| [B-DAY] Mie-chan *-* | |
|
+7harue-chan gabi_mayumi Rosie naty Mie-chan MISAKITI Pyong 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pyong JE FAN
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Localização : Campinas - Sp Unit Favorita : News, Hey! Say! Jump, Arashi. Data de inscrição : 12/11/2009
| Assunto: [B-DAY] Mie-chan *-* Qui Jan 21, 2010 5:49 am | |
| Como irei estar viajando no dia do seu niver (22/01), vim te parabenizar antes. *-* AMOR, OMEDOTOU ! Parabéns, muitas felicidades, amor, paz, saúde e realizações pra você. Que TODOS os seus sonhos se realizem. -ps: e claaro, que muito gatinhos orientais apareçam na sua vida. e se eles tiver amigos gatos também, me apresenta ? (6)' Mie, espero que você sempre seja essa menina doce, pevertida e maravilhosa que você é. Você é muito especial pra mim Espero que possamos nos encontrar novamente e aproveitar muito mais ! \õ/ Amor, eu sei que já faz mais de um ano que a gente se conheçe e quero que a nossa AMIZADE dure pra SEMPRE SEMPRE. Pode contar comigo SEMPRE, pro que der e vier. (Y' Te amo ! AISHITERU ZUTTO Saranghae <3 Kissu~ ;* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Qui Jan 21, 2010 2:33 pm | |
| Nyaaaa~ a lui=chan foi mais rapida~ ><" shauhsuahsuahs~
depois edito o meu post~ pq dar parabens antes da hora da azar~ XDDD *supersticiosa mode on" | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Qui Jan 21, 2010 9:51 pm | |
| aa , me emocionei :'D mtmtmt obrigada amor (: - Citação :
- -ps: e claaro, que muito gatinhos orientais apareçam na sua vida. e se eles tiver amigos gatos também, me apresenta ? (6)'
Mie, espero que você sempre seja essa menina doce, pevertida e maravilhosa que você é. Você é muito especial pra mim euri XD vamos nos encontrar sim (: pode contar comigo sempre tb (: AISHITERU <3' | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Qui Jan 21, 2010 10:45 pm | |
| nossa que adiantadaaaa =DDD
parabéns Mie-chan!!!! =DDD omedetou gosaimasu!!!!!!!!!!
faz tanto tempo q eu não frequento o forum q agora já tah cheio de gente legal e eu perdi tudo TOT mas eu to de volta e gostaria de aproveitar mais daqui pra frente e conhecer melhor o pessoal q apareceu por aqui, depois q eu parei de vir, e vc é uma delas =DDD espero q tudo dê certo =DDDDD
parabéns de novooooo =DDDD *eu to tão velha perto de vc u.ú* ahsuahsuahsuahsuhas | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Qui Jan 21, 2010 10:52 pm | |
| SHAUSHAUSHASUAHSUAHSAUHSAU' arigatou naty-chan :D vc só tem 18 XD nem ée velha vamos nos conhecer melhor sim (: | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Qui Jan 21, 2010 11:54 pm | |
| eo vou te dar os parabéns hoje tb pqe amanhãa eo tenho qe ir no acampa e só volto dia 25 ^-^ haha , entao : omedetoooooooooou mie ! *-* tudo de bom pra ti amiga *-* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Sex Jan 22, 2010 12:08 am | |
| MIE CHAAAAAAAAAAAAAANN * omedetou gozaimassu ! HAOSHOIASHOIASHAIOHSOIAHS' muutias² felicidades pra voce... saude....amor... muiiitos Johnny's HUEHEUEHEU.. e tudo de bom viiu ? HASHAOIHSAIOHSOAIHSOIAHS' | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Sex Jan 22, 2010 2:36 am | |
| arigatou gabi-chan e rosie-chan :D - Citação :
- muiiitos Johnny's HUEHEUEHEU..
opaa 8D~ arigatou meninas (: | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Sex Jan 22, 2010 6:08 am | |
| Mieeee
Omedetouuuuu!!!! Bem, agora são 1:07 muitos johnny's e coisas boas na sua vida viu tudo de bom viu
kisussss | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Sex Jan 22, 2010 6:31 pm | |
| OI! então
OMEDETOOU!!!!!!!!! <3 tudo de bom pra você (: Muitos Johnny's e muito Sho pra você, tá? Felicidades ^^ | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Sex Jan 22, 2010 11:16 pm | |
| Maninha linda do meu kokoro *----* Omedetooooouu!!!!! td d bom, mta paz, amor, saude, sucesso, felicidades ta q ja dei os parabens hj hehe Credo minha irma ja ta c/ 14, to ficando velha haha ainda me lembro d vc tao pequenininha cuti cuti *esmaga* Mtos Johnnys na vida Mto Shige e Sho tbm, ms principalmente Sho :D Te amooo bjossss | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Sex Jan 22, 2010 11:54 pm | |
| arigatou harue-chan , Moshi e onee-chan *-* muito Sho e Shige msm 8D arigatou minna :'D de coração | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Sáb Jan 23, 2010 4:10 am | |
| Miee!!! Oamedetouu! Tudo de bom para vc! Muiiitos Johnny's!^^
Bjooooo! | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Dom Jan 24, 2010 5:04 pm | |
| uaaaah, eu sou tão emotiva quando o assunto é aniversários x.x~ Bom eu não te conheço mas imagino como seja então quero te desejar muitas felicidades, paz, saúde e amor s2~ Você é bem nova né? Aproveite muuuito porque o tempo voa D; Muitos Johnny's pra você | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* Dom Jan 24, 2010 10:56 pm | |
| arigatou yumi-chan e michy ^^ brigada pelo conselho michy õ/ vou aproveitar :] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [B-DAY] Mie-chan *-* | |
| |
|
| |
| [B-DAY] Mie-chan *-* | |
|