| [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ | |
|
+34harue-chan mitsuki melissa Bah Wakabayashi Carol Mag Rosie Sayuka Mie-chan Nara gabi_mayumi alepiolhinha Kitty Josiane Veiga Saory H. Pudin Bê naty MiiHirano95 Takahashi Ohno Ryo saratchan Lyh isahTurtle Aronia 1234fe1234 Debbie moe_shige Ahira Kiori_Sumeragi Ludiellen Pennie Pennie [2] MISAKITI 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Saory H. Administrador
Número de Mensagens : 216 Idade : 29 Localização : yume no sekai *-* Emprego/lazer : Estudante / 高校生 Unit Favorita : 一番のグループ
KAT-TUN 大好き!!
ニュース (News)
HEY! SAY! JUMP!
ARASHI Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Sex Abr 24, 2009 10:32 pm | |
| wendyhissano@hotmail.com
ADD gente :D
posso add vcs ? :3 | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Seg Abr 27, 2009 8:10 pm | |
| o meu, fiquem a vontade para add: jessie_aquario@hotmail.com | |
|
| |
Kitty Moderador
Número de Mensagens : 314 Idade : 38 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Ter Abr 28, 2009 5:26 pm | |
| O meu msn é: kittytieminha@hotmail.com =D
Ps: caso add, avisem que são do fórum tá? | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Ter maio 05, 2009 8:46 pm | |
| alepiolhinha@hotmail.com
podem add avonts *-* se eu perguntar da onde sao, respondam q eh daqui ;x | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Sex maio 22, 2009 3:44 pm | |
| MINNAAAA~!!!!! MEU OUTRO MSN TAVA UM P*****¬¬ ENTÃO FIZ OUTRO 8DDD ME ADICIONEM LA \o/
MISAKITI.MIWA@HOTMAIL.COM | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Sex maio 22, 2009 4:20 pm | |
| Adicionei misa-channnnnn!!!!!!!!!!!! XDDDDDDDDDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Sáb maio 23, 2009 4:38 am | |
| opaa !! nao deixei meu msn aqui !? O_O achei que tinha deixadooo -__- (bakaa) gabriela_mayumizinha@hotmail.com add aii pessoaL !! XD ajsoiahsoihasiohaisohaioshaoish | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Qui maio 28, 2009 5:27 am | |
| opa opa gostei disso, la no outro forum q participo tbm tem o meu é naraheiwa@hotmail.com | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Sex maio 29, 2009 10:35 pm | |
| Eeeee lgl :D Meu msn é: alanamie@hotmail.com Me adc o/ Mas se nao quiser, nao precisa | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Qui Jun 11, 2009 3:07 am | |
| gabriella.saracelli@hotmail.com
Podem me add a vontade XD Aos poucos vou adicionando vcs ok? o.o beijos =]
Edit: num sei se era pra falar por aqui sobre a parte "avisem que me add" mas melhor nao arriscar o.o Pudin, te adicionei o.o
Última edição por Sayuka em Qui Jun 18, 2009 11:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Qui Jun 11, 2009 3:21 am | |
| meu msn eh : mica_cia@hotmail.com me add ae qm quiser .. | |
|
| |
Carol Mag Johnny's trainer
Número de Mensagens : 101 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN , NEWS , Tackey & Tsubasa Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Qui Jun 11, 2009 4:51 am | |
| Nhaaaaaa... meu msn: carol_magrath@hotmail.com podem add a vontade... e vou add aos poucos tb!!! | |
|
| |
Bah Wakabayashi Johnny's trainer
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO Data de inscrição : 13/06/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Dom Jun 21, 2009 5:16 am | |
| barbara_daidoji@hotmail.com
/o/
podem add se quiserem mais aviso q naum entro muito T.T | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Qua Jul 22, 2009 11:59 pm | |
| n.melissa_96@hotmail.com tah aqui...se alguem quiser me add , soh avisa que eh do forum , ok ? eh que tem muita gente...to com preguiça de add todo mundo... | |
|
| |
mitsuki Johnny's trainer
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : News, KAT-TUN, Kis-My-Ft2, Kinki Kids, Arashi Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Sex Set 11, 2009 11:36 pm | |
| waa~~~~
Meu msn: miah-chan@hotmail.com
pode add !
depois só digam quem são o-o' | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Dom Nov 08, 2009 1:17 am | |
| minna
kem kiser m add tah aki meu msn: gabi.tamashiro@hotmail.com
soh m avisem q eh do forum, tah ah kem jah tinha, add esse novo please, o outro tah com problemas tah | |
|
| |
saratchan JE FAN
Número de Mensagens : 12 Idade : 34 Localização : Mogi das Cruzes Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Dom Ago 15, 2010 5:57 am | |
| Gentee... seria muito chato da minha parte se eu pedisse pra tirar meu msn lá de cimaa?
é que tem muita gente que me add que eu nao faço a minima ideia de quem seja sabe?! e o pessoal não é daqui.. eles procuram no google por paginas que tenham msn e add!
se nao fosse muito chato, eu gostaria que tirassem
MAAAAAAAAAAAS quem quiser me add, é só pedir que eu passo, ok?
Arigato | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Dom Ago 15, 2010 8:30 pm | |
| saratchan... tudoo bemm.. eu tirei já o seu msn lá de cima ok ? XD HAOSHIOAHSIOAHSIOAHSIAHS'
| |
|
| |
saratchan JE FAN
Número de Mensagens : 12 Idade : 34 Localização : Mogi das Cruzes Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Seg Ago 16, 2010 4:00 am | |
| aaiii arigatoo gabi_mayumi !!
fui muito chata em pedir isso? =P
| |
|
| |
GothPrincessYasu
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 11/12/2010
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Sáb Dez 11, 2010 11:44 pm | |
| espero que eu não esteja atrasada... bom,sou nova aqui e adoraria fazer amizades^.^ se alguem estiver disposta a me ensinar mais sobre a JE,gostar de yaoi,de coisas fofas,ou de tudo que for do Japão,pode add a vontade,mas me avisa que é daqui^^
sakusaku_beauty@hotmail.com | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Dom Dez 12, 2010 3:52 am | |
| obaaa....gente novaa poor aquiii ~ :D vou te adicionar ok ? HAIOSHAOISHOAISHOIASHOAIHS' já coloquei seu nome na listinha lá em cimaa ! HEHEHEEHEHEHEH'
| |
|
| |
GothPrincessYasu
Número de Mensagens : 2 Idade : 32 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 11/12/2010
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Dom Dez 12, 2010 3:55 am | |
| sim,ja te acc^^ mas só vou entrar amanhã,tenho que dormir..e meninas do fórum,podem fazer o mesmo,quanto mais melhor n.n | |
|
| |
Yun JE FAN
Número de Mensagens : 21 Idade : 30 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi
Hey! Say! JUMP
KAT-TUN
NEWS
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Seg Dez 13, 2010 4:45 pm | |
| Também vou deixar meu msn aqui, só vou avisando que eu não entro com frequencia XD
karen_yu.ki@hotmail.com
Quem quiser pode add ^^v
Jaa yoroshikune! | |
|
| |
Marinuba JE FAN
Número de Mensagens : 18 Idade : 29 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Arashi, KAT-TUN, Kanjani8 Data de inscrição : 16/12/2010
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Qui Dez 16, 2010 12:18 pm | |
| Também sou nova nesse fórum xD Yeeey, espero que bastante gente me adicione marinuba_@hotmail.com | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ Qui Dez 16, 2010 6:03 pm | |
| Opaa ! ja adicionei os nomes de voces lá na listaa HAOSIHAOISHAOISHAIOSHAIOH' vou adicionar vocees também viiiu ? XD mas meu msn tem uns problemas... se não der pra mim adicioná-laas... me adicionem ok ? XD obriigadaa ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ | |
| |
|
| |
| [GAME]DEIXE SEU MSN AKI^^ | |
|