| [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia Sex Set 10, 2010 1:16 am | |
| Não sei se alguém já viu, mas eu acabei de achar aqui.
Acho que muita gente pode não gostar, mas eu particularmente morri de rir com algumas verdades que tem no meio, são poucas, mas existem.
| |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia Sex Set 10, 2010 10:07 pm | |
| nunca tinha visto eu ri tbm mas eu nao entendo como alguem q pelo jeito odeia tanto assim a johnnys, sabe tanto a respeito ja q tem uns dados la q só conhecendo, só tendo visto doramas por ex pra saber | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia Sex Set 10, 2010 10:23 pm | |
| ah mas na verdade a Desciclopédia é mais uma sátira do que odiar a Johnnys, acho. Mesmo pq tem dados atualizados lá e tudo...
acho que tá mais pra comédia mesmo *ao contrário do Mion, que depois que falou mal do Jun e eu nunca mais consegui engolir as piadas dele ¬¬* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia Sáb Set 11, 2010 4:13 am | |
| ahn não seii...não gostei muuitoo ~
Metem muito pau nos Johnny's.. >< nem termiinei de ler tudo ~ -_________-''
/sorry | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia Sáb Set 11, 2010 4:24 am | |
| AHSUAHSUAHSUAHSUAHS tudo bem, é normal eu falei que podiam n gostar
é q to tão acostumada a ouvir críticas pras bandas q eu gosto que só rindo mesmo *ano retrasado uma menina se matou (aqui no Brasil) pq n foi no show do My Chemical Romance, bom eu fui, imagina a quantidade de porcaria q eu ouvi por causa disso...*
| |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia Sáb Set 11, 2010 8:17 pm | |
| Ah eu já tinha visto a um tempo atrás~ JASOPJASPOJASOPSAJOPSAJSAOPJASOPSAJOPASJOASJSAPOJOJOPAJSJSA Ri muito, muito mesmo! sei lá, eu nem ligo pra essas coisas JHSAOHSAIASHIOASHSAIO pra mim é fã que faz isso, sei lá. Não tem como saber tanta coisa se não for fã e é a Desciclopédia, não tem nada sério aí~ tudo zuação! XD eu realmente não ligo não! É mais uma sátira, como a Naty disse | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia Qui Out 14, 2010 7:40 pm | |
| Sho: Até apresentou a versão japonesa do Show do Milhão para psicopatas. Mas sua carreira de destaque mesmo é a de desenhista.
Huahauaahauhauaha | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia Sex Out 15, 2010 4:03 am | |
| Eu morri de rir huauhauhauhahuhuahuauhauhauhauhahua em alguns momentos dava raiva, mas mesmo assim era engraçado huahuahuahuauh eita, tem q ter empenho pra fazer esse tipo de coisa heim huauhauhahuahuhauahuhauahuhua | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia Seg Out 25, 2010 7:07 pm | |
| USAHSUAHUSHA eu tive q rir... e como já dito, o cara que fez isso, só pode ser fã, tem muita coisa lá que só conhecendo bastante pra saber SUAHSUAH | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia | |
| |
|
| |
| [OFF] Johnny's Entertainment na Desciclopédia | |
|