Pennie Administrador
Número de Mensagens : 303 Idade : 32 Localização : Santos Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: [DIVULGAÇÃO] Blog para CPOP Sáb Mar 21, 2009 4:46 am | |
| Como vocês sabem eu adoro foruns,blogs,sites e sempre que eu posso eu estou lá ajudandoo hah. Hoje vim apresentar para vocês, um novo conceito de blog que eu ajuudo.
1° Blog dedicado exclusivamente para musica Chinesa
O Ai Hao Yue surgiu meio do nada, e até agora temos recebido uma boa aceitação.Todos os ramos da cultura asiatica estavam preenchidos para faltava algo que falasse melhor da musica chinesa, porisso resolvemos faze-lo.
Ai Hao Yue significa paixão pela musica, frase que explica beem o que sentimos he
Espero que vocês deem uma chance para conhecer a musica chinesa e apaixonar-se por ela tambem, o idioma pode ser complicado no começo mas isso é o de menos.
AI HAO YUE
Visiteem, e divirtam-see...comentem se possivel | |
|
Pennie [2] Administrador
Número de Mensagens : 487 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Blog para CPOP Sáb Mar 21, 2009 6:30 am | |
| Eu ja disse que amei as cores desse blog??? E adooooooooooooro escandalo, e chines é muito bom em dar escandalo!! xDD
Gostei muito do blog!! | |
|
Aronia Moderador
Número de Mensagens : 293 Idade : 35 Localização : Santos Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Blog para CPOP Sáb Mar 21, 2009 9:26 am | |
| Ontem eu vi o banner da Hime e cliquei, a primeira coisa que eu pensei foi: "Fiquei cega.", depois "Que a Pen não veja essas unhas." >xD AMO C-Pop. Notícias da Ella. *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DIVULGAÇÃO] Blog para CPOP | |
| |
|