| O FORUM VIROU BLOG | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pennie Administrador
Número de Mensagens : 303 Idade : 32 Localização : Santos Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: O FORUM VIROU BLOG Sex Dez 19, 2008 12:27 am | |
| Quero avisar a vocês os novos rumos do nosso forum, pela falta de comentarios resolvi usar o forum para outras coisas.
Noticias vocês poderão encontrar no blog, que sempre estará atualizado, vamos ver como se fosse um jornalzinho, as noticias serão resumidas em postadas bem simples
Downloads vocês terão que vir buscar no forum, nada de download no blog, iremos postar aqui como antes
Fotos,Scans só no forum tambem, iremos postar igual antes para vocês comentarem e pegarem.
Porque disso, assim todos viram ao forum para fazerem o que já fazem: pegar downloads e fotos.
Ainda terá que ter 10 posts para chegar na Area de Download, isso será conseguido com os posts nas areas de discussão que será criada no lugar onde era postado noticias, alem da area off que continuará funcionando.
Quem quiser se manter informado entre no blog,tentarei postar tudo bem discontraido e pratico.
Esperoo vocês lá e continueem entrando aqui
BLOG | |
|
| |
Lyh JE FAN
Número de Mensagens : 16 Idade : 31 Localização : Brasil Emprego/lazer : ._. Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: O FORUM VIROU BLOG Sex Dez 19, 2008 12:32 am | |
| apesar de não vir muito por aqui *leva chute* adorei a idéia Hime~ | |
|
| |
Nanda Johnny's trainer
Número de Mensagens : 105 Idade : 36 Localização : PSC o Lar das Pessoas Insanas XD Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: O FORUM VIROU BLOG Sáb Dez 20, 2008 1:17 am | |
| /hum entendi a ideia /hum acho legal ^^ mas podiamos manter os dois atualizados neah o blog e o forum de qualquer forma boa ideia ^^ | |
|
| |
Ahira Moderador
Número de Mensagens : 66 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: O FORUM VIROU BLOG Sáb Dez 20, 2008 5:23 am | |
| Uhm.. essa ideia é boa... me sinto culpada por ter sumido daqui por um tempo .-.' Mas se precisar de ajuda =]
Esperoq eu dê tudo certo o.o o ruim de abrir o blog é que realmente perde bastante gente.. mas Fight o/ | |
|
| |
Kiori_Sumeragi Johnny's junior
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: O FORUM VIROU BLOG Sex Dez 26, 2008 6:17 pm | |
| Ah eu gostei da ideia, Hime! ^^ Desculpe o meu sumiço tbm =X estava viajando | |
|
| |
tomo_ryse JE FAN
Número de Mensagens : 89 Idade : 49 Localização : Mogi das Cruzes Unit Favorita : KANJANI 8, NEWS, ARASHI, KAT-TUN, SMAP, KINKI KIDAS, KIS MY FT II, NAKAYAMA YUMA WITH B.I.SHIDOW,TACKEY & TSUBASA.....e o pirro MORIMOTO SHINTARO. Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: O FORUM VIROU BLOG Dom Dez 28, 2008 12:09 pm | |
| legal!!!!!
andei sumida por falta de tempo, mesmo!!! gomem!!!!
vamos lá!!!! | |
|
| |
Ohno
Número de Mensagens : 9 Idade : 36 Localização : BH Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: O FORUM VIROU BLOG Ter Jan 20, 2009 3:43 am | |
| Que bacana esse blog ^^ adorei | |
|
| |
moe_shige Johnny's trainer
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: O FORUM VIROU BLOG Qua Jan 21, 2009 10:24 pm | |
| Ameeei a idéia ! deemais ~ pena que eu não sou criativa assim ! ><' geente , isso não quer dizer que aqui não se pode mais postar ! ao contrário , continuem postando sempre ! agora pra melhorar o fórum e o blog !n_n* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O FORUM VIROU BLOG | |
| |
|
| |
| O FORUM VIROU BLOG | |
|