Todo Mundo está correndo ! O que eles estão perseguindo ? Eles estão perseguindo ele. O popular IKEMAN japonês, Yamashita Tomohisa. Ele veio para Hong Kong para promover suas atividades ontem, e o aeroporto entrou no caos. O aeroporto estava uma bagunça mas ele continua calmo. Mesmo nessa entrevista, ele respondeu de uma maneira educado e simpática.Reporter: Boa tarde, Yamashita-san.
Yamapi: Boa tarde
Reporter: Primeiro, por favor diga 'olá' para todos os amigos de Hong Kong.
Yamapi: Olá a todos, Eu sou Yamashita Tomohisa.
Essa é a primeira vez que Yamashita veio para Hong Kong para seus trabalhos solos. Vendo tantos fãns fez com que ele ficasse muito emocionado.Yamapi: Há realmente muitas pessoas.
Reporter: Você está feliz ?
Yamapi: Sim, eu estou realmente muito feliz por ver todos eles aqui. Por isso, eu quero trabalhar mais para retribuí-los.
Reporter: Nós perguntamos para seus fãns anteriormente, eles disseram " Yamashita é tão bonito que parece não pertencer a esse mundo ". Isso é o que todos dizem, o que você acha sobre isso ?
Yamapi: Erm.. Isso é um pouco embaraçoso... Mas estou realmente feliz.
Ele é tão elegante. Então, quando ele escolhe uma namorada, ele irá escolher alguém bonita ?Yamapi: Eu gosto de pessoas que amam suas famílias, não minta e seja gentil.
Reporter: Você estudou chinês antes na faculdade ?
Yamapi: Sim
Reporter: Você ainda lembra ?
Yamapi: Sim. Eu ainda lembro um pouco.
Reporter: Você pode dizer algo para as pessoas em Hong Kong em chinês ?
Yamapi: Olá todos. Eu sou Yamashita. Eu irei trabalhar duro para aprender chinês antes dos meus shows.
Yamapi ficará em Hong Kong pelas próximas 24 horas com o programa de mais de 10 entrevistas. Como ele não tem tempo para experimentar as iguarias locais, nós preparamos uma refeição para ele.Reporter: Nós preparamos specialmente para você uma comida típica chinesa para você experimentar. Nós iremos sempre comer isso em festivais importantes assim como casamentos e quando oramos para os deuses.
Yamapi: Posso abrí-la ?
Reporter: Sim
Yamapi: Frango ?
Reporter: Não, é porco assado
Yamapi: Incrível.
Reporter: Você quer comer ?
Yamapi: Sim. Eu quero experimentar !
Yamapi, que ama comer, deciciu experimentar o porco assado junto com o molho.Yamapi: Itadakimasu.
ReporteR: A comida esfriou. Está tudo bem ?
Yamapi: Delicioso.
(em chinês)Reporter: Obrigado. Por favor coma mais.
credits: cristina_chan@LJ
tradução inglês: lil-footprints@LJ
tradução português: gabi_mayumi@JEBR