| [B-DAY] Harue-chan | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [B-DAY] Harue-chan Sex Mar 12, 2010 12:45 am | |
| Harue-chaaaaaaaan omedetouuuuu!!!! td d bom, felicidades, saude, sucesso, paz, amor Mtos Johnnys na vida Mto Junno E mto Ryo *----* ms deixa um pouco d Ryo p/ mim ta hsahshahs xDD divido ele hj com vc só pq é seu niver hsahshahsha xDD bjossss | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Harue-chan Sex Mar 12, 2010 12:49 am | |
| comoassim? achei que fosse amanhã D: Enfim... Feliz niver Harue *_______* muitas felicidades, amor e johnnys )o) ++ MUITO Ryo e um pouco do Junno(gosto um pouco dele -q) Se quiser emprestado o Kimura só pedir tá? nem sou ciumenta com ele Que seus sonhos se realizem | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Harue-chan Sex Mar 12, 2010 12:55 am | |
| omedetoou harue-chan (: tudo de bom pa vce (: | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Harue-chan Sex Mar 12, 2010 12:59 am | |
| HARUE-CHAN *=* OMEDETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU <3 tudo de bom pra vc ~ desculpe por sempre te pertubar muitos Johnnys, muito Junno pra ti *u* | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Harue-chan Sex Mar 12, 2010 1:37 am | |
| OMEDETOU GOSAIMASU!!!
tudo de bom nesse ano, que vai ser um pouco mais trabalhoso pra vc, já que agora está no controle HOHOHOHOHOHOHOH Muitos Johnny's, muitos posteres, muitos CDs, muitas festas!!! felicidades, amor, paz, sucesso, DINHEIRO (claro, pra comprar tudo da Johnny's 8D)
resumindo, espero que vc consiga ter tudo o que quiser e que alcance todos os seus objetivos =DDDDDDDD
omedetou s2 | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Harue-chan Sáb Mar 13, 2010 12:38 am | |
| omedetou harue-chan *-* tudo de bom e de melhor pra voce que voce seja mt mais mt feliz mesmo :D | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Harue-chan Sáb Mar 13, 2010 4:36 am | |
| Harueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. gomen pelo atrasooo viiu ? gomen mesmoo ~ >< aiaiii~ !! hHAOSHOAHSOIASOIAHOSHAOSIHA'
Mas felliiiz aniversariooo * :] voce merecee TUUUUUUUUUUUUUUUUDOOO de melhor ! ^^ e muuuitoos Johnny's na sua vida viiu ? ^_^ amooo vocee demaais ! XD | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Harue-chan Sáb Mar 13, 2010 7:40 am | |
| Omedetou Harue-chan! {meio atrasado,gomem x__x}
Tudo de bom pra Você!!!! o/
;* | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Harue-chan Sáb Mar 13, 2010 10:35 am | |
| nossa genteeee
o pior que passei aqui dia 11 e não vi esse tópico?!!? totalmente fail hauhauahauah
thanks meninassss tbm amo muito vocêssss!!! chorei tanto no meu aniversário cara que melhor não comentar!!
mas fiquei muito feliz que vocês vieram me dar parabéns, podem deixar, vou cuidar muito bem do junno e do ryo hauhauahau
michy, eu deixo o kimura pra vc viu huahauaha
nara, a ale que eh a ale deixou eu fikar com o ryo soh pra mim e vc vai kerer q eu divida com vc, tu eh do malllll ;-; mas thanksss viu
bjaum pra tds | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [B-DAY] Harue-chan | |
| |
|
| |
| [B-DAY] Harue-chan | |
|