Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bokura Monogatari

Ir para baixo 
+4
Josiane Veiga
Sayuka
MiiHirano95
mitsuki
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MiiHirano95
Administrador
Administrador
MiiHirano95


Feminino
Número de Mensagens : 1217
Idade : 28
Localização : MOGI DAS CRUZES -SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 16/03/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 5:09 am

own *-*
chii
uma pessoa do primeiro ano, que nem parece que tá nessa série -FATO

ameei 8D'
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 4:46 pm

Naraaaaaaaaaaaaa !!!

Obrigadaaa pelo comentario *--*

Vai demorar so um pouquinho
mas tipo ele já esta pronto...só que tah num caderno...então estou sem tempo pra passar pro pc
mas depois das provas eu vou passar ele pro pc
\o\
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 4:46 pm

Mii-chan !! <3

Obrigadaaa *--*
Ir para o topo Ir para baixo
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 6:41 pm

hehe³
uma das unicas verdades dessa historia : chinen e seu amor pelo ohno !

Aaaa Mitsuki vai demora??? *faz beicinho*
Qro maaaiis /2'
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQua Out 07, 2009 12:07 am

Melissa !!!

obrigada amooor!

vou tentar postar sextaa >__<
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQui Out 08, 2009 3:01 am

Capitulo 5

—Eu sei que você está com raiva, mas dá pra parar de descontar no armario? — Jun estava sentado na cama de Sho com Arashi no colo. — Olha só, o gato está assustado. — dizia acariciando o gato.
—Ah ! Mas que raiva. Você viu o sorriso que ela deu olhando para mim quando o Aiba foi falar com ela. Ela tava querendo se mostrar. — Sakurai agora andava de um lado a outro do quarto.
—Sho-kun ela nem sabe que você gosta dele.
—Ela deve ter percebido, do jeito que eu sei arrastando ele pra longe dela sexta passada. — Jun ficava só acompanhando o amigo com a cabeça. — E essa historia de mãe morta?! Deve ser mentira dela.
—Ai você está exagerando. Tudo bem ela parecer metida, esnome e saber que você gosta dele, mas agora mentir sobre a morte da mãe já é demais.
—Tá pode ser que eu tenha exagerado.
—Quer fazer o favor de sentar?! — Jun praticamente gritou, já estava ficando irritado com o amigo se mexendo se um lado pro outro.
Sho parou e olhou o amigo.
—Eu aqui com problemas emocionais e você se irritando comigo andando de um lado para o outro. Se eu quiser eu fico andando !
—Sho ! Tá parecendo criança .
— Tá, tá eu sento. — Sho sentou na cama.
—Mas eu fiquei bem chocado quando o Aiba contou isso hoje na hora do almoço. Ele deveria ter contado antes.
—Também acho.
—Aiba-chan sempre foi assim, né?! Nunca quer preocupar os outros com os seus problemas.
Escutam batidas na porta.
—Sho você não vai atender a porta?
—To muito deprimido pra isso, abre você. — Jun franziu a testa e ficou olhando o drama que Sho fazia. Levantou-se para abrir a porta.
—Sho para de ficar assim, por que não faz alguma coisa?
Jun deixou o gato com Sho e foi atender a porta.
—Ah! Aiba-chan.
—Oi Matsujun, você por aqui? — Aiba sorriu.
—Pois é, eu vim visitar o mascote do grupo — Jun sorriu também — né Sho? — Matsumoto olhou para Sho , que de onde estava não conseguia ver Aiba.
Sho balançou a cabeça de um lado para o outro e mexeu os labios para Jun só entender, já que Aiba não conseguia ver-lo.
“Eu não quero ver o Aiba“
Sho estava se sentindo péssimo, não queria ver Aiba, pelo menos não agora.
Mas Matsumoto ignorou, colocou Masaki pra dentro e contou uma pessima mentira que tinha que ir embora porque o Ohno queria dormir cedo e não queria que ninguem interrompesse seu sono depois. Sho ficou olhando pra Jun não acreditando que ele estava falando aquilo, mas Aiba acreditou em Jun, que saiu e deixou os dois sozinhos.
Achou que Sho tinha que conversar com Aiba, e como ele estava demostrando toda aquela raiva pra Matsumoto, conseguiria. Mas se enganou.
—Oi Sho, licença.
Assim que Aiba entrou, o gatinho pulou do colo de Sho e foi até ele. Ficou se esfregando na perna dele. Estava muito feliz em ver-lo. Aiba se abaixou e ficou acariciando Arashi. Olhou pra Sho e sorriu. Desde que entrara, Sakurai não tinha dito nada, Aiba estranhou.
—Sho-chan, desculpa, eu nem percebi. Você deve estar cansado também. Melhor eu ir embora e deixar você dormir.
—Não, não Aiba. — disse se levantando da cama. — Você veio aqui para ver o Arashi. Fica a vontade. — começou a andar em direção ao banheiro. — Eu vou tomar banho. Depois que você falar com ele não precisa me esperar, pode ir.
Sho entrou no banheiro. Aiba sentiu o amigo distante, o jeito que ele tinha falado nem parecia que eles se conheciam a tanto tempo.
No banheiro, Sho esperou um pouco e ligou o chuveiro. Ficou do lado de fora, encostou na parece e deixou-se cair. Sentado no chão, pegou seu celular para olhar as horas. Sabia que tinha sido seco com Aiba, mas seu humor não estava o dos melhores.
Ficou sentando no chão fingindo que estava tomando banho, esperando Aiba sair do quarto.
Meia hora e nada, ele ainda estava lá. Sho ficou todo o tempo prestando atenção para qualquer barulho de porta.
O tempo foi passando, quarenta minutos, uma hora, uma hora e vinte. Sho não aguentou mais esperar. Vestiu o pijama que estava no banheiro, não podia falar que ia tomar banho e sair do mesmo jeito que entrou. Desligou o chuveiro.
Abriu a porta e procurou Aiba, ele estava sentando em cima de sua cama encostando na parece com Arashi no colo. Os dois dormindo.
Sho foi andando bem divagar para não acordar-lo, vendo aquela cena não pode deixar de dar um sorriso terno. Parou na frente dele, se abaixou um pouco para ficar na altura de Aiba.
Arashi acordou, começou a se mexer no colo de aiba e depois saiu. Sakurai ficou olhando o gato e depois o Aiba, para ver se ele não ia acordar. Deu um passo pra tras achando que ele tinha acordado.
Masaki se mexeu, mas foi só para se ajeitar, continuou dormindo.
O moreno se sentiu aliviado e voltou para onde estava. Queria ficar ali observando Aiba pra sempre. Sentia uma vontade de abraçar-lo e beijar-lo. Sabia que não podia, alem dele estar dormindo, não queria assustar o amigo. Outro problema era a Yamano, tinha medo que Aiba gostasse dela e não queria ter certeza.
Ficou olhando para o loiro, sua mão praticamente se mexou sozinha. Passou a mão delicadamente na face de Aiba, foi descendo pela bochecha até chegar ao queixo, com o polegar acariciou os labios. Aqueles labios o estavam seduzindo.
—Aiba... — sussurou.
Arashi miou. Sho tomou um susto, tirou a mão rapidamente da face de Masaki. Olhou para o lado, e Arashi estava sentando perto dele.
Sakurai se agaixou, seu coração batia muito rapido.
Arashi miou novamente. Sho colocou o dedo na frente da boca.
—Shhhh.... — Respirou fundo. — Você ainda não comeu né?! — falou baixinho com o gato. — Vem que eu vou colocar ração pra você.
—Se levantou, pegou a ração e começou a servir o gato, fazendo o minimo de barulho possivel.
—Sho-chan... — falou Aiba meio sonolento esfregando os olhos.
Sakurai levou outro susto e jogou ração pra fora do pote.
—Vocês querem me matar de susto?! — comentou
—Hm? — Aiba não entendeu.
— Não nada. — Tentava catar a ração que havia caido, mas Arashi não deixou, ficou na frente impedindo. Então deixou pra lá. Gardou o saco de ração.
—Desculpa sho-chan, eu acabei dormindo. — Disse desesperado depois de acordar direito, levantou-se da cama. Achava que o amigo estava chatiado com ele.
—Tudo bem Aiba. Você deve estar cansado, melhor ir dormir.
—Eu vou, mas antes eu queria te perguntar uma coisa. — Sho olhou para Aiba, que antes evitou encarar o amigo porque estava um pouco sem jeito. — Você está chatiado comigo? Eu fiz alguma coisa? — Perguntou inocente.
— Não Aiba, não estou. Desculpa se te fiz pensar isso. Por que estaria? — Sho sorriu. — Deve ser o cansaço.
Aiba sorriu e suspirou aliviado.
—Ah~! Que bom. Achei que você estivesse bravo comigo. Bom, estou indo. Boa noite.
Aiba foi embora deixando-o sozinho.
—Não é com você que estou irritado —comentou sozinho.
Foi tomar seu banho de verdade, precisava relaxar.

~~~~~~~~~~~~

Sexta-feira Sho liberado mais cedo do colégio, já que o professor que dava a ultima aula tinha faltado.
Foi para o centro da cidade, a banda que ele gostava tinha lançado um CD e ele precisava comprar.
Andando pelas ruas acabou encotrando a pessoa que ele menos queria ver. Yamano estava um pouco mais a frente na rua, olhando a vitrine de uma loja de roupa. A garota ainda não tinha visto Sho.
Sakurai parou de andar e ficou observando, junto de Yamano estava uma mulher mais velha. Quando essa mulher se virou, Sho pode ver o rosto dela, não acreditou. As duas eram identicas e a mulher parecia ter idade para ser a mãe dela. Sho ficou ainda mais choca quando escutou Yamano chamando a mulher de mãe.

Continua...




nota: EBAAAAAAAAAAA !!! consegui postar antes do que eu achei que conseguiria *joga confetes*
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQui Out 08, 2009 4:45 pm

Haha Jun foi embora
Nhaaa q bonitinhos Aiba e Arashi nanando *----*
Pô Sho nao fica bravo nao
Ahaaa entao a mae dela ta viva
aiai essa Yamano hein
definitivamente nao gosto dela hunf
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQui Out 08, 2009 8:03 pm

Citação :
—Eu aqui com problemas emocionais e você se irritando comigo andando de um lado para o outro. Se eu quiser eu fico andando !
—Sho ! Tá parecendo criança .
— Tá, tá eu sento. — Sho sentou na cama.
hehe...como ele desisti facil !

Citação :
Sho balançou a cabeça de um lado para o outro e mexeu os labios para Jun só entender, já que Aiba não conseguia ver-lo.
“Eu não quero ver o Aiba“
que infantil !

Citação :
Abriu a porta e procurou Aiba, ele estava sentando em cima de sua cama encostando na parece com Arashi no colo. Os dois dormindo.
que fofoo~! *-*

Citação :
Ficou olhando para o loiro, sua mão praticamente se mexou sozinha. Passou a mão delicadamente na face de Aiba, foi descendo pela bochecha até chegar ao queixo, com o polegar acariciou os labios. Aqueles labios o estavam seduzindo.
OPAA~! ;P

Citação :
As duas eram identicas e a mulher parecia ter idade para ser a mãe dela. Sho ficou ainda mais choca quando escutou Yamano chamando a mulher de mãe.
que babadoo~! hahaa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQua Out 14, 2009 12:44 am

Obrigadaaaa Nara e Melissa pelo comentariooo !! <3

*_______________________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQua Out 14, 2009 12:46 am

Capitulo 6

Nessa semana que passou, Chinen todos os dias comprimentava Ohno, ou se possivel conversava com ele. Nesses ultimos dias ele começou a trazer almoço para ele também.
Nino a cada dia que passava ficava com mais raiva do pequeno. Não suportava nem olhar para ele.
Depois da aula de sexta-feira na hora de se despedir, Chinen quis dar um abraço em Ohno, ele não recusou. Para Ninomiya aquilo foi a gota d’água. Estavam só os dois, Satoshi e Kazunari, porque Sho tinha saido mais cedo, Matsumo foi se encontrar com a namorada e Aiba tinha ido na frente. Assim que o pequeno foi embora Nino que não tinha comentado nada até agora, só olhava para Chinen com raiva e estava muito irritado esses dias resolveu comentar.
— Não gosto desse garoto.
—Por quê? — Ohno olhou para Ninomiya.
—Nada! — Começou a andar pela rua, seguido de Satoshi. — Só não gosto dele.
—Tem que ter um motivo. Você não pode simplesmente não gostar, sem ter um motivo.
—Não tem. Só não suporto o jeito dele.
—Hmmm, você queria que ele te tratasse bem também?
—Que?! Claro que não.
—Como você é mal, então não quer que as pessoas me tratem bem.
—Não é isso. É que...
—É que? — Ohno parou e ficou olhando pra Kazunari que parou de andar também.
—Para com isso Oh-chan. Eu não sei nem mais o que responder.
—Você não sabe o que dizer? — Ohno se surpreendeu
—As pessoas as vezes não tem respostas.
—Ou tem e não querem dizer. — Fez uma cara pesativa.
— Tanto faz, eu só não gosto dele e não quero que você fale com ele.
—Como assim não quer que eu fale com ele?
—Dá pra parar de fazer uma pergunta pra tudo que eu falo?!
—Desculpa mas é inevitavel. Bom... — Ohno começu a andar. — Você me conta quando quiser.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Sho assim que descobriu a mentira foi direto para o dormitório, sabia que Aiba passaria lá para falar com Arashi antes de ir para casa. Tal urgência em falar com Aiba se divia ao fato de Yamano ter visto Sho. Se ela era capaz de mentir sobre a morte da mãe, não tinha noção do que mais ela podia fazer.
Mas se enganou ao pensar que conseguiria falar com Aiba antes de Yuri.
Yamano sabia que Masaki ia passar no dormitório, antão ficou em uma esquina esperando ele passar.
Assim que viu Aiba vindo na rua, tratou de começar a chorar. Nem fez tanto esforço, para ela não era muito dificil. Começou a andar em direção a Aiba finjindo não o ver a sua frente, mas tendo certeza que ele a veria.
— Yamano? — Ele a viu passando pelo seu lado. A garota parou, olhou para Aiba e depois colocou a mão no rosto finjindo que não queria que Aiba a visse assim — O que aconteceu? — Perguntou preocupado.
— Nada não...
— Como não?! Você está chorando.
— Aiba... — A garota o abraçou. — Eu não quero te falar. — Disse chorando.
Masaki a abraçou, passou a mão em seus cabelos. Afastou-se, olhou em seus olhos e secou as lagrimas que escorriam em sua face.
— Ma conta, o que aconteceu? — a voz de Aiba era doce.
Yamano ficou em silêcio parecia pensar se ia contar ou não.
— Foi o seu amigo... Sakurai-san. —Aiba olhou pasmo
—Sakurai Sho?! Como assim?
— Hoje eu sai com a minha madastra... — deu uma pausa, respirou fundo para continuar. — A gente foi fazer umas compras. Eu acabei encontrando com o Sakurai-san na rua. Quando ele me viu com a minha madastra ele veio falar comigo. Disse que sabia que minha mãe não tinha morrido e que eu só estava te enganando. Eu falei com ele que ela era minha madastra, mas ele disse que era mentira, também que eu não prestava e que ele já tinha entendido, e varias outras coisas horriveis. — Sho na verdade nem falou com Yamano, quando a viu ele ficou em choque e assim que Yamano olhou para ele, ele foi embora.
— O Sho? Eu não acredito que faria uma coisa dessa. — Aiba se afastou um pouco da garota. Não acreditava que o amigo pudesse fazer isso, mas também não sabia por que então Yuri estaria chorando daquele jeito.
—Eu sabia que você não ia acreditar em mim, por isso eu não queria te contar. — ela voltou a chorar. — Mas por que eu estaria mentindo pra você?
Aiba acompanhou Yamano até em casa, depois foi para o dormitório.
No caminho para o dormitório ficou pensando nas palavra de Yamano. Não sabia se era verdade, talvez eles nem tivessem se encontrado.
Yamano conseguiu o que queria. Não achou que Masaki fosse acreditar no que ela disse, mas só de deixar-lo na duvida já era o suficiente.
Aiba bateu na porta de Sho, logo escutou-o dizer que estava abreto que podia entrar.
— Oi Sho — disse com receio.
— Oi Aiba, que bom que você veio. Eu preciso falar com você.
—O que foi Sho? — Estranhou a inquietação de Sho.
— É que.. Bem, senta primeiro. — Sho não sabia como começar. Aiba se sentou na cama de Sho e este permaneceu em pé. — Hoje eu fui na cidade. — Aiba parou de olhar para Sakurai e ficou olhando para o chão. — E eu encontrei a Yamano-san lá... Quando eu vi não acreditei, mas ela estava acompanhada da mãe dela. — Aiba não falou nada só começou a acariciar Arashi que tinha pulado na cama.
—A mãe dela não morreu — Sho dessa fez foi mais direto pra ver se Aiba entendia, mas mesmo assim ele não teve nenhuma reação. — Aiba, você está me ouvindo?!
Masaki parou de olhar para o gato e olhou para frente pensativo.
—Sho eu estou te ouvindo, mas eu prefiria não estar.
—Que?! — Sho não entendeu.
—Você por acaso conhece a Yamano? — Aiba se levantou da cama com Arashi no colo. — Com que direito você fala que ela esta mentindo? A mãe dela morreu, ninguem brincaria com uma coisa tão séria. Ela está sofrendo muito.
—Mas Aiba, eu vi...
—Sho para com isso. Como você sabe que era a mãe dela? Tem provas? — Aiba foi andando para a porta.
—Por favor me escuta. — Sho foi atrás de Aiba, mas ele saiu do quarto levando Arashi. A porta fechou em sua frente. Sabia que mesmo que fosse atrás dele ele não escutaria.
A única coisa que vinha a cabeça para aquele comportamento de Aiba, era que Yamano conseguira falar com ele antes. Ajoelhou na frente da porta, econtou a cabeça nela e ficou olhando por chão.
—Aiba...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Segunda-feira, o clima entre Aiba e Sho não estava muito bom. Não se falavam e Aiba nem olhava para ele. Não que ele acretitasse em Yamano mas também não coneguia acreditar em Sho.
Depois da aula quando Sho saiu da escola Yamano já estava lá na frente esperando Aiba. Saiu sem nem olhar para ela, passou direto, não queria falar com ela. Mas não pode deixar de parar quando escutou a voz da garota se dirigindo a ele.
— Você para de se mete. — Sho olhou para a garota que veio em sua direção. — Eu não quero interferir na amizade de vocês, mas se você me atrapalhar eu juro que o Aiba nunca mais vai olhar na sua cara. — Yuri falava sempre olhando para a escola pra ver se Aiba saia.
—Ahn?! Você gosta realmente dele? Por que está mentindo?
—Claro que gosto. Ele estuda no colegio masculindo de Tokyo, faz muito sucesso com as garotas. Namorar ele dá algum statos.
—O que? Eu naõ acredito. Então podia ser qualquer um?
—Ele é bem mais facil, já namorei com ele. O que eu posso fazer se naquela epoca ele acabou gostando de mim. Também não podia voltar sem mais nem menos. Precisava de alguma coisa. — O tom arrogante de Yamano irritava cada vez mais Sakurai. Não aguentava mais aquela garota.
—Mas você nem estão namorando.
—Ainda não — Sho ia falar mais alguma coisa para a garota mais ela não o deixou. — Agora vai embora que o Aiba ta saindo da escola, se não vou fazer um escandalo e falar que você estava tenando me agarrar.
Sho não acreditava no que estava ouvindo. O que aquela garota queria? Não queria ter mais problemas com Aiba. Foi embora. Precisa pensar, fazer Aiba acreditar nele.
Assim que Aiba chegou a garota foi abraçando ele. Masaki não retribuiu mas também não a afastou.
—Que bom te ver. — Se afastou dele. — Como você está?
—Mais ou menos.
—Pensou sobre o que a gente conversou esse fim de semana?
—Yamano eu...
—Aiba eu realmente te amo, quero mesmo voltar a namorar com você. Tudo que a gente teve não foi nada pra você?
Aiba ficou pensativo.
—Bom vamos indo Aiba,vou te acompanhar até o seu dormitório e você me responde quando quiser. — Yamano segurou a mão dele e começaram a andar.
Conversaram sobre varias coisas. Ele achava Yamano realmente divertida, conseguiu esquecer pelo menos naquele momento a duvida que estava se Sho ou ela estava falando a verdade.
— Aquele seu amigo Sakurai-san, ele é bem estranho. — Comentou quando estavam quase chegando. Aiba olhou para ela. — Não ia comentar nada não, mas que é bom você saber. Hoje ele veio falar comigo quando saiu da escola. Eu não quis falar com ele mais ele insistiu. Ele veio me pedir desculpas. Foi muito gentil comigo. Mas quando ele te viu sair da escola ele foi embora. Não sei então por que ele falou daquele jeito comigo no outro dia. Ele não divia estar bem, não sei. Ou então não queria que qualquer uma chegasse perto de você, mas percebeu que eu gostava mesmo de você e veio se desculpar.
—O Sho... —Aiba ficou pensativo. Depois sorriu para Yamano. — Que bom que vocês se entenderam.
Chegando no dormitório, Yamano se despediu de Masaki. Ele pensou em ir até o quarto de Sho para conversar com ele, mas logo desistiu da ideia. Foi para seu quarto direto.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Jun percebendo o clima estranho entre os amigos, depois da aula passou no quarto de Sho pra ver o que estava acontecendo.
— Ah, é você Matsujun. — Disse assim que o amigo entrou.
—Como assim ‘’ah, é você?!” —Jun finjiu-se ofendido. — Tudo bem Sho?
— Não, não está nada bem. — Assim que entrou Matsumoto estranhou a falta de Arashi.
—Ué, cade o Arashi?
—O Aiba levou ele pra casa sexta-feira.
—Ah sim, em briga de casal, a mãe sempre acaba ficando com o filho.
—Não achei a minima graça, se a gente ainda fosse um casal eu até podia ter rido. — Sho estava sério.
—Oh sim.... o que aconteceu afinal Sho-kun?
Sho sentou na cadeira da escrivaninha, e ficou de frente pra Jun que sentou em sua cama.
—É a Yamano.
—Sim , isso dá pre perceber.
—Não é que aquela garota estava mentindo mesmo sobre a morte da mãe.
—Como assim ?! — Jun ficou espantado
—É sim. Eu sexta depois da aula fui no centro da cidade e encontrei ela e a mãe dela andando na rua.
—Como você sabe que era a mãe dela?
— Elas eram identicas, a mulher era bem mais velha que ela, e Yamano a chamou de mãe. Essa garota com certeza estava mentindo.
—Tá mas você já falou isso com o Aiba?
—Já sim, por que você acha que a gente está assim? Eu falei com ele mas ele não acreditou em mim. Yamano devia ter falado alguma coisa antes com ele. E o pior hoje depois da aula ela veio falar comigo, pra não atrapalhar ela. Ela disse que só ta com ele por que ele é um tanto popular e varias garotas querem namorar com ele. Dá pra acreditar? Mas como eu posso contar isso pro Aiba, ele provavelmente não vai acreditar em mim de novo.
—Se ela queria isso desde o começo, por que ela deixou ele então?
—Isso eu não sei. Mas sabe, acho que eu não posso fazer nada.
—Como você não pode fazer nada? Você tem que falar com Aiba. Se você tivesse desde o começo falado com ele sobre os seus sentimentos, isso não teria acontecido.
—Jun você também não pode falar nada. — Sho estava bastate irritado com tudo, e não queria ninguem falando pra ele sobre seus erros e o que ele devia fazer. Tudo estava sendo muito dificil, estava perdido.
—Que?
—E você por que desistiu do Ohno? Por que nunca falou nada pra ele?
—Sho isso não vem ao caso. Agora eu estou namorando e sou muito feliz.
—Mas você sempre gostou dele, desistiu tão facilmente quando percebeu os sentimento de Nino.
—Não foi isso. Eu gostava sim do Ohno, mas não ia dar certo. Nino gosta dele, e ele também gosta de Nino. Eu agora amo a Amanda.
—Como você sabe. E se o Ohno falasse com você que te ama, eu acredito que você goste da Amanda, mas o que você faria? — Realmente Jun gostava da garota, mas queria saber a resposta de Jun, ver se ele também ficaria na duvida.
—Nós não estamos falando de mim, o problema agora é o de Aiba. — Jun se levantou — Se você não quer conversar, então deixa pra lá. Faz o que quiser. Agora, você tem que parar de ter medo.— Saiu do quarto.
Sakurai ficou sozinho de novo, imerso em seus pensamentos.


Continua...


nota: O__O desculpa a demora ;--;
beeem espero que voc~es gostem desse cap.
aaah !! desculpa pelos erros de portugues...pq eu que revisei e seempre deixo alguma coisa passar...xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQua Out 14, 2009 9:08 pm

shahshahsahsha Nino c/ ciumes, fica assim nao Nino, Oh-chan te ama :D2:
Aff essa Yamano hein :¬¬:
pq as mulheres tem q ser sempre malditas nas historias ? hahaha
Pare d usar o Aiba, Yamano, drogaaa, deixa ele e o Sho em paz
Nhaa Jun amava Ohno? *---*
ainda ama? *---*
nhaa ms é bom ele ja ter alguem ^^
Maaaiis
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySex Out 16, 2009 7:15 pm

hehe...realmente depois do divorcio quem fica com o filho eh a mae...
luta pelo Ohno ! Nino x Matsujun - Batalha do ano ! ;PPP
o que sera que o matsujun faria ?...
Yamano sua...coisa !
vai enganar outro do colegio masculino de Tokyo !
gostei ! ;D
MaiS~! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyTer Out 27, 2009 2:19 am

Naraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! *___*

HUAUUHAUHAUHUAUHAUHHUA

pq mulheres são maldita
sHUAUAUUAUAUAUHUAHUAH
homem não faz essas coisas
nem todos
HAUUHAUHHUAHUAUHUHA

amar não sei... mas deve sentir alguma cois asiim xDDD

siim...bom mesmooo....XD

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyTer Out 27, 2009 2:20 am

Melissa ! <3
néeee?!
AHUAUHUHAUHAUHAUHUAHUA
¬¬
malditona ela, né?!
hAUHUAUHUHAUHAUAUH

beijos

obrigada pelo coment
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyTer Out 27, 2009 2:21 am

Capitulo 8


Passando pelo corredor do dormitório Ninomiya encontrou Ohno. Ele estava de costas para Ninomiya que tinha acabado de sair do seu quarto para tomar café da manhã, ignorando o fato de que já era quase a hora do almoço. Estranhou o mais velho estar nesse andar, já que o seu quarto ficava no andar de cima. Kazunari ouviu a voz da pessoa que mais detestava naquele momento, lembrou que Chinen ia se mudar para o dormitório, e traria suas coisas nesse final de semana. Praguejou por Yuri ficar no mesmo andar que ele, mas por outro lado achou melhor porque pelo menos não estava no mesmo andar que Ohno.
Do jeito que Chinen era, devia estar todo animado e chamou Satoshi para ver como estavam as coisas, pensou Nino.
Deixando a emoção falar mais alto, Nino foi em direção a eles, chegando atrás de Ohno. Abraçou o mais velho pela cintura e encostou o queixo no ombro dele pra porder ver Chinen à sua frente.
O pequeno ficou claramente constrangido com aquela situação, não conseguiu nem olhar para Nino que acabara de chegar.
O companheiro de quarto de Chinen, Yamada Ryosuke, o chamou para ajudar a arrumar algumas coisas. Sem pensar duas vezes se despediu e foi embora.
Nino só soltou Ohno quando escutou a porta do quarto fechar. Satoshi virou pronto para falar, mas Nino não o deixou.
—Sem perguntas. — Ohno fechou a boca olhando para o amigo. — Por que você ainda esta conversando com ele?
—Porque ele é meu amigo.
—Seu amigo? Ele está claramente dando em cima de você.
—E isso te incomoda? —Provocou.
—Não é isso. — Parou de olhar para Ohno. — Eu não tinha te falado para parar de falar com ele?
—Eu não posso simplesmente parar de falar com uma pessoa só porque você quer, sem nem ter um motivo lógico.
Nino empurrou Ohno para a parede e prendeu suas mãos contra ela. Aproximou bem seu rosto ao de Satoshi, mas parou antes dos seus labios se encontrarem.
—Você quer um motivo? Será que não serve esse? — Nino sussurou. Ohno se arrepiou só com o toque de leve dos labios de Nino nos seus, enquanto ele falava.
Percebendo que Ohno não tinha rejeitado, Nino o beijou. Aquele beijo tão esperado pelos dois, que sempre fora adiado por medo e insegurança.
Dava pra ver claramente o desejo dos dois no beijo, que começou timido e agora se tornara mais intenso.
Nino soltou a mão de Ohno, passou as mãos pelo seus braço até chegar a sua nuca. Satoshi quando teve suas mães soltas, desceu as mãos pelas costas de Nino até chegar a sua cintura por onde puxou ele para mais perto de si, até seus corpos se encostarem.
—Evitem a AIDS, usem camisinha. — Os dos congelaram. Um garoto que passou no corredor indo para seu quarto fez o comentário super inconveniente.
Se separaram. Nino olhou para os lados na fracassada tentativa de ver quem foi que fez o comentário. Enquanto olhou para o lado sentiu o mais velho segurar a sua mão e entrelaçar seus dedos. Olhou para Ohno, este colocou a mão delicadamente no rosto de Nino.
—Foi um ótimo motivo.
Escutaram passos, olharam, ao mesmo tempo, para o lado de onde tinham escutado os passos. Sho vinha na direção dos dois, parou em frente a porta do seu quarto. Nem olhou para os amigos parados um pouco mais a frente.
Com a chave na mão não conseguia abrir a porta, seus olhos entavam embaçados.
Os dois acharam o comportamento dele muito estranho, até que viram em sua face uma lágrima rolar. Se separaram e foram até o amigo, ver o que aconteceu.
—Sho? Tudo bem? — Perguntou Ohno quando se aproximaram.
Parou de tentar abrir a porta, mas continuou olhando pra ela. As lágrimas começaram a sair de seus olhos, até então tinha feito um bom trabalho para segurar-las, mas seu coração doía de mais para bancar o forte.
Os dois não sabiam nem o que fazer, Nino pegou a chave e abriu a porta. Ohno levou o amigo para dentro.
Não sabiam o que estava acontecendo, só sabiam que Sho e Aiba estavam brigados, o que Aiba tinha contado sobre Yamano e suspeitavam que Sho gostava de Aiba.
Sho sentou na cama e Nino foi buscar água para ele no frigobar. Ohno sentou ao seu lado. Nino deu o copo para Sho que ficou só segurando, não conseguia nem beber água.
—Eu acho melhor chamar o Jun, que ele deve saber o que tá acontecendo. —Comentou Nino com Ohno.
—Mas ele não ia pra casa esse final de semana?
—Você também ia mas está aqui, vou procurar por ele. — Nino saiu em busca de Jun, Ohno segurou uma das mãos do amigo com suas duas mãos. Olhou para ele, já estava parando de chorar.
—Sho calma, respira fundo. — Obedeceu, depois começou a beber a água que Nino tinha lhe dado.
—Eu perdi ele de vez. —Comentou com os olhos ainda lagrimejando, mas sem que as lágrimas caíssem. Ohno apertou a mão do amigo, depois as soltou e o abraçou. Satoshi passou a mão nos cabelos de Sho.
—Sho, calma. Vai ficar tudo bem. — Disse com uma voz doce. — O que está acontecendo? — Param de se abraçar.
A porta abriu e Jun e Nino entraram. Sabendo que Sho ia tentar conversar com Aiba, Jun não foi pra casa, pra caso acontecesse alguma coisa.
Vendo o amigo Sho começou a chorar de novo. Tinha fracassado de novo, sentiasse péssimo. Tinha dito ao amigo que iria fazer Aiba o escutar, mas não conseguiu.
—Sho?! — Jun foi até o amigo e abaixou para ficar a sua altura. — O que aconteceu? —Ficou preocupado.
—Acho que agora acabou tudo. —Comentou, controlando suas lagrimas. Os dois amigos que nada sabiam, estavam preocupados, mas não sabiam se deveriam continuar lá, ou se Sho não queria comentar nada pra eles. — Aiba não vai acreditar em uma palavra minha daqui pra frente.
—Eu acho melhor a gente ir, né?! — comentou Nino
—Não não, tudo bem. Eu quero contar pra vocês também o que aquela mulher está fazendo com Aiba. — Passou a mão no rosto limpando as lágrimas. — Todos devem saber que essa mulher não presta.
Todos sentaram pra ouvir Sho, apesar de Jun já saber, estava escutando ao amigo atentamente. Sho contou as coisas que Aiba já havia dito, só que dessa vez com os detalhes que agora ele sabia. As coisas que ela tinha aprontado, e seus fúteis motivos para querer namorar com Aiba. Os dois desinformados escutaram incrédulos a história. Não podiam crer qua Aiba prefirira acreditar em Yamano ao amigo. Ela podia ter qualquer outro garoto, mas a teimosia dela e o orgulho não a deixavam, queria Aiba. Também ele era um dos garotos mais bonitos do colégio.
—Não é possível, Aiba nunca faria isso. —Disse Nino, não querendo acreditar nisso.
—Mas fez. — Disse Jun. — A garota está o usando.
Ohno esctava tudo em silêncio, sentia uma raiva enorme dessa garota, que nem conhecia. Como podia fazer isso ao Aiba? Alguem tão puro quanto ele não merecia isso.
—Mas o Aiba também devia ter acreditado em Sho! — Nino disse com raiva.
—Devia mas não acreditou. — Comentou Sho. — A culpa não é só dele, a garota deve ter dito coisas pra ele. Como isso, deu estar dando em cima dele.
—Mas o que aconteceu hoje? Você ainda não nos disse. — Perguntou Jun.
—Como tinha dito à você, fui conversar com ele hoje. Chegando na frente do prédio Yamano estava lá. Como sempre com um tom irónico, sarcastico dela ela veio falar comigo. Ela nunca me vez ficar com tanta raiva quanto hoje. E quando Aiba saiu do prédio ela armou pra mim, me fez segrar o braço dela e me beijou. Depois ela foi me empurrando, gritando comigo como se eu tivesse a agarrado. Aiba de onde viu achou mesmo que eu o tivesse feito. Juro que só o toque daquela garota provocou-me enjoo. Não sabia o que fazer, Aiba veio com raiva pra cima de mim. Me fez perguntas. A única coisa que eu disse foi “Sejam felizes” e vim direto pra cá. — Baixou o olhar — Eu não tenho mais nada o que fazer.
—Sho para de ser pessimista, tem algum jeito sim — afirmou Jun
—Ah é? Então eu vou lá falar “ Aiba tudo o que você viu foi uma mentira, foi ela quem me beijou’’.
—Sho para com isso. — Falou Ohno.
—Então qual a ideia? — Perguntou impaciente
—Ainda não sei, mas a gente pode bolar alguma coisa. — disse Jun
—Sabe de uma coisa que eu estava pensando. — agora a voz de Sho era triste. — Quando ele descobrir, vai ficar arrasado. Eu acho que Aiba é tão puro que não consegue entender a maldade dessas pessoas. Eu tenho medo de como ele vai se sentir quando descobrir.
—Pra isso que ele tem à nós. — disse Ohno — Pra isso que ele tem à você.
—Eu não sei se vou poder ajudar, estou muito magoado. Acho que só vou piorar as coisas.
—Sho!
—Sho o que? Jun, você não sabe a raiva que eu estou sentindo daqueles dois agora, logicamente muito mais dela. Como ele teve a coragem de dizer pra mim “Esse não é o Sho que eu conhecia’’?
—Mas..
—Claro que eu vou ajudar ele agora, mas depois disso chega de Aiba pra mim.
Despois das palavras de Sho, um silêncio tomou o quarto. Ele parecia bastante convicto, mas os amigos não acreditavam em suas palavras.
Nino assim que Sho terminou de falar, ia dizer alguma coisa. Não achou que aquele fosse o momento. Sho estava refletindo, esperou até que ele parece olha para um ponto e voltasse a olhar os amigos.
—Sho. — chamou Nino
—Hm?
—Por que você não pensou só um pouco em como desmascaram a Yamano?
—Como assim? Você pensou em alguma coisa?
—Claro, em algo muito óbivio.


Continua...

nota: desculpa a demora pra postar esse cap ...;--;
achei que esse capitulo ficou um pouco pequeno...>__<
mas do mesmo jeito....espero que gosteem
beeeijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyTer Out 27, 2009 4:02 pm

Citação :
—Você quer um motivo? Será que não serve esse? — Nino sussurou. Ohno se arrepiou só com o toque de leve dos labios de Nino nos seus, enquanto ele falava.
Percebendo que Ohno não tinha rejeitado, Nino o beijou. Aquele beijo tão esperado pelos dois, que sempre fora adiado por medo e insegurança.
Aaaaaaa
*__________*

Citação :
—Evitem a AIDS, usem camisinha. — Os dos congelaram. Um garoto que passou no corredor indo para seu quarto fez o comentário super inconveniente.
shahshahshahshahs xD
ms é vdd, melhor se cuidarem rsrs

Citação :
As lágrimas começaram a sair de seus olhos, até então tinha feito um bom trabalho para segurar-las, mas seu coração doía de mais para bancar o forte.
Nhai Sho TToTT
magoei aq tbm, buaaaa
Ebaaa Nino pensou em um jeito d desmascarar a megera haha aeeee

Citação :
achei que esse capitulo ficou um pouco pequeno
O q eu sempre digo é: o tamanho nao importa e sim a qualidade
q por sinal ta dez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQua Out 28, 2009 11:28 pm

nyaaa~! yama-chan foi citado ! ;P *~baka~*

Citação :
—Você quer um motivo? Será que não serve esse? — Nino sussurou. Ohno se arrepiou só com o toque de leve dos labios de Nino nos seus, enquanto ele falava.
Percebendo que Ohno não tinha rejeitado, Nino o beijou. Aquele beijo tão esperado pelos dois, que sempre fora adiado por medo e insegurança.
Dava pra ver claramente o desejo dos dois no beijo, que começou timido e agora se tornara mais intenso.

OMG !

Citação :
Evitem a AIDS, usem camisinha.

eu ri ! ;D


Citação :
—Como assim? Você pensou em alguma coisa?
—Claro, em algo muito óbivio.

nao eh tao obvio...eu nao sei... xP

nem preciso repetir o que a nara-chan falou... mas anyway... o que importa eh a qualidade ! e eu amei !!

ansiosa por mais mais mais !! ;DDD
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQui Out 29, 2009 10:44 pm

DESCULPA !!!!

Queridos leitores gostaria de me desculpar com vocês !

não, eu não estou cancelando a fic...XD
mas é que eu tava relendo o cap 5 em diante, que são os que o meu irmaõ parou de revisar pra mim...
GENTEE !!! QUE ERROS GROTESCOS ! e frases sem sentido ...o__õ...qndo eu vou escrevendo eu parou e penso...qndo ecrevo acabo repitindo algumas coisas....
e como sou muuuuuuuuuito desatenta sai cada erro de portuges.
palavras sem acento, letras no lugar errado da palavra, faltando letra, letras errada...O__O se fosse eu já teria desistido de ler...
isso atrapalha muito a leitura de vocês....Mil desculpa
acho que isso foi uma falta de respeito minha com os leitores
euntão gostaria de me desculpar com vocês..... mesmoo ! estou muito triste com essa minha falha u_u
*dogeza* Desculpa!!!

vou tentar prestar mais atenção a isso, mas como sou eu quem escreve. eu sei as coisas que estão acontecendo então quando vou revisar eu ''leio'' e parece estar tudo certinho XDD
meu irmão tbm vai voltar a revisar
é que como eu fiquei com vontade de postar a fic logo, ele não tava em cas apra ler...ai eu postei de qlqr jeito
ontem ele foi ler e um garoto de 8série (nono ano agora, né?) me corrigindo ....¬¬ me sinto envergonhada
eu e ele ficamos rindo dos meu erros..tem que rir pra não chorar né?!

então me desculpem de novoo

beijos
e obrigada por continuarem lendo mesmo assim....^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyQui Out 29, 2009 11:28 pm

Nhaa Mitsuki-chan nao precisa se desculpar
erros ocorrem e nó sabemos disso ^^
eu na vdd nao presto atençao nos erros qdo to lendo as fics
hsahshahshahshahs
eu fico tao interagida c/ a historia q nem presto atençao nos erros d portugues haha xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySex Out 30, 2009 6:59 pm

que isso ! relaxa ! ;D
sobre o negocio de inverter as letras, vc jah viu uma pesquisa de que isso nao faz diferença pro cerebro humano ? pq nos lemos a palavra como um todo e nao letra por letra...desde que a primeira e a ultima letra estejam no lugar certo nao tem problema !
e a gente nem presta atençao nos erros...
eu por exemplo soh percebi a maioria agora que vc falou e eu fui ler de novo ;P *sou mtoo desligada...*
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySex Out 30, 2009 10:19 pm

>____<

obrigada amores

mas mesmo assim desculpa

AHUUHAUHAUHAUH

cap 9 agora !
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySex Out 30, 2009 10:55 pm

Capitulo 9

—No que você pensou?
—Ela gosta de jogar na sua cara que está com o Aiba, né?! E também gosta de falar o que vai fazer, já que acha que você não pode fazer nada, e assim fazer você sofrer mais.
—Aham.
—Ainda não entendeu? —Arqueou a sombrancelha.
—Não — Os outros dois também balançaram a cabeça negativamente.
—É só você gravar uma conversa de vocês. Vai me dizer que você não pensou nisso?
—Mas é claro, que óbvio. — exclamou Jun. Ficou perplexo como como não pensou nisso antes.
—Verdade... —Sho ficou pensando —Mas se daqui pra frente ela não quiser mais falar comigo, ou o Aiba sair da escola antes de mim, já que ele acha que eu vou ‘’roubar’’ a garota dele?
—Pra tudo se dá um jeito. Você vai até ela então, com certeza ela vai falar algo.— Disse Jun.
—E quanto ao Aiba, a gente pode segurar ele um pouco no colégio. — Completou Nino.
—Então vamos fazer isso. — Sho sorriu.
—Sim ! — Os três disseram juntos.


O clima no colégio entre Aiba e os amigos estava meio estranho, e ele pode sentir isso. Apesar de nenhum deles ter comentado nada e estarem tentando agir normalmente.
Aquela segunda-feira estava demorando muito pra passar, e Sho não via a hora de
chegar a hora da saída.
Assim que o sinal tocou, Sakurai arrumou seu material e foi o primeiro a sair da sala. Chegando na entrada do colégio viu Yamano lá fora. Se preparou, respirou fundo, ligou o celular colocou ele no bolso e foi ao encontro de Yuri.
—Yamano.
—Ah! O que é? Vai embora. — disse stressada.
—Não, não vou...
—Você só vai piorar as coisas pro seu lado, o Aiba daqui a pouco tá aqui. Vai embora chorar, vai.
—O Aiba vai demorar pra vir, ele foi ajudar o Nino. E que história é essa de chorar?! — Estava começando a se irritar com Yamano, mas tinha que se controlar porque tinha que fazer ela falar coisas que pudessem provar a Aiba que ele estava certo.
—Ah — Fez uma voz infantil. —Você acha que eu não percebi que seus olhos se encheram de lagrimas quando viu que perdeu o Aiba de vez? — Riu — Acho que o único que não pereubeu foi o próprio Aiba que estava com raiva demais do amiguinho que estava agarrando a namorada dele.
—Olha... —Falou alto mais Yamano começa a rir.
—Que bonitinho você com raiva. Mas vai lá conversar com o Aiba, ele ta doido pra te escutar. —Aquele tom ironico de novo que Sho tanto odiava.
—O Aiba vai perceber as suas maldades.
—Vai sim, vai sim. — Concordou. — Até lá, o Aiba vai ser bem útil. Na verdade ele está fazendo o papel dele direitinho. Todos aqueles idiotas estam achando o máximo eu estar namorando um dos mais bonitos do Colégio masculino de Tokyo. Então vê se para de tentar fazer alguma coisa, porque você não vai conseguir nada. Seu querido Aiba está comendo aqui na minha mão.
Sho se virou pra ir embora.
—Ah, Sho! — Chamou Yamano. — Amanhã é o meu aniversário, convidei uns amigos para jantar fora. Fechei um restaurante pra isso. Você também está convidado. — Deu uma piscadinha.
—Os idiotas?
—Isso, e vê se serve para alguma coisa e leva os outros bonitinhos também, vai ser ótimo pra mim.
—E a sua mãe?
—Vai bem, quer que eu diga que você mandou um beijo?
—Faz o que quizer. — Foi embora sem dizer mais nada, já tinha o que queria e não precisava se stressar mais com Yamano.


Quando todos estavam no dormitório, se reuniram no quarto de Ohno e Jun para escutar o que Sho tinha conseguido.
Não acreditaram. Já tinham visto Yamano algumas vezes, e não podiam acreditar que aquela garota que parecia tão doce, fosse tão babaca.
—Nossa, que bom que fomos convidados, achei que iamos ficar de fora da comemoração do aniversário da garota mais pop. —Nino disse ironicamente.
—Isso é o que eu sempre quis. — Comentou Jun.
Nino deu um risinho.
—Mas agora falando sério. Isso é ótimo. Até melhor que eu pensei. Podemos mostrar isso no aniversário dela. E não só o Aiba vai escutar como os ‘’amigos’’ dela também.
Todos depois do que ouviram não ficaram com pena nenhuma de estragar a festinha dela. Como era só pros amigos os parentes, principalmente a mãe não iria estar lá. Ninguém pra empedir eles.
Concordaram.


No intervado do almoço, do dia segunte, Aiba e Ohno tinham voltado para a sala. Ficaram sentados em silêncio em suas carteira. Ohno pensava sobre hoje a noite. Ainda não estava convencido que Aiba não tivesse confiado em Sho.Não que duvidasse de Sakurai, mas não podia crer que ele preferira acretitar em Yamano
—Ne, Aiba.
—Hm? — Sorriu para Ohno.
—É que... o que aconteceu entre voce e Sho? Vocês estão brigados?
—É ... nós brigamos. — Baixou o olhar. — Foi algo que ele fez de errado, e não quer perceber isso.
—Desculpa me intrometer, já que eu não sei o que é, —Mentiu— mas será que ele não está certo? Não que eu ache que você está errado, mas será que se vocês conversassem direito não iam se resolver?
—Acho que não, Oh-chan. — Aiba estava com uma cara muito triste—Ele tem que reconhecer que está errado. O Sakurai fez algo que eu não vou perdoar tão facilmente. Se ele quiser se resolver comigo, ele tem que vir e me pedir desculpa. Ai talvez a gente possa conversar.
Satoshi não falou mais nada. Aiba estava realmente sendo enganado por Yamano. Não podia fazer nada naquele momento. Mas logo ele iria descobrir. Sentiu um aperto no coração. Depois dessas palavras, como ele ia se sentir. Não queria ter feito Aiba ter dito aquilo, porque quando descobrisse ia se sentir pior.

A noite, os quatro se arrumaram e se prepararam pra ir ao jantar. Tinham passado pra o computador e gravado em um CD a gravação. No local devia ter um som, então iam colocar lá. Esperaram até mais ou menos um horario que eles achavam que todos já haviam chegado para então ir ao local.
Yamano estava toda animada. Estava fazendo o maior sucesso, tinha convidado os mais populares da sua escola e de umas outras escolas onde tinha amigos, seu vestido, que obrigara ao pai comprar era lindo. O local fora fechado só pra ela e os amigo, apesar de não ter dinheiro para isso tudo, insistiu muito, e sua mãe acabou pagando. O seu namorado era o mais bonito, tudo corria como queria.
Quando viu Sho entrando, não acreditou que ele ia mesmo aparecer, mas logo ficou muito feliz porque ele tinha trazido consigo os garoto mais bonitos, contando com ele, apesar de terem seus problemas.
Ela foi comprimentar-los, mas nem deram ideia e a ignoraram. Só Sho olhou para ela.
—Satisfeita? Espero que esteja feliz agora.
—Muito. —Virou as costas e voltou para o lado de Aiba. Sho não pode deixar de sorrir.
Ficaram em um canto conversando, e esperando o momento certo. Depois de mais ou menos meia hora que estavam lá Nino foi tentar colocar o CD pra tocar. Foi falar com o cara que cuidava do som do restaurante. Disse que era um surpresa para a sua querida amiga. Ele concordou. Como ninguém ficava perto do som, foi melhor pra que ninguém quizesse tirar depois. Ohno o acompanhou para tomar conta.
O CD com a gravação que eles tinha editado só deixando a parte que os interessava começou a tocar. Na mesma hora todos pararam de falar.
‘’ Até lá, o Aiba vai ser bem útil. Na verdade ele está fazendo o papel dele direitinho. Todos aqueles idiotas...’’
Todos estava chocados ouvindo, Yamano na mesma hora olhou pra Sho, que estava com um sorriso vitorioso estampado na sua cara. Percebendo Yamano olhar pra ele, disse sem som, mexendo os labios. “Espero que esteja feliz agora”.
Estava desesperada não sabia o que fazer, sentia um ódio enorme. Começou a gritar para que tirassem, e que tudo era uma mentira. Mas ninguém fez nada, escutavam atêntos. Ficaram assustados, principalmente Aiba, que estava parado em choque. Não pensou em nada na hora.
Um garçom foi lá ver o que era, tirar aquilo. Mas os dois estava empedindo, Jun vendo que estava chegado mais um garçom foi ajudar os amigo.
Yamano começou a chorar e gritar coisas que ninguém entendia, todos asistiam o seu desespero, mas não ajudavam. Tinha ofendido a eles. Quando escutaram sobre sua mãe, também não acreditaram, porque até para os outros tinha contado que ela havia morrido, mas por outro motivo que não tinha a ver com o que ela tinha falado com Aiba.
Agarrou a blusa do Aiba e olhou e, seus olhos.
—Não é nada disso! Isso é mentira, ele que me obrigou a fazer isso ! — Gritava com sua última esperança.
—Não me encosta. — Arrancou as mãos dela de cima dele. — Você não tem o direito de dizer nada.
—Acredita em mim. É tudo mentira, ele só quer me separar de você. — Dizia implorando.
Aiba queria ir até Sho, mas não podia nem olhar para ele. Não conseguia, sentia-se envergonhado.
—Com que direito você tem de pedir pra eu acretidar em você, se todas as vezes que você disse isso era mentira? Você não vale nada. Como eu sou burro! Como eu pude acreditar em uma pessoa assim como você?! Algo em mim disse que você não prestava, mas eu não consegui acreditar. Não aparece mais na minha vida, garota, eu tenho nojo de você. — Aiba virou-se para ir embora.
Vendo Sho que andava para a saída, não aguentou de raiva, pegou um copo que estava na mesa ao lado e jogou contra ele, por sorte viu a tempo de se defender com a mão, se não ia pegar em seu rosto. Aiba que nessa hora estava virado em direção a Sho, ficou perflexo. Não conseguiu acretidar que um copo tinha voado em sua direção. Vendo sua mão sangrar ficou desesperando. Virou na mesma hora pra Yamano, puxando-a pela gola do vestido, fazendo-a olha em seu olhos.
—O que você pensa que está fazendo ?! —Gritava com ela agora, sentia muita raiva. Os amigos foram até Sho. —Ficou louca? Seu problema é comigo! Ninguem vai machucar um amigo meu assim, se você fizer mais alguma coisa, eu não sei o que eu posso fazer com você. Pouco me importa se você é uma garota. —Largou ela dando um pequeno empurrão que não derrubaria ninguem, mas ficou tão chocada com a furia de Aiba que acabou caindo sentada no chão. Nunca pensou que aquela pessoa tão tranquila que ele era pudesse agir da quela fora. Aiba pegou algum copo que estava cheio do seu, ele não sabia nem do que, mas jogou tudo em cima de Yamano, deixando toda molhada, desmanchando seu pentiado e manchando seu vestido.
As pessoas vendo a cena não fizeram nada para ajudar-la. Ela ficou no chão e nenhum de seus ‘’amigos’’ foi ajudar. Aquela amizade superficial que ela tinha, não foi o suficiente pra sensibilizar algum deles. Nesse mundo que ela vivia, cada um se importava apenas com o seu umbigo, e ninguem queria se ‘’humilhar’’ e ajudar a uma derrotada.

Aiba correu até seus amigos que estavam saindo do restaurante para levar Sho ao hospital. Sua mão sangrava muito. Aiba que até então tinha mantido sua pose no caminho ao hospital começou a chorar, acompanhando seus amigos as pressas, por sorte o hospital ficava próximo. Foram em silêncio.
Chegaram ao hospital, Sho foi atendido rapidamente. Os amigos que ficaram na recepção tentavam acalmar Aiba que chorava muito. Sabiam que não devia ser nada grave, só ferimentos superficiais, mas Aiba não chorava só por isso. A única coisa que ele conseguia dizer era “Desculpa”.
Depois de um tempo um médico chegou.
—O amigo de vocês está bem. — Disse olhando principalmente pra Aiba que ainda chorava. —Os ferimentos foram só superficiais. Por sorte não pegou em nenhuma veia, ou tendão. Ele já vem, a enfermeira está só termindando de fazer o curativo. — Sorriu para eles e se retirou.
—Obrigado. —Disseram ao médico que ia embora.
Logo Sho chegou. Os amigos sorriram aliviados e felizes por terem conseguido desmascarar Yamano, menos Aiba que continuou olhando pra baixo e chorando. Logo o sorriso desmanchou de seus rostos, lembrando de Aiba, estava arrazado, e não conseguiam fazer nada.
Sairam do hospital, e Aiba os seguia olhando pra baixo, os amigos olharam pra Sho, esperando ele fazer alguma coisa, mas não fez. Continuou andando, ignorando Aiba, que nada dizia e só chorava. Quando chegaram no dormitório, os três trataram de ir para seus quartos correndo e deixar Aiba e Sho sozinhos.
No corredor do térreo, Sho não sabia o que fazer, se acompanhava Aiba até seus quarto, se ele ia consegir fazer isso sozinho. Mas apenas continuou andando para as escadas para subir ao seu dormitório, que ficava no 2º andar, e o de Aiba no 3º.
—Sho... — Disse com uma voz rouca e chorosa quando estava subindo as escadas.— Me desculpa. — Sho parou na escada, estavam na frente do 2º andar.
—Eu não sei se eu posso fazer isso. — Foi frio com Aiba.
—Por favor Sho, eu sei que o que eu fiz foi imperdoável, mas por favor me desculpa. Eu não sei o que fazer... —Ainda chorava, mas bem menos que antes.
— ‘’Por favor me escuta.’’ ’’A Yamano não é a garota que você pensa.’’ ‘’Então deixa a gente em paz...” ‘’Esse não é o Sho que eu conhecia’’ — Sho só disse isso lentamnete e olhou nos olhos de Aiba. Absorveu as palavras de Sho em silêncio. As lágrimas que já tinha controlado começaram e cair.
Sho virou as costas e foi embora, sabia que tinha sido cruel.
Nino de seu quarto, que ficava no mesmo andar, escutou tudo. Assim que Sho entrou no quarto saiu pra ver Aiba. Jun e Ohno que estava na escada no 3º andar também estavam a escuta, desceram correndo. Todos estavam de vigia, pra caso algo desse errado, o que eles tinham quase toda a certeza, mas ainda tinham esperança que Sho perdoasse Aiba.
Claro que eles tinham ficado chatiados com Masaki, mas o entendiam.
Chegando a Aiba, ele tinha sentando na escada e ficou chorando, não tinha força pra continuar. Não conseguia se controlar.
Levaram Aiba para o quarto de Jun e Ohno, não queriam atrapalhar o companheiro de quarto de Aiba.
Os amigos ficaram com ele a noite toda, até que cansado de chorar acabou dormindo.

Continua...


nota: gentee... pela primeira vez eu criei uma vilã...será que ela ficou boa? O__O essa tbm é a minha maior fic...até agora só tinha fic de 4 cap que eu só postei 2 cap HAUAUHUAHUHAHUAUH
que deprimentee...XDD
booooom...esse planozinho do nino...será que ficou bom...achei tão fraquinho...mas como eu disse pra miya-chan...eu não sei bolar planos, normalmente eu caio nele...¬¬ AHUUAUHAUHAUHAUUHAUHAUHAUHUHA
mas...espero que vocês gostem...eu ia pensar em algo melhor antes de postar...mas fiquei tão anciosa, não aguenteei HUAUHAUHAUUAUAUAAUHAAUH
estou adorando escrever essa fic *________*
boooom...
agradeço a todos os leitores...sem eles essa fic nunca sairia...
hahahaha
amo muito vocês <3
Beeeijos o/
Ir para o topo Ir para baixo
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySex Out 30, 2009 11:47 pm

realmente...tava obvio... *~baka~*
OMG ! yamano...que do mal ! ;P

Citação :
Percebendo Yamano olhar pra ele, disse sem som, mexendo os labios. “Espero que esteja feliz agora”.
deve ser tao legal dizer isso ! ;D

Citação :
—Com que direito você tem de pedir pra eu acretidar em você, se todas as vezes que você disse isso era mentira? Você não vale nada. Como eu sou burro! Como eu pude acreditar em uma pessoa assim como você?! Algo em mim disse que você não prestava, mas eu não consegui acreditar. Não aparece mais na minha vida, garota, eu tenho nojo de você. — Aiba virou-se para ir embora.
isso Aiba ! ^_^

Citação :
eu não sei bolar planos, normalmente eu caio nele...¬¬
hsuashaushauhsausha...somos 2 ! ;D

sua fic tah otima mitsuki-chan !
e nao para nao ! hehe...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptySáb Out 31, 2009 7:16 pm

Haaaa Yamano foi desmascarada
Yeeeaaah
*pula, grita pela casa d tanta felicidade*
haha perdeu Yamano e agora? bem feito
ms q coisa e ainda por cima joga um copo em cima do Sho, machucando ele
o importante é q o Aiba agora conheceu a vdd Yamano
Citação :
estou adorando escrever essa fic *________*
E eu estou adorando le-la *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2009 10:18 pm

Melissaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

*_______________*



Obrigadaaaa


pode deixar que eu não vou paraaar !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bokura Monogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bokura Monogatari
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bokura Monogatari II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Free your mind-
Ir para: