Carla do ohmiya_br estava comigo no MSN e ela foi a primeira pessoa a ver a obra pronta. Mas, não é somente a ela que eu tenho que agradecer. Rendição nunca foi projeto de ser livro. Começou devagar, e foi crescendo numa proporção que nunca vou entender...
Hoje, com letra tamanho 8 (pra não ficar com mais paginas, e consequentemente mais caro), o livro é lançado com 320 paginas totalmente dedicadas a cada leitor. Obrigada a todas as meninas e meninos que me acompanharam durante a criação dessa obra. Nem tenho como agradecer^^
Rendição
Por: Josiane Veiga
Dentro da moralista sociedade japonesa, duas almas gêmeas lutam desesperadamente para viver seu amor.
Ken Takeshi foi descoberto na infância por um caça talentos. Artista nato, ao lado de quatro amigos tornou-se um dos maiores ídolos do Oriente. Porém, o rapaz que era o sonho de todas as mulheres amava outro homem...
Rendição fala da luta de dois jovens para viver um amor proibido. É o primeiro original voltado ao público GLS de Josiane Veiga e, sobre ele, a autora comenta: “É uma história de amor. Uma pura história de amor, capaz de enfrentar todos os desafios, sem deixar-se abater.”
Autor: Josiane Veiga
Tema: Literatura Estrangeira, Literatura Nacional, Ficção
Palavras-chave: amizade, amor, gls, homofobia, homossexualismo, paixao, romance, sexo
Tema: Literatura Estrangeira, Literatura Nacional, Ficção
Palavras-chave: amizade, amor, gls, homofobia, homossexualismo, paixao, romance, sexo
Número de páginas: 320
Peso: 410 gramas
Edição: 1(2010)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.
PARA COMPRAR, CLIQUE AQUI
Peso: 410 gramas
Edição: 1(2010)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados (para livros com mais de 70 páginas) ou grampeados (para livros com menos de 70 páginas), A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.
PARA COMPRAR, CLIQUE AQUI