Title: Cake and Tegomass
Pairing: caham... acho que o título diz tudo... haha.
Ranting: ok, +13? sei lá...
Genre: fuffly, yaou, shonen-ai, a mesma coisa de sempre.. XD
Disclaimer: se eu tivesse TegoMass, eles não estariam mais do outro lado do mundo, distantes de mim...
N/a: (
tentativade) presente de aniversário para a Nara! Espero que te agrade! Se não agradar.. Bem... vou ter que tentar de novo, né? haha.
Nyah!: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92268/Cake_And_Tegomass/capitulo/1
Lj: http://mikiyu-chan.livejournal.com/12554.html
Cake and Tegomass
- O que você está fazendo? – Tegoshi pula um pouco pelo susto, apenas para escutar uma risada baixa vinda atrás de si.
-Massu! N-Não... Eu não estava fazendo nada... – mordendo os lábios pela repentina dor que sentiu o loiro ainda tenta esconder a mão, enquanto vira para encarar seu visitante. - Eu só estava tentando fazer umas coisas...
O semblante de Massu se tornou sério, fazendo Tegoshi engolir a seco. Ok... Massu se tornar sério nunca era um bom sinal. E Massu encara Tegoshi sério, menos ainda. Quando o mais velho dava um passo em sua direção, o mais novo recuava, dando um passo para trás, até que se viu encurralado entre a pia da cozinha e Massu.
Ops... Situação perigosa e complicada... E por que raios Massu tinha que ser tão absurdamente sexy quando se tornava sério, perdendo aquele semblante de menino e revelando o homem atraente e irresistível que realmente era? Sentiu suas pernas falharem um pouco, mas conseguiu manter a postura firme, apenas tentando disfarçar o arrepio que sentiu quando Massu acaricia seu braço levemente, antes de puxá-lo para poder analisar melhor sua mão que acabou de cortar, sangrando um pouco, a ponto de fazer o sangue pingar no chão.
-Dói? – sem resposta, Massu balança a cabeça negativamente, seus olhos com um brilho de culpa, pedindo desculpas por ter distraído o mais novo quando não poderia. – E agora...? – lambendo a pequena ferida, Massu continua a encarar Tegoshi, sem desviar o olhar nem por um segundo, fazendo o rosto do loiro corar e seu corpo esquentar um pouco.
Tegoshi coloca a mão que se encontra livre à sua boca, mordendo-a levemente. A língua de Massu ainda passeando em sua pele machucada, alternando entre lambidas e pequenas sugadas delicadas, fazendo o corpo do mais novo dar leves tremidas, seu rosto totalmente tingido pela cor vermelha e sua respiração se tornando pouco a pouco ofegante. Antes que a situação saísse de controle, empurrou o moreno de si, suas duas mãos agora se encontrando no peito musculoso de Massu, impedindo o outro de se aproximar.
Antes que pudesse questionar alguma coisa, o loiro levantou sua cabeça e encarou o mais velho, sorrindo.
-Não está mais sangrando. Veja! – mostrando a mão que tinha cortado, o caçula do grupo se diverte vendo as feições do moreno, que de adulto passa a voltar àquela de criança a qual todos estão acostumados. Viu o outro abrir a boca e balançou a cabeça negativamente. – Não está doendo mais Massu, sério.
Takahisa encarou Yuuya nos olhos por alguns segundos, os dois em completo silêncio, até o mais velho se dar por satisfeito, acreditando finalmente no que o mais novo lhe afirmou, voltando a sorrir como sempre.
-E o que você está fazendo Tesshi?
-Não consegue adivinhar? – riu quando o outro fechou os olhos e tentava se concentrar naquele cheiro maravilhoso que estava sentindo.
-Huum.... – murmurou pensativo – Sei que tem algo que você está escondendo que está cheirando deliciosamente bem, mas não sei exatamente o que é... – tentou se aproximar, mas foi atrapalhado pelo mais novo que o impedia de qualquer jeito, escondendo o que havia acabado de fazer. – Não vai me oferecer? – logo a carinha de cachorrinho pidão se fez presente fazendo Tegoshi rir. – Estou com fome Tesshi...
-Massu... Apelar para a cara de cachorrinho sem dono não vale! É covardia! – o outro apenas deu de ombros.
-Não ligo se for me deixar provar o que tem aí... – sorriu abraçando o loiro, tentando dar uma espiada no segredo que Tegoshi havia preparado, sem muito sucesso.
-Tudo bem, tudo bem! Eu Deixo você provar! – Com um sorriso que ia de orelha à orelha, Massu solta Tegoshi, que finalmente livre, é capaz de cortar e servir Massu.
-Um bolo? Tesshi... Desde quando sabe fazer bolo...? – foi o que
Tegoshi conseguiu entender da frase de Massu enquanto o outro comia o bolo com gosto e um sorriso enorme de satisfação no rosto.
-Bom... Você disse ontem que estava com vontade de comer bolo... Aí eu achei que não tinha problema tentar... Afinal, o que podia dar de errado, né?
-Mas... Por que você se cortou então? – confuso, Massu olha para seu pedaço de bolo, constatando que não havia nada ali de mais que faria o mais novo segurar algo cortante.
-Er... – encabulado, o outro começou a desviar o olhar enquanto voltava a arrumar a bagunça na pia – Eu também pensei que não tinha problema nenhum tentar enfeitar o bolo, sabe? Fazer a decoração... Digamos que essa parte não foi tão fácil quanto pensei...
Se aproximando do mais novo, Massu pôde ver os morangos que estavam cortados e um pote de chantilly por perto. Abrindo a boca como se falando silenciosamente “aah... entendi”, deixou o prato agora vazio e o talher descansarem em outro canto da pia, enquanto abraçava o mais novo pela cintura e dando um beijo em sua bochecha, dirigiu sua boca à sua orelha depois.
-Arigatou né Yuuya... – sorriu quando o mais novo estremeceu em seus braços.
-N-não foi nada... Além do mais, - deu espaço para o outro se virar e encará-lo – Não estou fazendo nada além do que sei que você faria por mim, né? – sorrindo cúmplices, os dois se voltaram a pia, terminando de montar o bolo juntos. Afinal os dois eram a dupla TegoMass, não havia nada que faziam sozinhos, certo? Nem mesmo um bolo...