| [B-DAY] Sayuka | |
|
+4gabi_mayumi MISAKITI Moshi Nara 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [B-DAY] Sayuka Sáb Fev 20, 2010 5:57 pm | |
| Sayuka-chan faz tempo q vc nao aparece por aq pelo menos nao te vi mais D: ms vou postar msm assim omedetooooouuuu td d bom, felicidades, mtos anos d vida, sucesso, paz, amor Mtos Johnnys na vida Mto NEWS, KAT-TUN, Arashi Mto Pi, Junno, Jun e tds seus ichis na vida :D | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Sayuka Sáb Fev 20, 2010 7:43 pm | |
| Sayuka \o/ OMEDETOOU *----------* td de booom pra vc, menina! apesar de não aparecer mais aqui né ;_; Mtos Johnnys e Junno pra tii | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [B-DAY] Sayuka Sáb Fev 20, 2010 8:11 pm | |
| Sayuka=chan~ *o*/ omedetoooo~ 8DDD tudo de bom pra vc~ ^^/ e ve se aparece pra dar as caras pelo menos~ e.e | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Sayuka Sáb Fev 20, 2010 9:19 pm | |
| SAKUYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... * (: parabens queridaaa * :P felicidades, saude, amoor, dindiiin.... presentes... e tudo de melhor pra vooce * (: HOAIHSOIAHSOIAHOSHAOSIHAOISOASH' voce merecee TUDOOO de bom !! * :] | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Sayuka Dom Fev 21, 2010 2:06 am | |
| saaaaayuka-chan *-* omedeeetou tudo de bom e de melhor pra voce que voce seja mt mt feliz mesmo e ve se aparece por aqui :D | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Sayuka Dom Fev 21, 2010 7:13 pm | |
| elaa neem entra mais né ? D: haha . omedetoou minna ! XD | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Sayuka Seg Fev 22, 2010 2:06 am | |
| Parabéns tia Gabi *______* Ah, você tá sumida T___T Muitas felicidades, johnnys e doces -q vou te mandar o Junno numa caixinha )o)NAAAAH, volta logo ;_; sua sobrinha vai fazer o cursinho esse ano e nem vai poder falar com a tia Gabi quando entrar na net pra relaxar | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] Sayuka Sex Abr 09, 2010 7:31 pm | |
| Hey meninas!!! Brigada viu!!! Eu sumi eu sei... /levatijolada Mas qualquer hora eu sento aqui e explico tuuuuuudo tintin por tintin! Mas de qualquer forma muito obrigada!!! Adoro vcs todas \o/ Beijos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [B-DAY] Sayuka | |
| |
|
| |
| [B-DAY] Sayuka | |
|