| Rina Yamashita | |
|
+4yumichan Kiori_Sumeragi Pennie [2] Pennie 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Rina Yamashita Qui Nov 13, 2008 7:28 am | |
| Ola!!!!
Gente, procurando um pouco aki e ali rs, consegui axar o blog da irma do Yamapi... Tah em nihongo, claro... mas diferente do Yamapi, ela coloca mtas fotinhos bm legais e tm bastante foto da hime chan e do pi chan... vale a pena conferir
Aki vai os links
Esse eh o blog antigo:
http://www.campusnavi.com/pg/blog15-rinarina02/?uid=121808550660618
E esse eh o novo:
http://sblog.gw.tv/cocoa224rina/ Espero q gostem rs
Bjuxxxxxxxxxxxxx |
|
| |
Pennie Administrador
Número de Mensagens : 303 Idade : 32 Localização : Santos Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Rina Yamashita Sex Nov 14, 2008 12:04 am | |
| yeaaah que legaal euaheauhu
qualquer diia eu vejo se traduzo algoo do blog dela =DD
obriigada Dayannaa | |
|
| |
Pennie [2] Administrador
Número de Mensagens : 487 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Rina Yamashita Sex Nov 14, 2008 2:29 am | |
| Que legaaaal!!! Não sabia que ela tinha um blog, gostei!! Vou olhar x]
[pen] | |
|
| |
Kiori_Sumeragi Johnny's junior
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: Rina Yamashita Sex Nov 14, 2008 3:37 am | |
| Uau ._. agente é fogo, heim?! XD até o site da irmã dele já estamos fuçando... Tem certeza q ela coloca coisas sobre o Pi as vezes nele,Dayanna? Acho q se eu fosse irmã de um cara famoso nem tocava no nome dele ._. | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Rina Yamashita Dom Jan 04, 2009 2:20 am | |
| nhaa!pena que eu nao sei ler japoness! u.u | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: Rina Yamashita Sáb maio 30, 2009 4:36 pm | |
| Waaa q maraa Pena q no meu pc nao parece as letras em japones, só quadradinhos Achei ela parecida c/ o irmão xD | |
|
| |
Nakajima Administrador
Número de Mensagens : 125 Idade : 29 Localização : Indaiatuba - SP Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: Rina Yamashita Sáb maio 30, 2009 7:09 pm | |
| HOHOHO, não sei ler japones, BOOOOOOOOOA. ok, vou aprender .-. legalzinho o blog, mas se fosse do Pi, eu gostava mais : : | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Rina Yamashita Sáb maio 30, 2009 8:08 pm | |
| uauuuuuu O_O que legal Dayanna !! brigadaa ~ huahuhauahuahau vou dar uma olhadiinhaaa ^^ | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: Rina Yamashita Sáb maio 30, 2009 9:16 pm | |
| qm dera saber ler japones *_* mas td bem, assim q eu passar no vestibular poderei fazer aulas *----* Tem certeza q ela coloca coisas sobre o Pi as vezes nele,Dayanna? Acho q se eu fosse irmã de um cara famoso nem tocava no nome dele ._. [2] '-' minhas amigas tdo acham meu irmao lindo, maravilhoso, eu ñ toco nem na palavra 'irmao' direito com elas O.O eh mto chato u.u imagina se ele fosse famoso? O.O **tira isso da cabeça i.i** | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rina Yamashita | |
| |
|
| |
| Rina Yamashita | |
|