| [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi | |
|
+24Diih Moshi harue-chan 1234fe1234 Sayuri Michy Nakajima melissa Pudin Sayuka Mie-chan Nara Bah Wakabayashi harumi_k. alepiolhinha moe_shige Kitty yumichan Kiori_Sumeragi Aronia MiiHirano95 MISAKITI naty gabi_mayumi 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qui Dez 31, 2009 10:47 pm | |
| - Diih escreveu:
- Gabi---gabi
como assim são meio feios? ah não é no eu achei lindos...
agora aproveitando... que fazer uma sig e avatar pra mim?!!!
é que tmb tem a MISAKITI a minha ofical sig e avatar..
achie lindos mesmo bjO Oxii...claroo que fariaa... de quem você quer que eu faça sua Sig/avatar ? faço com maior honraa do mundo amigaa ! HAUHSUAHSAUHSUASHAUSH' seria um prazeer ~ EDIT: DIIHH * (: aqui ta as montagens.... entãoo...fiz uma sóoo (de cada que voce pediu) mas se casoo não gostar ......... só me avisaar que eu faço outra.... !! ^^ com muito prazer viiu ? não hesite em me falar ok ? *_* Bom..........espero que gosteee !!! [AIBA]:[LEETEUK]:[KIBUM]:[LEETEUK & KIBUM]: | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Jan 04, 2010 3:43 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LIIIIIIIIIINDOS O AIBA, TÁ TÃÃÃO.. WAAAAAA~ *surta* amei amei amei amei *o* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Jan 04, 2010 8:16 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAH impossível não gostar ! As duas últimas tão perfeitas demaaais <3 as outras também, é claro! mas as duas últimas, MEU DEUS! parabéns Gabi X3 | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Jan 04, 2010 11:35 pm | |
| Nao sou chegada em Boa, HSJ e Suju ms tao lindos *------* Waaaa do Aiba *------* lindao tbm *-------* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Jan 05, 2010 12:59 am | |
| BRIGADAAA meniinaas ! brigada meeesmooo ~ espero que ela gosteee *_* | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Jan 05, 2010 3:02 am | |
| Lindo como sempre Gabiii! ^^ | |
|
| |
Diih JE FAN
Número de Mensagens : 46 Idade : 37 Localização : Brasil Unit Favorita : ARASHI.... Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qua Jan 06, 2010 3:21 am | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..*surta..surta* OMG OMG..como assim?!!! está tão lindas..amei ..amei..arigato Gabi.. OPA/..CORRE PRA FAZER MAS PEDIDOS.. *já to abusando* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qui Jan 07, 2010 12:52 am | |
| | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Jan 25, 2010 6:31 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAA *---------* ARIGATOU GOZAIMASU *o* eu sei qe já respondi por PM mas to agradecendo de novo XD eu amei *o* ficou linda *o* | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Seg Jan 25, 2010 6:10 pm | |
| Aaaaa q lindos mayu-chan *-----* Aaaa esse do Sho ta demais *------* óbvio q minha maninha ia amar cmo nao né ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Fev 14, 2010 12:46 am | |
| | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Fev 14, 2010 1:59 am | |
| Nem tá sexy esse do Jin, hein (Y) tá lindp 8D
Owwwn, que montagem mais colorida essa do NEWS <3 *aperta* Muuuito amor, Gabi! *-* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Fev 14, 2010 2:10 am | |
| briigadaaa !! *_* fico feliz que tenha gostado ^^ HAOHSOAIHSOIAHSIAHSOAHOSIAHSOIH NEWS é LOVEEE nee ?XD aqui mais uma que eu fiz ! | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Fev 16, 2010 7:46 pm | |
| Ah gabi nao tem nem graça d ficar comentando seus trabalhos sempre lindos e perfeitos claro *------* meus coments começam a ficar repetitivos nhaaaii NEWs tao colorido *-----* | |
|
| |
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Ter Fev 16, 2010 7:52 pm | |
| AAAAAAH DONA GABRIELA ò_ó eu quase fiz uma sign praticamente IDENTICA ao do jin ò_ó coincidencia o_o" maais a sua tá beeeeeeem melhor que a minha -FATÃO e as do NEWS, nem tem comentários, eles são perfeitos <333 | |
|
| |
Diih JE FAN
Número de Mensagens : 46 Idade : 37 Localização : Brasil Unit Favorita : ARASHI.... Data de inscrição : 14/10/2009
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Qua Fev 24, 2010 8:38 pm | |
| é meu é meu é meu..ninguem ROUBE TA.. gabiii obrigada maiga obrigada mesmooo | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Fev 27, 2010 3:38 am | |
| - Citação :
- Ah gabi nao tem nem graça d ficar comentando seus trabalhos
sempre lindos e perfeitos claro *------* meus coments começam a ficar repetitivos nhaaaii NEWs tao colorido *-----* brigada NARAAAAAAA ~ (: brigadaa mesmooo =] - Citação :
- AAAAAAH DONA GABRIELA ò_ó
eu quase fiz uma sign praticamente IDENTICA ao do jin ò_ó coincidencia o_o" maais a sua tá beeeeeeem melhor que a minha -FATÃO e as do NEWS, nem tem comentários, eles são perfeitos <333 ASHOAHSOIAHSOIAHSOIAHSOIH' nossaa ! quase fizemos a mesma sig... :D claro que naoo.. a sua com certeza ta BEEEMM melhor que a minha ne ? - Citação :
- é meu é meu é meu..ninguem ROUBE TA..
gabiii obrigada maiga obrigada mesmooo
aii Diih...que bom que gostoou ~ achei que não tinha... gostadooo ~ >< mas ficoo feliz !! :] HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAH' se quiser mais é so avisar viiu ? xD e aquii tem mais uma motagem... DONGHAE: (esse eu fiz para um forum que eu to fazendo parte ) NEWS ( ta meio estranhoo nee ? -__- ) espero que gostem ~ :] | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Fev 27, 2010 3:49 am | |
| Donghae q cuti cuti *-----* ta estranho nda do NEWS ta linda *------* ms confesso q gostei mais das outras q vc ja fez do NEWS hehe amoo sempre os fundos q vc poe | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Fev 27, 2010 8:12 pm | |
| - Citação :
- Donghae q cuti cuti *-----*
ta estranho nda do NEWS ta linda *------* ms confesso q gostei mais das outras q vc ja fez do NEWS hehe amoo sempre os fundos q vc poe DongHaee... é sempre lindooo ~ porque nee ? :] quero um DONGHAEEE NA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAA * (: HAOSAIOSHIOASHAHSOIAHS' tá parei com o drama...><é nee ? não sei ... tinha feito o fundo....e achei legal.. mas a fotoo do NEWS que eu coloqueeii... fico diferentee ~ ¬¬" tenho muiiito que aprendeeer ne ? HAOISHAOISHIOASHOIAHSOIAHSOIAHS' | |
|
| |
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Fev 28, 2010 7:27 am | |
| aaah gabi, tão todos todos lindos *-* só achei que as fotos do NEWS ficaram "esmagadas" no espaçin D: mais tirando isso, eu ameeei. não vou falar nada, que eu não faço melhor que isso nao | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sáb Mar 06, 2010 9:11 pm | |
| - Citação :
- aaah gabi, tão todos todos lindos *-*
só achei que as fotos do NEWS ficaram "esmagadas" no espaçin D: mais tirando isso, eu ameeei. não vou falar nada, que eu não faço melhor que isso nao nee ? ficou estranha a do NEWS.. -_- brrigadaaa ~ =] HEHEEHEHEHEEH' | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Mar 21, 2010 11:21 pm | |
| nhaaa Gabiiii!! como sempreee! LINDO!!! PERFEITO!^^ | |
|
| |
Diih JE FAN
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sex Abr 02, 2010 10:02 pm | |
| amo todas as sigs da gabi | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Dom Abr 04, 2010 4:02 am | |
| brigada meniinaas *_* *emocionada* ~ fico muito feliz que voces gostaraaammm... ^^ faço de coraçãaoo ~ | |
|
| |
loohtps JE FAN
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : Rj Unit Favorita : n' Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi Sex Abr 09, 2010 4:15 am | |
| não sei mecher em pfs .___. mais cara , você arrasa , mt lindos *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi | |
| |
|
| |
| [ GRAPHICS ] Gabi_mayumi | |
|