| [GAME]Eu confesso... | |
|
+11Nara mitsuki MiiHirano95 Moshi harue-chan Mie-chan Michy Pudin naty gabi_mayumi MISAKITI 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Fev 28, 2010 12:36 am | |
| eu confesso que lendo as confissões da Gabi, fiquei com medo do 3º ano! eu confesso que ainda não tenho provas então to de boaa '-'
eu confesso que fiiiiiz outra sig eu confesso que não vai mais ser do NEWS minha próxima sig, como eu pretendia. eu confesso que vai ser somente do Shige eu confesso que o Shige tá me seduzindo demais ultimamente 'O'
eu confesso que quero que o Pi volte a ser loiro D: eu confesso que quero que o Massu enrole o cabelo de novo eu confesso que o Ryo na sig da Gabi tá perfeeito *aperta* | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Fev 28, 2010 2:49 am | |
| confesso que VOU VER O PV COMPLETO DE TROBLEMAKER confesso que to absurdamente feliz confesso que parte do meu sonho está se realizando *-*
confesso que o Sho tah na America TOT confesso que como eu gostaria de estar em Vancouver agora ÇÇ confesso que toquei ossos hj *-*
confesso que amei montar um esqueleto 8DDD confesso que tava cheirando um pouco a formal, mas foi mto bom mesmo assim confesso que aproveitei o intervalo e entrei na sala dos órgãos =o confesso que fiquei impressionada com a quantidade de cérebros no formol que tinha lá =O | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Sex Mar 05, 2010 12:44 am | |
| confesso que fiquei sem pc desde segunda confesso que por isso qse nem postei aq confesso que tinha q ficar acessando d outros pc confesso que nao gosto d acessar d outros pcs a nao ser o meu msm d casa xD confesso que finalmente o pc foi formatado confesso que ainda nao instalou o anti-virus ¬¬ confesso que agora aparecem as letras japonesas \o/ (antes só aparecia quadradinhos) confesso que amei a nva sig da Moshi, Shige ta lindao msm (melhor minha mana toma cuidado haha xDD) | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Sex Mar 05, 2010 2:40 am | |
| confesso que vou chorar confesso que amanhã as auças serão muito corridas confesso que quero o 5x10 TOT
confesso que pelo menos já tenho um trabalho feito confesso que eu só preciso degigtar uma página e meia confesso que essas são as vantagens de um relatório =D
confesso que caiu ácido sulfúrico na minha mão ontem o_o confesso que entrei em pânico, mas foi só jogar água e já era 8DD confesso que nunca mais balanço um conta-gotas | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Sáb Mar 06, 2010 9:06 pm | |
| eu confesso que... estou preocupada com a naty ! eu confesso que... tirei o o sizo de nvoo ! eu confesso que... ta doeendo muito !! T_T *snif* eu confesso que... to louca pra estreia do single novo do NEWS eu confesso que... quero muito ver o PV !! eu confesso que... to muito anciosa !! XD HAOSHAOISHOIAHSOIAHSIOAHS' | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Sáb Mar 06, 2010 9:56 pm | |
| confesso que um dia morro de dor óÒ *será q é possível isso??* confesso que EU ENFIEI O DEDO EM VÁRIAS ARTICULAÇÕES HOJE 8DDD confesso que tinha um joelho INTEIRO no formol, em corte transversal, com pele e tudo, e EU enfiei o dedo lá, SEM LUVA HAUSHAUSHAUSH 8DDDDD
confesso que me ensopei toda pra vir pra casa confesso que pra variar tah chovendo em São Paulo confesso que moro na zona norte e estudo na zona oeste
confesso que graças a Deus n passei na Unifesp u.ú confesso que já estou estudando muito confesso que vou ter PROVA prática de Primeiros Socorros o_O' | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Mar 07, 2010 4:45 am | |
| eu confesso que gelei quando li o "confesso que caiu ácido sulfúrico[...]" da naty eu confesso que lembrei do meu professor de química ensinando a gente essa semana a fazer ácido "destilado" (você solta um pouco sobre sua mão e o ácido sai desti-lado(atravessa a mão e-q) eu confesso que finalmente CHEGOU meu Lei it be do SMAP eu confesso que quase morri quando abri e li "SMAP Loves you all" eu confesso que agora quero o Secret Code do KinKi Kids | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Mar 07, 2010 5:45 am | |
| eu confesso que minhas confissões geralmente são sobre NEWS/Johnny's eu confesso que minhas confissões geralmente são sobre NEWS/Johnny's por que não acontece nada de interessante na minha 'pacata vida de colegial' que eu queira postar eu confesso que as confissões de hoje também são sobre NEWS/Johnny's eu confesso que gritei quando vi que o calendar do NEWS havia saído eu confesso que o calendário do NEWS 2010 ~ 2011 é o melhor que eu já vi <3 eu confesso que o calendar do NEWS são 106 fotos de pura beleza eu confesso que o Pi me seduziu mais do que o normal eu confesso que que a versão feminina do Tegoshi é perfeita eu confesso que as fotos do Shige estão mega brisadas ~ xD eu confesso que as fotos do Ryo estão mega 'babantes' eu confesso que também já vi todo o calendar de HSJ *-* eu confesso que quero que a galerinha de HSJ pare de crescer =_=' eu confesso que surtei com a página Yamada & Chinen <3 ~ muito amor. | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Mar 07, 2010 6:59 am | |
| eu confesso que to com mt dor de garganta eu confesso que nao to entrando mt aqui D: eu confesso que fiquei mt preocupada com a naty agora o_o eu confesso que por causa da dor de garganta, nao fui pro shopping e nem pra liba eu confesso que eu queria ir pros dois ;=; eu confesso que colegial é chato (Y) eu confesso que orientações vocacionais sao chatas, principalemente quando a psicologa da escola é chata D: | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Mar 07, 2010 7:07 pm | |
| confesso que não aconteceu nada comigo gente, a concentração era 2,0 mol/L, então é bem fraco 8DD confesso que não consegui achar Tokujo Kabachi! legendado até agora o.O' confesso que isso me deixa muito infeliz
confesso que eu ainda tenho desenhar um bico de Bunsen '-' confesso que tbm preciso terminar o relatório de Química Geral =O confesso que ainda tenho q baixar o questionário de Metodologia Científica TOT
confesso que a cada dia q passa tenho mais coisa pra fazer confesso que não sei se vou terminar esse ano inteira confesso que espero n ter que 'cheirar' formaol por muito mais tempo, não quero ter câncer aos 18 u_u'
confesso que VOU COMER RAMEN NA LIBA SÁBADO QUE VEM confesso que estou muito feliz pq vou poder relaxar um pouco | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Ter Mar 09, 2010 12:59 am | |
| eu confesso que tô no segundo cap da minha fic Domoto² (KoiShi) mas tô com uma dúvida mortal eu confesso que é a prmeira fic que levo mais a sério eu confesso que acho que vou começar a posta-la aqui pra ter a opinião de mais pessoas
eu confesso que minha colega levou 2 revistas na escola -1 com o KAT-TUN outra com o kame eu confesso que surtei LITROS, Ueda tava divo *-* | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Ter Mar 09, 2010 1:07 am | |
| confesso que não consigo ler nenhuma fic que não seja de Arashi, mesmo gostando de outros da Johnny's TOT confesso que amanhã tenho um relatório pra entregar *treme* confesso que to doida pra usar a centrífuga 8D
confesso queminha fic não sai do lugar confesso que é mentira, ela sai sim, mas eu quero tanto levar ela tão extramente a sério que eu to pensando demais em como escrevê-la
confesso que to gostando mais do Nino ultimamente confesso que isso sempre me ocorre quando assisto Stand Up confesso que sim, eu já vi Stand Up umas 100 vezes xDD
confesso que EU AINDA NÃO CONSIGUI ACHAR EPISÓDIOS LEGENDADOS DE TOKUJO KABACHI! confesso que eu vou infartar se eu n conseguir logo confesso que esse dorama virou minha obcessão ò.ó HAAAAAAAAAAAAAAI | |
|
| |
steph_mendes JE FAN
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : pseudo estudante de moda -q Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 16/03/2010
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Mar 21, 2010 5:37 am | |
| eu confesso que... estou completamente sem saco com meu curso *Design de Moda* eu confesso que... estou tomando um odio da UFMG por ter aberto um curso sem ter estrutura nenhuma eu confesso que... diante dos problemas q a universidade está me causando eu estou me refugiando no mundo purpurinado do KAT-TUN xD eu confesso que... esses ultimos dias a única coisa q faço é assistir CARTOON KAT-TUN eu confesso que... não estou gostando dessa segunta temporada do CTKT *to no ep 85* eu confesso que... apesar de eu amar o Kame, sempre torço pra ele perder os jogos q tem penalidade só pra eu ver ele mais ainda orz eu confesso que... eu andava super carente pra falar fangirlizar sobre K-T com alguem @.@ (os amigos mais próximos só curtem rock e no max jrock) eu confesso que... q tenho q parar de escrever senão _ninguem_ vai ler isso daqui XDDDDD | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Mar 21, 2010 5:46 am | |
| eu confesso que li as suas confissões, steph xD
eu confesso que tô revoltada por que a Débora da novela morreu T__T eu confesso que eu NÃO assisto novela, mas só assistia 'cama de gato' por causa da Débora e do Pedro... eu confesso que nunca mais vou assistir nenhum capítulo de nenhuma novela mesmo se eu não tiver nada pra fazer. *revoltada*
eu confesso que eu quase chorei com o último episódio de Soukon que eu assisti eu confesso que SOUKON NÃO PODE ACABAR TT______________TT eu confesso que não sei o que será de mim se eu não puder ver o Shige perdendo pelo menos uma vez na semana. ;_; eu confesso que não sei o que será de mim se eu não puder ver Koyashige e Tegomass juntos a cada semana... eu confesso que já tô ficando dramática demais, parei. @@' | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Qui Mar 25, 2010 7:27 am | |
| eu confesso que não sei se fiquei triste ou feliz com a notícia do Jin eu confesso que eu vou dar um jeito de ir em outros lugares onde vai ter a turnê do KAT-TUN,fora o Tokyo Dome XD eu confesso que gostei muito da musica Sakura Girl ,mas achei o PV fraquinho xD eu confesso que não sei mais o que confessar..=X | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Sex Mar 26, 2010 2:16 am | |
| confesso que faz tempo que eu não venho confessas alguma coisa
confesso que EU ACABEI DE DESCOBRIR QUE O V6 CANTA A ABERTURA DE INU YASHA confesso que me senti bem burra por nunca ter notado confesso que estou arrasada *tipo, choquei*
confesso que tenho um trabalho pra entregar amanhã e ainda não terminei o_O confesso que tenho prova sábado, preciso realmente estudar '-'
confesso que o mangá de HanaDan é realmente 'quente' se é que vcs me entendem xD confesso que o Matsujun é o Doumyouji perfeito, só dá pra perceber isso com o mangá, o anime é ruim =P confesso que to gostando bastante do mangá [agora percebo pq o Matsujun pega esses mangá escondidos do quarto da irmã pra ler HOHOHOHOH]
confesso que to cansada, mas vou ouvi Mou Ippou, pq eu simplesmente não consigo parar de ouvir essa música | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Mar 28, 2010 3:14 am | |
| Eu confesso que... estou cansada Eu confesso que... tenho muito estudos Eu confesso que... nao sei se eu fui bem na prova ! .. Eu confesso que... tenho que estudaar bastante !
Eu confesso que... amei as musicas do NEWS Eu confesso que... ta lindoo o single Eu confesso que... quero ouvir o novo single do K8
Eu confesso que... essa chuva ta me deixando entediada Eu confesso que... vo mofar em casaa.. Eu confesso que... quero feriiias !! O_O | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Ter Mar 30, 2010 1:21 am | |
| confesso que eu achei que ía cair o mundo aqui em São Paulo hoje!! confesso que o dia virou noite (isso já está ficando perigosamente comum por aqui)
confesso que dei um rolêzinho na Barra-funda hj confesso que consegui melhor a qualidade de impressão da impressora =DDD confesso que foi tão emocionante, eu já estava desesperada
confesso que eu tenho um fluxograma pra fazer O_O confesso que tenho prova de física essa quarta... confesso que ODEIO física
confesso que se me dissessem que eu teria física na faculdade eu provavelmente teria desistido desse curso | |
|
| |
Moshi Administrador
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Qua Mar 31, 2010 12:09 am | |
| confesso que quero assistir a final do BBB *-* confesso que apesar de gostar do Dourado, eu sou CADU! <3 confesso que sei que o Cadu não vai ganhar T_T
confesso que estudei o dia inteiro confesso que odeio química confesso que odeio muitas pessoas do meu colégio confesso que amo toda a minha classe confesso que minha vida é chata e nem tenho confissões interessantes =_='' | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Qua Mar 31, 2010 12:51 am | |
| confesso que odeio o BBB O_O confesso que amo química *------------------------------* confesso que minha prova de física é amanhã
confesso que não estudei ainda mas essa prova é ridícula '-' confesso que tenho que passar na kalunga amanhã confesso que a Kalunga fica a 2Km de casa confesso que vou ter que ir a pé TOT
confesso que terminei de digitar a introdução do meu trabalho confesso que a Thais é doida DEMAIS confesso que eu já assisti umas mil vezes o FanVid da Josi-chan *-* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Abr 04, 2010 3:27 am | |
| eu confesso que... hoje eu fui pra mogi eu confesso que... to super cansada eu confesso que... tenho que estudar... ! eu confesso que... o ano ta paassando rapido eu confesso que... eu não quero que acabe... mas eu confesso que... ao mesmo tempo eu quero que acabe, para chegar as ferias logo
eu confesso que... to super viciada na musica do NEWS eu confesso que... Sakura Girl é lindaa *_* eu confesso que... estou assistindo episodios antigos do Cartoon Kat-tun eu confesso que... eu estou amando demais...
eu confesso que... não ganhei ovo de pascoa eu confesso que... na verdade ganhei um da minha mae... ( *_* ) eu confesso que... não tenho mais nada a dizer ~ >_< | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Abr 04, 2010 6:55 pm | |
| eu confesso que... não creio que a gabi veio pra mogi e não me aviso ;=; -q eu confesso que... não adiantaria mt coisa, ontem eu fui pra sao paulo 8D eu confesso que... to cheeia de coisa pra fazer, mas não quero fazer nada 8D eu confesso que... tenho que estudar pra prova de sociologia, só que eu não to entendendo nada eu confesso que... Sakura Girl REALMENTE vicia *o* eu confesso que... eu quero comer chocolate, mais não quero ter espinhas ;=; eu confesso que... eu vi só ontem o Break the Records eu confesso que... chorei no final DDDDDD: eu confesso que... hoje eu vou ter o Diamond eu confesso que... vou chorar de novo *-* eu confesso que... to sem memória no pc ;=; eu confesso que... tenho dó de apagar musicas e fotos DDDDDDD: | |
|
| |
naty Johnny's senior
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Dom Abr 04, 2010 7:57 pm | |
| confesso que nunca estive tão preocupada confesso que nem quando eu prestei vestibular eu estava assim!! O_O
confesso que não vejo a hora de sair o dorama novo do Oh-chan confesso que eu ainda não consegui sequer ver Tokujo Kabachi TOT confesso que to obsessiva por esse dorama '-' confesso que EU AMEI KUROSAGI | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Sáb Abr 17, 2010 4:10 am | |
| eu confesso que... eu tive motao de provas essa semana eu confesso que... eu estudei só pra uma ( que era um 'prova geral' -_- ) eu confesso que... eram 96 aulas pra estudar pra essa 'prova geral' eu confesso que... estou realmente muito cansadaa de tanto estudar (acho)
eu confesso que... amanha minha prima vem pra minha casa eu confesso que... tenho que acordar cedo pra buscar ela na rodoviaria.. eu confesso que... depois vou pra feira eu confesso que... depois tenho que ESTUDAR MAAAIIS !!! *
eu confesso que... estou cansadaa dessa vida de estudante ! eu confesso que... quero MUITOOO³ as ferias... eu confesso que... não to saindo muuito eu confesso que... nao vi LUA NOVA AIIINDAAA sou sem cultura eu seii !! -_-
eu confesso que... tive prova de sociologia, e nem tinha estudadooo ~
eu confesso que... acabou o que eu tinha que dizeer... ._. | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... Sáb Abr 17, 2010 5:08 pm | |
| confesso que ultimamente tenho ouvido mto V6 confesso que eles tem me conquistado bastante confesso que eu rio litros com uns videos d programas deles confesso que amei o video do beijo entre o Okada e o Morita (mas nao consigo achar d nvo T_T) confesso que nao sou mais ativa em tds os foruns q participo (tem uns q qse nao tenho entrado) confesso que mesmo assim tenho me cadastrado em mais foruns confesso que fiz um LJ só p/ participa das comus confesso que to frustrada pq mandei curriculos por ai e nao obtive resposta confesso que Shigemasu tem me conquistado (ja repararam cmo eles andam saindo mto juntos ultimamente? nas revistas e tal) confesso que to decepcionada q o lugar onde encomendo dvds/albuns asiaticos nao tem o Countdown 2009-2010 do Kanjani8 TToTT (nao sei o q faço agora) confesso que to anciosa p/ chegar logo os dvds q eu ja pedi confesso que amei demais as scans q vi do solo con do Yoko e as do Kanjani8 do countdown | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME]Eu confesso... | |
| |
|
| |
| [GAME]Eu confesso... | |
|