Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bokura Monogatari

Ir para baixo 
+4
Josiane Veiga
Sayuka
MiiHirano95
mitsuki
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptyDom Nov 01, 2009 10:19 pm

Naraa <3


*---------*

obrigadaaaaaaa !!
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptyDom Nov 01, 2009 10:20 pm

Capitulo 10


Quando acordou, Aiba se sentiu perdido. Não sabia onde estava nem o que tinha acontecido. Olhou para o lado, o quarto com uma pequena iluminação, por causa das cortinas mal fechadas, pode ver seus amigos dormindo. Jun estava deitado em um colchão no chão que Nino trouxe de seu quarto, já que Aiba dormia em sua cama, e Ohno e Nino estavam dormindo na cama de Satoshi.
Aos poucos, enquanto esfregava os olhos e sentava na cama, se lembrou do ocorrido. As lembranças que vinham em sua mente só lhe traziam dor. Como pode duvidar de Sho? O olhar frio com que ele olhara pra Aiba na noite anterior, fez com que ele se sentisse ainda mais triste. Não culpava Sho, ele tinha razão. Se culpava.
Juntou as mãos ao peito, que dor. Apesar de toda aquela angústia, não chorou, como tinha feito na noite anterior. Sentiu como se suas lágrimas estivessem secado. Olhou pela janela, quando ouviu um pequeno barulho. Uma gota escorreu pelo vidro. Começou a chover.
Se levantou lentamente, não queria acordar seus amigos. Abriu um pouco mais as cortinas para poder olhar melhor lá fora. Podia ver sua tristeza refletida no céu. Aquelas nuvens cinzas, sem nenhum brilho. A chuva que caía como lágrimas.
Sentiu um movimento no quarto. Olhou para trás e viu Ohno tirando o braço de Nino que o abraçava, para levantar. Se juntou a Aiba. Em silêncio os dois ficaram observando o céu. Satoshi via a tristeza de Aiba, mas nada podia fazer. Segurou a mão do amigo que estava encostada no vidro. O loiro olho para ele. Ohno deu um pequeno sorriso.
— Aiba vamos tomar o café da manhã? — Falou baixo com o amigo. Este apenas afirmou com cabeça.
Por sorte aquele dia era um feriado, não tinham que se preocupar com o colégio, coisa que eles não conseguiriam. Desceram para o refeitório que ficava no primeiro andar.
Tinha poucos alunos no refeitório, por ser cedo e feriado. Escolheram uma mesa, se serviram e foram até ela. Durante a refeição, Ohno procurou conversar sobre outras coisas. Não queria que Aiba ficasse pensando só no ocorrido. Quando já estavam terminando de comer, Sho chegou ao refeitório, Aiba assim que viu não tirou os olhos dele. O que deixou preocupado Ohno. Podia ver de novo o rosto triste de Aiba, que vira logo que acordou.
Masaki se levantou e por reflexo Ohno segurou sua mão.
—Aiba, não vai adiantar nada você ir falar com ele agora.
— Eu sei Oh-chan. Eu só vou pegar mais suco. — Apesar de Aiba estar falando sério, Satoshi demorou para largar a sua mão.
Pegando seu suco, ficou olhando para Sho, e sua dificuldade de pegar algumas coisas, por causa do ferimento na sua mão. Em momento algum Sakurai olhou de volta. Queria perguntar como ele estava, mas com certeza não responderia.
Sho se dirigiu até um mesa passando por onde Ohno estava sentado.
— Bom dia, Ohno. — O cumprimentou com um sorriso.
— Bom dia. — Disse desanimado. Pode perceber que Sho estava com um rosto muito abatido, presumiu que não tinha dormido a noite. — Vocês são muito complicados. — Comentou baixo.
Sho não disse nada, e se dirigiu à sua mesa.
Logo depois, os dois terminaram seu café da manhã e saíram Sho ao ver os dois saírem do refeitório parou de fingir que estava tudo bem, seu rosto despreocupado desapareceu, dando lugar a tristeza.
Abriram a porta do quarto devagar, Jun e Nino já haviam acordado, e os dois estavam conversando e terminando de arrumar as camas.
—Bom dia — Cumprimentou Jun e Nino assim que entraram.
—Bom dia, por que não esperaram a gente pra ajudarmos a arrumar o quarto? — Disse Ohno.
Aiba não respondeu, só deu leve sorriso em resposta.
—Tudo bem, Aiba? — Perguntou Jun.
—Uhum...
—Bom se vocês querem ajudar, então por que não levam o meu colchão para o meu quarto? O meu companheiro de quarto ia sair hoje de manhã cedinho. — Deu a chave a Ohno. — Então podem entrar lá a vontade. Eu e Jun vamos tomar o café da manhã enquanto isso. — Aiba deu uma pequena risada da expressão que Ohno fez ao pegar as chaves.
O refeitório já estava um pouco mais cheio, nem viram Sho que terminava de comer. Quando já estavam sentados à mesa, Jun olhou para a porta e viu Sakurai saindo.
—Espera um pouco, Nino. Já volto. — Disse levantando e indo atrás de Sho.
Alcançou Sho no corredor.
—Sho. — Chamou quando se aproximou.
—Ah, bom dia, Jun. —Disse.
—Tudo bem? —Disse olhando para a sua mão.
—Estou bem sim. —Levantou a mão. — Isso quase nem dói.
—Talvez esse machucado não doa, mas...
—Como está Aiba? — Perguntou preocupado.
—Por que não pergunta isso para ele?
—Jun, você sabe. Não quero, não posso.
—Sho você tinha que parar com isso.
—Jun até parece que você não me entende. O que você faria se estivesse no meu lugar? Ia aceitar tudo na boa? — Jun respirou fundo.
—Como você acha que ele está? Chorou ontem a noite inteira. Hoje esta com uma cara muito triste. Nenhum de nós sabe o que fazer, não se tem muito o que fazer. O único que pode fazer algo é você. — Sho olhou para o lado. — Ne, Sho, o que você pretende fazer?
—Agora nada.
—Por que você não vai fazer nada, se você também está sofrendo? Tá na cara que você não dormiu nada, pensando no Aiba. Vai deixar ele pensando que você o odeia quando na verdade, não consegue nem dormir de tanto pensar nele.
—Por favor, Jun. — Sho olhou para o chão. — Volta pra tomar café da manhã, o Nino está lá sozinho. — Saiu deixando Jun no corredor.

~~~~~~~~~~~~

Naquela manhã Aiba acordou sem nenhuma vontade de ir ao colégio. Queria que aquela semana terminasse de qualquer jeito, não aquentava mais. Ainda era quinta-feira.
Se levantou e foi enfrentar sua vida na escola. Não queria nem passar por Sho, aquele olhar indiferente o matava. Por suas salas ficavam uma do lado da outra? Tinha mais chance de se encontrarem.
Subiu as escadas do colégio torcendo para ele não estar no corredor. Queria conversar com ele, mas não naquelas condições.
Virando no corredor, para sua sorte ele não estava. Provavelmente ainda nem tinha chegando ao colégio.
No intervalo para o almoço, Aiba relutava em sair de sala, mas tinha que almoçar. Falou para Ohno ir na frente, queria dar um tempo pra Sho também sair de sua sala, e não ter que encontrar ele no corredor.
Quando achou que já era tempo suficiente, todos já tinham saído da sala, levantou e saiu da sala. Olhou para os lados. Da sala 2B viu Sho saindo da sala. Não acreditou, nem mesmo Sho, que tinha feito o mesmo que Aiba.
Não deixou transparecer nenhum sentimento ao ver Aiba, as escadas ficavam depois da sala de Masaki. Foi andando em direção a Aiba, que ainda estava parado em choque na frente de sua sala.
—Boa terde, Sho. — Disse com a voz tremula. Este não respondeu, nem olhou para Aiba parado.
Não deixou que Masaki percebesse sua dor ao ouvir a sua voz insegura.

A hora de deixar o colégio sexta feira finalmente chegou, e Aiba foi o mais rápido possível pra casa. Queria chegar logo ao silêncio do seu quarto.
Em casa não queria preocupar sua família, trocou sua tristeza por um sorriso. Seu irmão Tegoshi, logo percebeu.
O fim de semana passou e Aiba ficou quase todo o tempo no quarto com Arashi.
Domingo a noite seu padrasto disse aos meninos que tinha que dar uma notícia para eles. Os quatro sentados a mesa descutiam sobre essa novidade.
Após receber a notícia, não sabia se ficava triste, ou se seria melhor.
Aceitou quieto, enquanto o irmão rejeitava com todas as forças. Mas não pode fazer nada.
A semana que passou foi igual aos últimos dias da semana anterior. Sho não quis fala com Aiba, apesar de Masaki tentar algumas vezes.

~~~~~~~~~~~~

Sexta de manhã, quando Sho desceu as escadas do dormitório para ir para o colégio, viu os três amigos na porta.
Ohno estava com os olhos vermelhos e Jun também. Nino com sua cara triste olhava para o chão.
Chegando mais perto percebeu Arashi no colo de Ohno.
—O que acontece? — Perguntou.
—O Aiba partiu — Disse Jun.
—O que? Como assim?!
—Ele ainda tentou falar com você, mas você não deu atenção.
—Como? quando? — Os amigos estranharam o desespero de Sho.
—Hoje. — Disse Jun.
—E antes de nos deixar, pediu para você cuidar de Arashi.
—Vocês sabiam que ele ia fazer isso, por que não impediram?! — Sho começou a chorar.
—Que isso Sho. Pera! O que você está entendendo? —Disse Jun.
—O que aconteceu afinal?!
—Sho clama. O Aiba só está se mudando. A gente estava aqui recordando o que passamos esse ano e também coisas de quando a gente era criança.
—Não dava pra ser claro?! Vocês me preocuparam tanto à toa?!
—Você que fica pensando o que não deve. — Jun deu um tapa de leve na cabeça de Sho.
—Mas ele está se mudando? Por que? Agora? Ainda falta uma semana pra as férias de meio de ano, ele não podia esperar?
—É por causa do trabalho do padrasto dele, ele vai se mudar para o interior. E o Aiba preferiu estudar numa escola lá na cidade onde eles vão morar. — Enquanto Nino falava, varias coisas passaram pela cabeça de Sho, não podia deixar Aiba ir embora.
—É um pouco longe, mas não vamos deixar de vê-lo, né?! — Ohno sorriu.
—Que horas ele vai embora?
—Ele saiu a uns 15 minutos, ia pra casa e depois ia embora, parece que já estava tudo arrumado. — Sho nem deixou Jun terminar de falar e saiu correndo.
Correu com todas as suas forças, precisava falar com Aiba. A cada passo desejava que ele ainda não tivesse saído de casa.
Chego em frente ao prédio e viu o caminhão da mudança. Olhou em volta e não tinha ninguém, só o caminhoneiro.
—A família que vai fazer a mudança ainda está ai? —Perguntou para o homem de fechava a porta do caminhão.
—Não, não. Já saíram a uns 5 minutos. — Respondeu enquanto ligava o caminhão.
O caminhão partiu.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 6:22 pm

Nhaaaiii aiba chorando TToTT
assim eu choro tbm, buaaaa
Citação :
Seu irmão Tegoshi, logo percebeu.
Nhaaa Teshi *------*
Citação :
Sho não quis fala com Aiba, apesar de Masaki tentar algumas vezes.
Pô Sho deixe de ser tao orgulhoso assim T_T
Aaaaa Aiba se mudou e Sho nao chegou a tempo T_T
viu Sho cmo vc tinha q ter flado c/ ele antes?
Maaaiis
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptySeg Nov 02, 2009 7:02 pm

Citação :
e Ohno e Nino estavam dormindo na cama de Satoshi.
OMG' ! os dois na mesma cama ! =O

Citação :
Pegando seu suco, ficou olhando para Sho, e sua dificuldade de pegar algumas coisas, por causa do ferimento na sua mão
tadinhoo~!

Citação :
—Não, não. Já saíram a uns 5 minutos. — Respondeu enquanto ligava o caminhão.
O caminhão partiu.
ainn~! que dó !

mais mais mais~!
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptyQui Nov 05, 2009 2:03 am

Capitulo 11


Sozinho na rua, Sho olhava o caminho por onde o caminhão partira. Respirou fundo. De onde estava, podia ver o parquinho que quando criança, brincavam. Se dirigiu lentamente até ele.
Observou todos os brinquedos e cantos, com muito carinho e saudade. Foi até o balanço, em que ele e Aiba, costumavam ficar horas brincando. Era uma sensação tão boa. Só os dois, sem preocupações, o vento batendo, se fechasse os olhos podia jurar que estava voando.
Se despediu do parque e com os mesmos passos lentos que fora até ele, andou de volta parar o dormitório. Tinha jogado seu material na porta, na hora de sair correndo.
Na rua, gente, que começava mais um novo dia, saia de suas casas. Apesar de mais movimento, mais pessoas, Sho se sentia ainda mais sozinho.
Sentia raiva de si mesmo. Devia ter entrado naquele caminhão e ir atrás de Aiba. Como pode ter deixado algo tão precioso escapar por entre os seus dedos?
Devia ter perdoado Aiba, mas não quis, a pessoas que mais amava não confiou nele. Por um orgulho bobo o deixara partir. O que Sho não sabia é que naquele momento Aiba por insegurança, acabou se deixando levar pelas mentiras de Yamano.
Quando percebeu, já estava na frente do dormitório. Não acreditou quando viu seus amigos na porta, esperando por ele.
Não conseguiram ir para o colégio, torciam para que Sho conseguisse chegar a tempo. Queriam que eles se entendessem e não queriam que Aiba fosse embora.
Percebendo a face triste de Sho e a falta de Aiba ao seu lado, viram que ele não tinha conseguido. Logo entristeceram junto do amigo.
—Sho, você não conseguiu falar com Aiba, né? — disse Jun quando o amigo chegou.
Negou com a cabeça.
—Vamos entrar... — Jun foi puxando o Sho pelo braço.
Foram todos para o quarto de Sakurai. Até Arashi estava triste, mesmo tendo voltado para “casa”, ele podia sentir que algo ruim estava acontecendo.
Sho sentou em sua cama.
—Vocês sabem qual é o endereço da nova casa do Aiba?
—Infelizmente não. — Respondeu Ohno — Ele não nos disse, porque apesar de já terem falado com ele, não lembrava.
—Mas disse que assim que chegasse ia nos ligar. — completou Nino — Espero que disso, ele não esqueça.
—Que coisa horrível de se dizer, Nino — Ohno o repreendeu com o olhar.
—Gomen...
Aquela terrível sexta-feira finalmente chegara ao fim.

~~~~~~~~~~~~~~

Em todo o trajeto que Aiba seguia até sua nova casa, não parava de pensar sobre tudo o que aconteceu esse ano.
Olhava pela janela a paisagem quem se movimentava para trás, deixando com ela todos os acontecimentos, tando os felizes como os tristes.
Tinha prometido a si mesmo não olhar para trás pela janela, mas o fez. E varias fezes. Esse ato fez Aiba perceber que não estava preparado para deixar tudo para trás, precisava voltar e continuar o inacabado. Fazer um final. Mesmo que fosse triste, toda a história tem um fim.

~~~~~~~~~~~~~~

Sábado, e nada do Aiba ligar, a tarde chegou, quando a noite veio, Sho perdeu o chão.
O que acontecera? Estava muito preocupado. Não sabia se tinha acontecido alguma coisa, ou se como Nino tinha dito, ele realmente esqueceu de ligar. Precisava saber onde Aiba estava, não aguentava mais aquela angustia.
Domingo, quando sua mãe ligou, avisando que assim que entrasse de férias iriam viajar, a convenceu de viajar antes, já que faltava apenas uma semana para terminar as aulas. Ela nem se importou, Sho é muito estudioso, e essas aulas não lhe fariam diferença.
Disse a ele que iria preparar tudo e no dia seguinte iriam viajar.

~~~~~~~~~~~~~~

Segunda depois da escola, os três amigos voltavam para o dormitório. Sentiam-se tristes. Faltava uma parte deles, e essa parte estava separada, um em cada canto, longe.
Entrando no dormitório, sentando em um sofá na entrada, Aiba os esperava. Assim que viu os amigos entrando, se levantou e foi ao encontro dos amigos.
—Aiba?! —Jun não acreditou quando o viu. — O que faz aqui?
—Não aguentei ficar longe de vocês e resolvi voltar. — dizia enquanto com o olhar procurava Sho. —Onde está Sho?
Estavam feliz em saber que Aiba iria voltar, mas ficaram sem jeito sabendo que ele tinha voltado principalmente para tentar falar com Sho e ele não estava.
—Ele... — Ohno olhou para o chão. — Viajou hoje de manhã.
—O que há com você, hein?! — disse Nino — Não é possível.
—Macumba da Yamano. — Comento Jun baixo, Aiba nem o escutou. — Vocês só dão trabalho! — disse mais alto.
—Como assim ele viajou? Pra onde ele foi?
—Foi de carro até o aeroporto e viajou. — disse Nino. Ohno logo olhou para ele.
—Não sabemos para onde ele foi, ele não nos disse nada.
—Como, ele não disse nada, Jun?
—Ele só disse que ia viajar e voltava quando as aulas recomeçassem. — Respondeu Nino.
Aiba já tinha decidido voltar, quando as férias de meio de ano acabassem, mas antecipou a volta, porque queria falar com Sho, o mais rápido possível.
Quando soube que ele não estava, ficou triste. Todos perceberam. Ia ter de esperar o começo das aulas de qualquer maneira.
As férias foram passando e Aiba mesmo voltando para casa e ficando com sua família, se sentia sozinho e nem Arashi estava para lhe fazer companhia, pois Sho o levara, já que iam ficar em uma casa da família Sakurai.
Com Arashi ele podia sentir pelo menos um pouco a presença de Sho.
E assim aquele torturante verão passou.
Primeiro dia de aula depois das férias de meio de ano. Aiba estava muito ansioso. Sho devia voltar naquele dia, na verdade deveria ter voltado um pouco antes do primeiro dia, mas não voltou.
Apesar do verão já ter passado, ainda chovia muito.
O dia passou e Sho não foi a escola. Queria chegar logo no dormitório e ver se ele já tinha chegado. Mas pra sua infelicidade não tinha.
Ficou no lado de fora do dormitório, sentado esperando pela volta de Sho. A noite foi chegando e junto consigo a escuridão. As noites começavam a ficar mais frias, o outono chegava devagar.
A semana que se passou, todos os dias eram a mesma coisa. Até que quinta Ohno o vira do lado de fora, pediu para que entrasse mas não quis. Depois de insistir e não obter resposta voltou para o seu quarto. Depois de algum tempo percebeu que tinha começado a chover. Acreditou no bom senso de Aiba, que provavelmente teria entrado de novo. O tempo foi passando, e Ohno sentindo-se um pouco preocupado, desceu para procurar Aiba. Saindo do dormitório de guarda-chuva, viu Aiba na chuva sentando no mesmo lugar que estava mais cedo.
Ohno foi até ele.
—Aiba... — Chegou e colocou o guarda-chuva para proteger os dois. — O que adianta você ficar aqui na chuva? Vamos voltar.
—Oh-chan... —Aiba olhou para o amigo com o rosto triste, quase chorando. — Será que o Sho não vai mas voltar?
Quando ouviu essas palavras, Ohno sentiu um aperto no coração. Ficava angustiado pelo amigo.
—Vai sim, Aiba. Mas agora vamos pra dentro, se não você vai pegar um resfriado.
Obedeceu. Foi até seu quarto e tomou um banho.

~~~~~~~~~~~~~~

Sexta-feira no colégio, quando foram na hora do recreio para o terraço, ficaram surpresos ao ver Sho sentado os esperando. A felicidade ficou clara no rosto de cada um.
—Sho! Achavamos que você não ia voltar. — comentou Nino — Você queria ficar de férias pra sempre é?!
Os amigos riram. Se comprimentaram.
—Sho! O Aiba resvolveu ficar.
—E onde ele está?
—Ele acabou ficando resfriado. — disse Ohno — Ele todos os dias depois da aula ficava te esperando até altas horas. E ontem ele pegou chuva.
—Ele tá no quarto descansando. Estava com um pouco de frebre,e esmo assim queria vir a aula. — completou Jun. — Só o Aiba mesmo.
Sho absorveu as palavras. Ficou pensativo, e logo resolveu o que iria fazer.
—Gente, estou indo. Até depois — Se despediu e as pressas foi embora. Deixando o seu material na sala. Estava tão feliz, precisava vê-lo.

~~~~~~~~~~~~~~

Aiba acordou lentamente. Olhou o relogio, ainda era cedo, umpouco depois do horario de almoço. Sentou em sua cama.
Sho que estava sentado em uma cadeira na frente da cama, se levantou e sentou na cama de Aiba. Estranhou ele não ter enhuma reação ao ver-lo.
—Como você está, Aiba? — Perguntou olhando no olhos do loiro.
—Ahh~~ Sho! Então é você mesmo?!
—Quem você achou que fosse? — arqueou a sombrancelha.
—Não..é que eu achei que fosse coisa da minha imaginação. —Não sabia nem o que pensar, Sho estava de volta, em seu quarto e ainda conversando com ele naturalmente. — sho eu quero muito falar com você.
—Agora não Aiba. — Sho colocou a mão no peito de Masaki e o empurrou lentamente para trás o fazendo deitar novamente. — Você tem que descansar, depois a gente conversa.
—Mas...
—Por favor.
Aiba fechou os olhou lentamente, e com a mão procurou a mão de Sho que estava apoiada na cama, a segurou.
—Você pode ficar aqui comigo? — Perguntou semabrir os olhos, com uma voz baixa.
—Claro. Mas agora descansa.
Aiba voltou a dormir.

~~~~~~~~~~~~~~

Quando Masaki acordou de novo, sentou-se rapidamente. Procurou por todo o quarto Sho. Mas só achou seu companheiro de quarto, Taguchi Junnosuke. Ele estava de costas arrumando suas coisas.
—Oi... — Disse Aiba, Junnosuke se virou e sorriu. — Você não ia ficar aqui esse final de semana?
—Está melhor?
—Estou sim. — Aiba sorriu, mas não foi um sorriso sincero. Sho em seu quarto tinha sido um sonho, provavelmente ele ainda não tinha voltado, pensava Aiba.
—Eu vou ficar, é que um dos seus amigos pediu pra ficar aqui esse final de semana.
—Ah.. — respondeu desanimado.
—Bom vou indo. — Passou por Aiba desarrumando seu cabelo. — Melhoras.
Junnosuke abriu a porta, saiu do quarto, mas antes de fechar-la, alguem segurou para ela não fechar. Falou com Junnosuke, mas Aiba nem escutou. Ficou olhando qual de seus amigos ia ficar com ele. Quando entrou no quarto, Aiba ficou em choque. Então realmente Sho tinha voltado.
Sentiu um nó em sua garganta. Seus olhos encheram de lágrimas.Queria falar com Sho mas não conseguia. Sabia que se tentasse abria a boca suas lagrimas iam cair sem parar.
Sho olhou para Aiba. Deixou suas coisas em cima da cama que iria ficar e foi até ele.
—Você está melhor? — disse com suas voz suave.
Aiba afirmou com a cabeça.
—Sho... — disse baixo, e junto com sua voz, as lágrimas cairam de seus olhos. — Me desculpa...eu... eu devia ter confiado em você. — dizia enquanto tentava secar, com as mãos, as lagrimas que rolavam em sua face. Não era isso que queria. Não queria voltar a chorar, e a se desculpar, sem conseguir dizer mais nada, como já fizera antes. Mas não conseguia fazer outra coisa.
Sho sentou na cama, para ficar na altura de Aiba. Não gostava de vê-lo assim. Queria que ele sorrisse.
—Tudo bem, Aiba. — dizia enquanto passava sua mão pela face de Masaki, secando-lhe as lagrimas. — Você não precisa se desculpar. Se que a culpa não foi sua. Eu que tenho que me desculpar. — Aiba segurou com suas duas mãos a mão de Sho que ele passava pelo seu rosto. — Me desculpa. Mesmo sabendo que não era sua culpa, eu acabei te machucando.
A mão que segurava tinha uma pequena cicatriz no dorso. Era a mão em que o copo tinha atingido. Puxou a mão para mais perto de si, e beijou a cicatriz.
Aquilo era demais para Sho. Aiba, ali com ele, chorando por sua causa e ainda por cima beijando-lhe a cicatriz.
Puxou Aiba para perto e o abraçou. Aquele ato foi tão repentino que Aiba ficou imóvel.
—Você vai pegar resfriado também. — disse Aiba enquanto afundava seu rosto no ombro de Sho.
—Eu não me importo. — O abraçou mais forte — Agora que você está aqui comigo, eu não me importo com mais nada.
—Não fala isso. — moveu suas tremulas mãos para abraçar-lhe, mas não conseguiu, estava sem força. Agarrou, com as duas mãos, a camisa de Sho, nas costas. — Não fala isso, se você não...
—Aiba? — Perguntou quando ele parou de falar. Sentiu Masaki escondendo ainda mais seu rosto.
—Eu quero te falar uma coisa, mas tenho medo. — Sho começou a acariciar a cabeça de Aiba, passando a mão em seus cabelos. — Sho...
—Hm?
—Eu sei que é meio estranho você ouvir isso de um garoto, mas... — Deu uma pausa. — Sho, eu gosto de você. — qualquer um esperaria por aquela confissão, depois de toda aquela introdução, menos Sho. Foi pego de surpresa, sua mão que deslizava pelo cabeço de Aiba, parou. Ficou alguns segundos em choque. Afastou as mãos de Aiba, queria olhar seu rosto, que estava encostado em si.
Aiba interpretou este afastamento de Sho como se fosse um fora. Soltou Sho e deitou, cobrindo-se com o lençol até seu rosto.
—Desculpa, Sho. Eu não queria ter te falado isso. Desculpa... Não quero que nossa amizade acabe. Também não... — Começou a falar tudo que lhe vinha a cabeça. Foi calado pela mão de Sho, que mediu mais ou menos onde estaria a boca de Aiba e colocou por cima do lençol, acertando-a.
—Aiba, para de falar. — Disse quase rindo. — Para de falar coisas desconexas, e me escuta primeiro. — Não tirou a mão da boca de Aiba. — Você não sabe como essas suas palavras me deixaram feliz. Por essa mesma insegurança, que você teve agora, antes de falar comigo o que sentia, eu também tive. E não consegui dizer a você o que eu sinto. A um bom tempo, Aiba, eu te amo. — as lágrimas que já tinham parado de cair, voltaram a rolar por sua face, mas Sho não pode ver, pois Aiba ainda estava debaixo do lençol.
Tirou sua mão da boca de Aiba, e a beijou por cima do lençol. Puxou o lençol devagar mas Aiba não deixou. Continuou segurando com força.
—Não quero — disse Aiba. — Eu não quero que você veja o meu rosto agora. Estou chorando e provavelmente fiquei vermelho.
—Pois é exatamente isso que eu quero ver. Eu quero ver este seu rosto choroso, ver-lo envergonhado, sorrindo, sem jeito. Eu quero ver tudo de você, Aiba.
—Tá eu tiro. Mas para de falar essas coisas, que estou ficando constrangido. — Sho não pode deixar de sorrir.
Aiba tirou o lençol de seu rosto e sentou de novo.
—Vamos, agora pare de chorar. — Disse com uma voz carinhosa, enquanto passava a mão em seu rosto, para secar as lágrimas.
A mão de Sho descia pelo rosto de Aiba, até que chegou em seus lábios. Passou a mão lentamente por ele. Lembrou-se do dia em que fizera quase a mesma coisa, mas dessa vez era diferente. Aiba olhava em seus olhos.
Sho tirou a mão dos lábios de Aiba, e se aproximou para beijar-lo. Foi parado pela mão de Aiba, que a colocou sobre a boca de Sakurai, e o empurrou delicadamente para trás.
—To resfriado.
Sho tirou a mão de Aiba que lhe cobria a boca, e começou a rir.
Aiba estava com uma cara séria, logo se desfez em um sorriso. Começou a rir junto de Sho.

Continua ...


nota: *___* entãaaaaaaaaaaaao?
estão gostando? HUAHUAUHAHUHUAHUAHUAUH
genteen...essa fic ia acabar nesse cap..mas ai eu fui escrevendo ...escrevendo...escrevendo...quando vi não dava pra acabar aqui
XDDD
então ainda vai ter mais capitulooos \o\
HUAUHAUHHUAUHAUHUAHHUAHU

Beijos e obrigada por lerem ! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptyQui Nov 05, 2009 3:25 pm

Sakuraiba *--------*
se gostei? Ameeeeiii *--------*
Finalmente esses 2 se entenderam aeeeee
Depois d tanttos desencontros, ja tava ficando agoniada rs
ms ai eis q Sho vai até o quarto d Aiba e tcharam
Mto linda a cena deles *-------*
Obaaaa vai ter mais capitulos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptyQui Nov 05, 2009 6:20 pm

ownn~!
o reencontro deles eh mtoo fofo ! *-*

Citação :
*___* entãaaaaaaaaaaaao?
estão gostando? HUAHUAUHAHUHUAHUAHUAUH
mto mto mtoo~! ;D

que bom que vc resolveu continuar ! =D
Ir para o topo Ir para baixo
MiiHirano95
Administrador
Administrador
MiiHirano95


Feminino
Número de Mensagens : 1217
Idade : 28
Localização : MOGI DAS CRUZES -SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 16/03/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptySex Nov 06, 2009 3:19 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que meeeeigo *-*
chorei junto com todo mundo -fato
amei demais
Ir para o topo Ir para baixo
mitsuki
Johnny's trainer
Johnny's trainer
mitsuki


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi
Data de inscrição : 09/09/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptySeg Nov 16, 2009 5:18 pm

Capitulo 12



Sho foi o primeiro a acordar, na verdade, nem conseguiu dormir direito, estava tão feliz, sentia que como se seu coração fosse sair do peito. Virou-se na cama para poder ver Aiba, que dormia.
Sentiu Arashi pisando no seu pé, enquanto achava uma posição melhor para dormir, já que quando Sho se moveu, o tirou de seu lugar. Quando veio na noite anterior para o quarto de Aiba, trouxe Arashi com ele.
Desistindo de achar uma boa posição, o gato foi andando até mais ou menos a altura do peito de Sho, onde se deitou encostado no dono. Acariciou a cabeça do gato, que aceitou feliz.
— Olha lá a mamãe. — Comentou baixinho com Arashi, que nas férias sentiu muita falta de Aiba e que desde que viera para o quarto dele não fez outra coisa a não ser dormir. Devido a viajem, tinha ficado cansado e um pouco stressado.
— E o papai é um tarado, que fica me vigiando, enquanto durmo. — Disse Aiba ainda com os olhos fechados e com uma cara séria. Mas não durou muito tempo, logo sorriu e abriu os olhos.
— Bom dia — Sorriu também.
— Bom dia, Sho-chan.
— Achei que você estivesse dormindo ainda. — Comentou sentando na cama.
— Eu já acordei a algum tempo, mas estava com preguiça. — Se ajeitou na cama, mas não se levantou.
Sho se levantou e foi até Aiba.
— Como você tá, hien? — Disse se abaixando do lado da cama de Aiba.
— Estou bem, acho que nem tenho mais febre.
— Hmm... Deixe-me ver. — Colocou sua mão sobre a testa de Aiba e a outra sobre a sua. — Não parece estar não, mas... — Pegou o termometro.
— Sho, não precisa disso.
— Levanta o braço — Aiba obedeceu. — Agora três minutos... — Pensou alto. Marcou a hora que tinha colocado.
Três minutos
— Pronto, agora vamos ver. — Disse tirando o termometro de Aiba. — Sem febre.
— Viu só, eu disse que não precisava. — Disse sentando na cama. — Para de se preocupar demais.
— Preocupação nunca é demais.
— Vamos tomar café-da-manhã?
— Tem certeza que não quer que eu traga aqui para você?
— Sho, para com isso. eu já estou melhor. E alem disso, ontem eu passei o dia inteiro aqui, preciso sair.
— Você tem razão, desculpa.
— Não precisa se desculpa. — Disse indo em direção a Sho, e dando um beijos demorado na bochecha.
Sho o abraçou. Era tão bom saber, que agora, eles tinham um ao outro.
Aiba viu Arashi num canto da cama de Sho.
— Arashi! Eu ainda nem falei com você. — Soltou Sho e foi falar om o gato.
Enquanto isso, Sakurai foi colocar ração no potinho de Arashi.

— Ne, Sho-chan, o que vamos fazer hoje? — Perguntou Aiba, depois de terem almoçado.
—Eu tava pensando em fazermos algo todos juntos, já que faz muito tempo que não fazemos isso, mas Jun saiu com a namorada e Nino e Ohno devem querer ficar sozinhos — Sho deu um pequeno risinho.
—Sozinhos? — Perguntou inocente.
Sho levantou uma sobrancelha, não acreditando que Aiba não tinha percebido nada.
—Nada não.

~~~~~~~~~~~~~~

Ohno estava sentando em sua cama, lendo umas revistas, quando escutou alguém batendo na porta. Deixou a revista na cama e se levantou para abrir a porta.
— Oi, Nino — Disse assim que abriu a porta.
— Oi, Oh-chan — Sorriu, foi entrando no quarto. — Tudo bem?
—Tudo sim.
— Já viu o novo porta-retrato que eu comprei? — Mostrou o porta-retrato que estava em sua mão. Ohno sentou de novo em sua cama e Nino sentou ao seu lado.
Olhou o porta-retrato na mão do mais novo. Não pode deixar de sorrir, quase riu. Não era novo, antes das férias quando foi levar o colchão de Nino para o quarto dele com Aiba, o viu em uma prateleira.
Colocou a mão no rosto de Nino o fazendo olhar para ele, e o beijou.
— Você não precisa de desculpas para vir me ver. — Disse rindo. — Eu vi esse porta retrato no seu quarto antes das férias.
— Do mesmo jeito é novo, tinha acabado de comprar. — Disse olhando para o lado, não querendo admitir que o porta-retrato só fora uma desculpa para ir ao quarto de Ohno.
Ficaram a tarde aproveitando o tempo que tinha sozinhos, fazia tempo que não tinham um tempo só pra eles, desde o problema entre Aiba e Sho, eles não tiveram muito sossego.
—Ah, Oh-chan. — Comentou Nino enquanto estavam sentados abraçados. — Quando estava vindo para cá, eu vi Aiba e Sho saindo juntos. Parece que eles já estão bem.
—Que bom, né?! Também, se eles não se resolvessem logo eu ia dar um soco nos dois. — Disse brincando.

~~~~~~~~~~~~~~

Aiba começou a puxar Sho pelo braço, indo em direção a um Pet Shop. Como não podiam fazer nada com os outros amigos, escolheram então passear no Shopping, já que Aiba não queria voltar para o quarto.
—Olha, olha Sho. Que fofos — Disse apontando para os animaizinhos na vitrine.
— Sim, sim, muito bonitinhos. — Disse achando graça na empolgação de Aiba.
— Será que Arashi não quer um companheiro? — Perguntou olhando para os gatinhos.
—Aiba! Nem pensar, a gente nem devia estar com Arashi. É proibido ter animais no dormitório e você sabe muito bem disso. — Puxou o loiro para longe da Pet Shop.
— Mas Sho...
—Vamos ver outra coisa.
Continuaram a passear pelo shopping. Rindo, conversando, se divertindo, como muito tempo não faziam.
Masaki viu um estabelecimento que vendia sorvete, ficou empolgado com a ideia de comer um.
— Sho, vamos tomar sorvete?
— Nem pensar, você ainda está resfriado.
— Hmm... — Aiba fez uma cara zangada. — Você é muito chato, não faz nada que eu quero.
— Você só quer coisas absurdas.
— Mentira. — Fez biquinho.
— Comprar um gato, sendo que a gente nem podia ter um, depois quando passou na frente da loja de novo, voce quis um cachorro, — Sho começou a contar com os dedos, as coisas aleatórias que Aiba queria fazer e não podia, até chegar a décima. — e agora você quer tomar sorvete.
Aiba riu.
— Ok, ok. Mas eram ideias legais. — Completou
— Se jogar no laguinho era muito legal sim. — Disse ironico, e depois começou a rir da ideia louca de Aiba.
Segurou a mão de Aiba e voltaram a andar, na mesma hora Masaki ficou corado. Baixou o rosto e foi andando.
Já tivera umas outras 2 namoradas antes, contando com Yamano, mas nunca antes, sentiu aquilo que sentia por Sho. Ele o amava de verdade, e podia ver que era reciproco. Seu coração batia forte com uma simples olhar de Sakurai.
As horas foram passando sem que eles percebessem. Quando olharam as horas já estava bem tarde, e tinham que voltar.

~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte, os cinco saíram juntos, decidiram passar o dia no parque de sua infância.
As mãe e as próprias crianças acharam estranho, a presença dos adolescentes lá, mas estes nem ligaram, se divertiram a tarde inteira. Comemoravam a união do grupo.
Quando estava quase escurecendo quiseram voltar. Aiba e Sho, ficaram mais um tempo. As luzes da rua já começavam a acender, e as mães com seus filhos já partiam.
Os dois sentaram no balanço, e ali ficaram sem dizer nada.
Aiba olhou o relógio, estava tarde. No dia seguinte como tinham aula, achou melhor voltar para o dormitório.
— Sho, vamos voltar? — Perguntou parando de se balançar. Sho olhou para ele, sorriu e fez que sim com a cabeça.
Aiba se levantou, enquanto Sho parava de se balançar. Deu alguns passos à frente, antes que pudesse virar para Sho, foi surpreendido por este, que lhe deu um abraço pelas costas.
— Você está melhor do resfriado, né? — Comentou Sho
— Uhum...
Sho aproximou sua boca da orelha de Aiba, e sussurrou.
— Então, acho que você ficou me devendo um coisa.
— Jura?! Eu não me lembro — Brincou
Soltou Aiba, e ficou de frente para ele.
— Pode deixar que eu te lembro — Disse enquanto puxava o loiro pela cintura.
Sakurai levou uma de suas mãos até o rosto de Aiba, e aproximou seus lábios, devagar. Masaki levou suas mãos até a nunca de Sho.
O céu com suas estrelas que brilhavam intensamente, o sereno que caía sobre eles, o vento frio que batia. Nada tinha importância, comparado aos sentimentos que eles trocavam, ao beijo que eles davam, a sensação maravilhosa que eles sentiam.
Os labios se separaram. Sho olhou nos olhos de Aiba, deu um selinho em sua boca, e o abraçou forte. Masaki correspondeu ao abraço, encostou a cabeça em seu ombro. Não queria se separar de Sho, se sentia tão seguro. Era tão bom quanto uma pessoa correspondia inteiramente aos seus sentimentos.
—Sho... Eu te amo. — Falou baixo, o abraçando ainda mais forte. — Eu te amo, te amo tanto que sinto como se o meu coração fosse explodir. Eu não quero ficar longe de você, não quero me separar de você.
— Se você não quer, não fala. Não fala em separação, quando estamos apenas começando.
—É um sentimento tão estranho, tão diferente daqueles que eu já tive antes. Acho que agora eu te entendo, entendo o que você deve ter sentido quando não acreditei em você, quando namorei com Yamano.— Levantou a sua cabeça e deu um beijo em sua bochecha. — Se fosse eu, que estivesse em seu lugar, não sei se teria aguentado, ia se demais pra mim. Mas você não, foi até o fim. E depois ainda me aceitou de volta.
—Porque eu te amo. Não podia deixar você ficar com uma mulher daquelas. Não podia te perder. — Sho olhou para o céu. — Veja Aiba, o céu esta lindo. Apesar das nuvens que cobriam ele esta manhã, elas se dispersaram, e agora as estrelas brilham lá em cima. — Aiba olhou para o céu também. — Acho que foi a mesma coisa com você. Antes sua mente estava coberta por uma nuvem, que a Yamano colocou, e você não conseguia ver nada. Mas agora que ela foi embora, você pode enxergar. Pode ver a beleza que antes ela não deixava.
Aiba sorriu.
— Obrigado, Sho. Espero te fazer tão feliz, quanto você me faz.
— Você já me faz muito feliz.


Fim.


nota: Booooom...;O; eu disse no capitulo passado que não ia terminar ainda...mas só fiz mais um capitulo... Eu fiquei pensando se valia a pensa esticar mais a fic...se eu não ia estraga-la...
eu tenho algumas idias pra continuação...mas eu achei melhor não continuar aki...
estava pensando em talvez fazer um Bokura Monogatari 2....xDD algo assim...pra usar essas ideias que estão na minha cabeça e querem sair de la a todo custo HAHUUAHUHAUUAUHAHUUAUUAHHUAUHAUH mas ai seria deles na faculdade ou algo assim...quem sabe....
Bom...*__* gente essa é a maior fic que eu já escrevi...você não sabem como eu estou emocionada de ter chegado ao final, sem nenhuma desistencia AGGYYAGYGAAHUHAHA mas... por ser a maior estou a tanto tempo escrevendo... que não quero me despedir ;O;
fiquei apegada UAAHUHUAHUUHA

HUAUHUAUHAUH.
obrigada por aturarem meus erros...
desculpa se ofendi alguem com algo que escrevi...o.õ não sei né?!

Obrigada Josiane Biancon da Veiga e Fabiano Kinomoto por terem me incentivado a postar a fic.
Obrigada a todos os leitores, Josiane, Juh-chan, Miya-chan, Thaís'San'Ro, N. Mah-chan, Fabiano, Cinchan Naoko, Amanda, Renata Aiba, Cris Lumi, Carol Takahashi, Grah-chan, MiiHirano95, Sayuka, Nara, Mie-chan, alepiolhinha, melissa.
*_______________________*
Fico feliz por cada comentario de vocês...
/emocionada

aiii...>__< não quero terminar.....aaaaaaaaaaaaah!
tah....vou para de encher o saco de vocês HUAUHUHAUAUH e ir embora logo...
Bom é isso...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos pra todos !!
Ir para o topo Ir para baixo
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptySeg Nov 16, 2009 7:24 pm

Nhai acabou?? q triste TToTT
Nhaaaa tao fofos Sakuraiba *____________*
tao perfeito *--------*
cap tao lindinho esse *--------*
Sim, faça o Bokura Monogatari 2 ^^
Eu qrooo uma continuaçao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
MiiHirano95
Administrador
Administrador
MiiHirano95


Feminino
Número de Mensagens : 1217
Idade : 28
Localização : MOGI DAS CRUZES -SP
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 16/03/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptySeg Nov 16, 2009 10:08 pm

own own own *-*
que liindos
sakuraiba, ohmiya, tudo perfeito 8DD
aa, então não termine a fic \o\
ela é tao gostosa de ler :]
parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 27
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 EmptyTer Nov 17, 2009 2:49 am

Citação :
— Hmm... — Aiba fez uma cara zangada. — Você é muito chato, não faz nada que eu quero.
— Você só quer coisas absurdas.
— Mentira. — Fez biquinho.
HAHA :D~ que fofoo~! *-*

ainn~! amei esse finalzinho ! ficou mtoo bonitinhoo~! *---*
ahh mitsuki-chan ! acabou ? *faz biquinho* que triste !
isso, isso ! faz o bokura monogatari 2 ! agora eu ja to ansiosa entao ve se faz, hein ? ;DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bokura Monogatari - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bokura Monogatari   Bokura Monogatari - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bokura Monogatari
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Bokura Monogatari II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Free your mind-
Ir para: