MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: [SET]Sayuka=chan~ 8DDD Seg Jun 15, 2009 10:48 pm | |
| | |
|
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [SET]Sayuka=chan~ 8DDD Ter Jun 16, 2009 1:01 am | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *tendo um ataque cardíaco* assim meu pobre coraçãozinho não aguenta!!! Isso pq meu pulmãozinho, que ja está falhando devido a uma bronquite porreta :D, parou de funcionar quando eu vi!!! /nãosounemumpoucodramaticaeexagerada^^'
Misakiti-chan ficaram lindos!!! P-E-R-F-E-I-T-O-S!!!!! Vou ficar numa dúvida cruel de qual usar XDDDD arigatou!!!! =** | |
|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [SET]Sayuka=chan~ 8DDD Ter Jun 16, 2009 2:32 am | |
| aii Misakitii !! *_* lindos seus sigs e avatares !! *_* ameeii demais ! ahsoihasoihaioshaoishoiahs.. :D parabens pelo trabaalhoo..! sao maravilhosoos * | |
|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [SET]Sayuka=chan~ 8DDD Ter Jun 16, 2009 6:14 pm | |
| Nyaa~ que bom que gostou sayuka=chan *-*
mayu=chan~ minha sigs não são nada perto das sua ;_; /meensina?8DDD | |
|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [SET]Sayuka=chan~ 8DDD Sáb Ago 22, 2009 2:48 am | |
| misa
amei o preto com amarelo! vc podia ter mandado o wall desse pra mim, neh poxa! mas estão os dois mto bonitos | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [SET]Sayuka=chan~ 8DDD | |
| |
|