| [END] - Rendição | |
|
+10Kyuu Moshi Sayuka alepiolhinha MiiHirano95 yumichan Nara Bah Wakabayashi harumi_k. Josiane Veiga 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [END] - Rendição Dom Ago 22, 2010 3:45 am | |
| ah claro, mas baseado em fatos reais, vamos concordar, TODO MUNDO sabe q o Chinen gosta do Ohno =DDDDDDDDDDDD HSUAHSAUSHAUSHAUHS espero q a inspiração venha óÒ *torce desesperadamente* mas o Chinen é muito criança pro Ohno cara ele é mais novo q eu =O criança total!!!!! Acho q por isso n consigo não gostar dele, ele é só uma criança HASUAHSUAHSAUSH *defende o Chinen* *mentira, eu n gosto nem desgosto* xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~
*morro de rir comigo mesma* | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [END] - Rendição Dom Ago 22, 2010 3:55 am | |
| estou pensando em a historia se passar em 2012, pq temo que alguem use alguma critica como abuso a menores de idade, etc... | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [END] - Rendição Seg Ago 23, 2010 3:24 am | |
| ah verdade ne .... n tinha pensado nisso, mas sei lá é ficção, por alguém teria algum problema?? *sim, eu tenho mania de fazer perguntas retóricas* SHAUHSAUSHUAHS
mas o Oh-chan vai estar com 32 aninhooos =O então o Chinen teria 20??
*nossa como o tempo passa, conheci Arashi e o Jun tinha 23 anos, agora ele já vai fazer 27 T-T* | |
|
| |
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [END] - Rendição Seg Ago 23, 2010 3:27 am | |
| Naty, nem me fala. Mas, eu sei que as Hatters adorariam arrumar uma desculpa pra me infernizar..kkk..então, acho melhor deixar o Chinen bemmmm maior de idade, afinal, ele tera cenas limons com o ohchan... | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [END] - Rendição Seg Ago 23, 2010 5:48 pm | |
| aaaa o q??? Chinen vai aparecer??? cenas lemon de Chinen e Ohno??? ah naaaaooo, pobre Nino Josy nao faz isso, assim vc me deixa mais curiosa e com mais vontade de ler | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [END] - Rendição Qua Ago 25, 2010 1:06 am | |
| Josy nao faz isso, assim vc me deixa mais curiosa e com mais vontade de ler [2] HASUhsuahsuahsuahsuah
ah, então é melhor ele ser maior mesmo =DD
uwaaaaaaaaaa mal posso esperar 8DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~ imagino que não haja data de previsão do lançamento de Rendição 2 ne... *uhuuul lançamentooooooooo* mas eu vou esperar TOT adoro ver o Nino ciumento, ele fica parecendo uma criança birrenta e possessiva *-------------*
| |
|
| |
| Assunto: Re: [END] - Rendição Sáb Ago 28, 2010 8:39 pm | |
| Huahauahaauahua
Meninas...assim q a inspiraçao de vontade voltar..com certeza essa historia vai começar a ser traçada^^
| |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [END] - Rendição Sáb Set 25, 2010 1:51 am | |
| a cada dia que passa imagino mais e mais como vai ser a 'segunda temporada' bem a Josy-chan podia dar um prévia pra gente ne Josy-chan??? *-* *faz cara de Aiba*
to bem ansiosa pra continuar lendo espero que vc consiga escrever logo óÒ *reza*
| |
|
| |
| Assunto: Re: [END] - Rendição Dom Set 26, 2010 2:54 am | |
| Naty amore^^
Bom, como vocês sabem, Rendição vai virar livro. Eu to arrumando, corrigindo, etc o livro Rendição que vai ser lançado pela "casa dos escritores".
O Livro vai ter cap adicionais, e vai começar da infancia dos meninos...dessa forma, nesse momento, to totalmente voltada por livro. Mas qdo eu termina-lo, ainda vou precisar começar o Livro 2 da Insignia (que ta parado a 3 anos!)...hehehe..dai eu volto pra rendição 2^^ | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [END] - Rendição Seg Set 27, 2010 12:48 am | |
| yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay mais capítulos *---------------------------*
a gente espera *-* eu pelo menos espero até morrer HOHO =DDD
ah mas então, eu quero comprar, como faço? vai ter no site deles ou só em livraria? como vai funcionar????? *eu REALMENTE vou comprar, eu me apaixonei por Rendição* | |
|
| |
| Assunto: Re: [END] - Rendição Seg Set 27, 2010 7:31 pm | |
| Vai ser lançado pelo site "casa dos autores".. e sim, vai ser vendido via internet...parece que eles vendem em até 10X sem juros^^
| |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [END] - Rendição Seg Set 27, 2010 11:16 pm | |
| opaaa entao nos avise por favor qdo ja estiver a venda e assim podermos comprar ^^ | |
|
| |
avcasgirl
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : Brazil Unit Favorita : O que é Unit? Data de inscrição : 01/02/2014
| Assunto: Re: [END] - Rendição Sáb Fev 01, 2014 11:49 pm | |
| Como eu faço pra ler os capítulos? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [END] - Rendição | |
| |
|
| |
| [END] - Rendição | |
|