melhor, a usagi-chan!!!! *agora não quero mais¬¬* Agora Sailor Moon é um clássico, e eu continuo amando a história><
Fora esses conheço outros, mas não são meus favoriiiiiitos, sem contar q eu sou uma pessoa viciada em doramas(hihi ><), e muitos dos lives que assisti acabaram me influenciando a ver o anime ou ler o mangá. | |
|
| |
CarolTiemi JE FAN
Número de Mensagens : 29 Idade : 29 Localização : Paraná Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 06/03/2010
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? Qui maio 06, 2010 3:14 am | |
| Nossa eu tenho um monte de animes que eu gosto!!!! Mangas: - Katekyo Hitman Reborn
Tantei Gakuen Q Team Medical Dragon Ningyou Kyuutei Gakudan Otomen Tokyo Babylon X/1999 (quero terminar de ler) Gohou Drug(esse tbm) Fushi yuugi Gembu kaiden ( esse tbm ¬¬) Tsubasa Reservoir Chronicle XxX Holic Conde Cain Cruel Fairy Tale
ANimes: - One Piece
Tsubasa Reservoir Sayounara Zetsubou Sensei Fairy Tale Gash Bell Gintama
amo as Historias da Clamp!!!!!! E da Kaori Yuki!!! E como ninguem percebeu eu prefiro mangas XDDDDD uhsahuahshu | |
|
| |
RafaelaSG Johnny's trainer
Número de Mensagens : 132 Idade : 34 Localização : B.HCity Emprego/lazer : "Bibliotecaria" / leitora compulsiva Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? Qui maio 06, 2010 4:40 am | |
| Hmmmm..TENSO isso...vo fazer um Top 5 de cada
Anime: (Não ta na ordem de preferido ...(so yuyuhakusho)....normalmente dependendo da epoca eu mudo esse top 5...mas YuYu e Nana sempre se mantem)
Yu Yu Hakusho Nana Shurato (classico) Kimi ni Todoke LoveCon
Mangá: YuYu Hakusho Nana(entrando em depressão pela proximidade do hiatos) Black Lagoon Chrno Crusade Ashiteruze Baby | |
|
| |
Pri ^^ JE FAN
Número de Mensagens : 27 Idade : 37 Localização : São Paulo-SP Emprego/lazer : Pedagoga -Educação Infantil Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 31/12/2009
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? Seg maio 17, 2010 1:11 am | |
| Ultimamente ando lendo pouco manga mas, tenho boas recordações da época que comprava fielmente mês após mês
Fushigi Yuugi Tokyo Babylon Fruits Basket
Com certeza são meus prediletos Quanto aos animes
Chobits Rurouni Kenshin InuYasha Sakura | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais seus animes e mangas preferidos? | |
| |
|
| |
| Quais seus animes e mangas preferidos? | |
|