| [GAME] Qual sua unit da JE favorita? | |
|
+9harue-chan Sayuka alepiolhinha melissa Bell~ Aronia Pennie [2] MISAKITI Pennie 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pennie Administrador
Número de Mensagens : 303 Idade : 32 Localização : Santos Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Qui Nov 06, 2008 11:20 pm | |
| Outra coisa Radom inventada pela Hime hauhe
a brincadeira ée : Qual sua banda favorita da Johnny's? não basta postar qual tem que justificar ou ate mesmo contar sua historia com a bandaa uehaueeuha
Minha bandaa favoritaa é o Arashi [acho que ninguem sabia] aeauehueauha boom, eles foram a banda da JE que eu menos dei atenção no inicio, como todo mundo começei com KAT-TUN e por muiito tempo fui viciadaa, mas com o tempo foi diminuindo quando vi não ligava pra banda ligava pro Kame e sóo huaehua
então comecei a ouvir KPOP, unica coisa que eu fazia era pegar fotos do Kamee uha as outras bandas da JE dei atenção que elas já tinham heha
desde o começo do ano viciei em Doramas e gostar de doramas já é gostar de Arashi porque ou eles atuam no dorama ou cantam as musicas. então sem veer eu estava viciando na bandaa, resolvi baixar mais coiisas, e mais coiisas
quando vii em poco tempo gostava de todos os membros,de todas as musicas e tinha visto a maioria do doramas deles.
para eu gostar realmente preciso não gostar de primeira e foi o que aconteceu, viciei nelees por não ter gostado de primeira e por ter sido naturaal ehuah
iiih falei de maiis, Hime empolgaa de maiis =DD | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Sex Nov 07, 2008 12:01 am | |
| Q HISTORIA LEGAL HIME=SAMA^^
MINHA UNIT PREFERIDA EH KAT-TUN *COMO C NINGUEM SOUBESSE XDDD* ISSO PQ EU SO CONHEÇO "MTTTTOOOOOOOOO" BEM KAT-TUN, OS RESTO NAUM SEI DIRETO XPPP
COMEÇO QUANDO EU VI UMA MATERIA NUMA RESVISTA SOBRE KAT-TUN I VI UMA MUSIK NOVA NO LUGAR ONDE EU BAIXAVA. ERA LIPS *QC TORNOU A MINHA FAVORITA ^^*
MAIS NAUM FOI ASSIM Q EU COMECEI A GOSTAR. FOI LA PRA ABRIL OU MAIO DESSE ANO Q MINHA PRIMA ME MOSTRO NOBUTA WO PRODUCE*AKELE COM O KAME I O YAMAP* QUE EU ME VICIEI EM DORAMAS XDDD
DEPOIS FUI VER MAIS SOBRE KAT-TUN I ME APAIXONEI PELO AKANISHI XDDD*SIM, ADIMITO¬¬* DEPOIS FUI CONHECENDO ELES MELHOR I C TORNARAM A MINHA UNIT REFERIDA^^
FOI ATRAVES DELES*I DA MINHA PRIMA* Q EU CONHECI OS OTROS JOHNNY'S ^^
I EH ISSO XDDD
I AI? I VCS PESSOAS? | |
|
| |
Pennie [2] Administrador
Número de Mensagens : 487 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Sex Nov 07, 2008 1:39 am | |
| Tá, a minha unit favorita é o KAT-TUN!! xDDD Outra novidade!! xD
Bem, eu conheci atraves do Kame, e faz um tempinho já!! Eu vi uma foto dele em uma comunidade de sorrisos orientais começo do ano passado e AMEI ele *-* ai fui ver de quem se tratava peguei o nome dele e joguei no photobucket, devia ter uma pagina só de foto!! Ai depois, junto com a Aronia aqui em casa, tacamos o nome dele no youtube e achamos o KAT-TUN!! O primeiro PV que vi foi Signal, e ninguem tirava o "tic tic ah" da minha cabeça xDDDD Depois foi uma batalha pra achar a discografia mas consegui, fiquei mais fanatica, conheci os outros johnny's, amei todos e é isso. FIM
Detalhe que quando conheci a banda a minha reação basica foi: CATITUM???
[pen] | |
|
| |
Aronia Moderador
Número de Mensagens : 293 Idade : 35 Localização : Santos Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Sex Nov 07, 2008 2:03 am | |
| Minha unit favorita é o KAT-TUN também.
A história é parecida com a da Pen. Certo dia fui até a casa dela e ela: "Meniiiiina, deixa eu te mostrar um japonês." Então ela mostrou photos do Kame. Achei ele realmente bonito e fomos ao youtube procurar vídeos. Achamos um vídeo do Kame fazendo camisetas e lêmos KAT-TUN. Parmos e pensamos: "CÁTÍTUM? WTF? xDDD"
Bem... ao final de tudo vimos Signal e eu esqueci quem era aquele tal de Kame. Um outro japonês de blusa branca e com uma baita JINGA me chamou atenção 8D É, apaixonei pelo Jin \m/
Penei, fuxiquei, achei a discografia e apaixonei. Com o tempo descobri outras units e fiquei totalmente viciada nos Johnny's.
É isso, Finito. | |
|
| |
Bell~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 119 Idade : 32 Localização : Belo Horizonte - MG Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 07/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Sex Nov 07, 2008 3:57 am | |
| Minha unit preferida é o Arashi (aquela que fala isso toda hora) Foi a primeira boys band que conheci ^^' e foi através de Hanadan :3 Confesso que a primeira vez que vi uma performance de Wish rolei de rir... "super tosco" foi o que eu disse....e hoje amo tanto que chega a doer... -_-' | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Sex Nov 07, 2008 5:02 pm | |
| - Citação :
- Detalhe que quando conheci a banda a minha reação basica foi: CATITUM???
Achamos um vídeo do Kame fazendo camisetas e lêmos KAT-TUN. Parmos e pensamos: "CÁTÍTUM? WTF? xDDD" HAHUAHUAHUAHUHAHUAHUA XDDD PELO MENOS NAUM FOI SO EU^^ DEPOIS Q COMECEI A FALAR "CATUM" MEU PRIMO VEM ME FALAR:" TODA VEZ Q VC FALAVA CATITUM A ERIKA QUERIA T MATAR 8DDDD* OBS: ERIKA= IRMA DO VITOR= MEU PRIMO 8DDD | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Qua Jul 22, 2009 11:54 pm | |
| minha unit favolrita eh o Hey! Say! JUMP *nao muito normal pelo que eu vi...*
no começo eu nao conseguia escolher entre NEWS *tegoshi* ; KAT-TUN *jin* ; e HSJ... mas depois de um tempo eu me apaixonei pelo yama-chan...depois pelo takaki , pelo chinen e pelo yuto...*mas eu comecei a odiar o ryutaro (nao sei pq) gomeen~ pras pessoas que adoram ele...*
anyway~...os outros grupos foram ficando pra tras enquanto eu procurava videos e noticias sobre esses 4...quando eu vi , jah era ''bye bye NEWS e KAT-TUN , e hello HSJ !'' | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Ter Ago 04, 2009 6:27 pm | |
| NEWS e KAT-TUN *o* cada uma favorita de uma forma *o* mas se olhar, eu falo mais NEWS pq meu lado KAT-TUN ñ falo mto HSUAHSUAHSUAH qndo eu fico triste, ouvi-los me anima :D eu conheci eles numa epoca dificil, q eu ñ lembrava direito oq era sorrir, e agora voltei a ser feliz:D HUSAHSUAH alem de q sou movida por amor e sonhos, e er, eu amo eles e criei sonhos com isso =] ñ sei como explicar T.T | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Ter Ago 04, 2009 8:21 pm | |
| KAT-TUN... Pq graças a eles eu me aproximei da minha amiga Carol... e graças a eles eu, carol e nathália temos uma amizade mais forte... fora que foi com o kat-tun que eu conheci os johnnys... acho que nem preciso dizer o quanto essa banda se tornou importante na minha vida né?! Eles chegaram na minha vida pra me fazer feliz =) | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Sáb Ago 22, 2009 9:07 pm | |
| minha unit favorita eh o news!
bm minha história eh mto parecida com a da misa pq tbm fomos conhecer os johnny´s praticamente na msm época. bm a primeira unit johnny´s q a gente conheceu foi o arashi com o pv de A.RA.SHI, mas naum dei mta atenção, axava q era coisa passagera. dpois prokurando uma musika do smap, naum lembro o nome agora, conheci o kat-tun q tinha cantado essa musika num shonen club, velhinhu a primeira impressão foi: "catitum?!" o q eh isso a segunda: nossa ateh q eles são bonitos hein
dpois d algum tempo, começamos a assistir nobuta wo produce, começo do meu vício por doramas, e adorei! intaum a misa começo a se viciar em kat-tun e axo um dvd do music station superlive d 2005, lah tinha kat-tun, news, arashi, shuuji to akira entre mtos outros fato m apaixonei pelo news d cara, simplesmente pq eles estavam cantando a minha musika preferida, ateh hj, cherish
axu q eh soh isso ateh hj sou apaixonada por tds eles! gomen pelo post longo | |
|
| |
ѼAlana Satoshi Ѽ JE FAN
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Ter Out 20, 2009 7:06 pm | |
| Ah que coisa ein ¬¬ A maioria aqui gosta do KAT-TUN?? Eu também gosto, mas prefiro ARASHI mil vezes!!!! Eles são mais alegres sabe? Preciso dizer que a minha bamda favorita é ARASHI +D?? Conheci através da minha irmã, uma amiga da faculdade mostrou pra ela os animes, os doramas e tal...ai ela chegou emc asa com um clipe e um show...confesso que morri de rir e fiquei com um certo preconceito(Japão) como muita gente faz¬¬ Morri de rir daquele clipe deles o Kitto Daijoubu :maru: MAs hoje amo eles ARASHI ARASHI FOR DREAM =DD | |
|
| |
Bah Wakabayashi Johnny's trainer
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO Data de inscrição : 13/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Ter Out 20, 2009 11:30 pm | |
| haaa como meu vicio é Arashi :D logo eles são meus ichiban !
acho que voces ja conhecem a historia deles né ? debut em 1999, uma banda que não tinha muita atenção e que do nada dominou o Japão /o/ /exagerada-ao-extremo.
Como eu conheci eles ??? uma longa historia.. tudo começou ... vendo Hanakimi XD~ sim eu tive meu primeiro contato com Arashi pelo Ikuta Toma (estranho né) e logo pelo Oguri Shun, afinal eu descobri que o dentucinho amigo do Toma fazia um dorama com o Oguri (meu idolo até hj... ). Foi quando eu descobri o MatsuJun XD~ mas por incrivel que pareça eu não gostava dele ¬¬ achava que a makino tinha que ficar com o Hanazawa... mas isso não vem ao caso... eu tinha as musicas de abertura baixadas mas não pesquisei sobre a banda... Como eu falei eu sou uma hiper fã do Oguri e por isso eu via todos os doramas dele inclusive Stand Up! onde eu vi o Nino chan /o/ dorama que a abertuda em cantada por Arashi mas a poia aqui não sabia u_u Só fui procura sobre eles mesmo depois que vi Gokusen, foi quando eu literalmente paguei um pau pro Matsumoto, cá entre nó ele esta lindo em Gokusen *------* depois de tomar um susto de ver o Matsumoto e o Nino chan juntos, mas oq me matou foi saber q o Maou era o lider da banda XD( eu quase caí da cadeira quando descobri que eram da mesma banda XD) eu decidi que ouviria Arashi e aqui estou eu, 3 anos após ver HanaDan, hiper mega fã deles =D Hoje esses caras são tudo pra mim ^w^ Me fazem rir e chorar muito !Me ajudaram e me deram forças pra ser oque eu sou hj /o/ Por causa dels fiz amizades incriveis e conheçer muuuuuuita gente e com certeza ser mais feliz... porque quem depois de ser viciado em uma band do johnnys não muda humor? pelo menos eu antes de conhcer era uma garota... chata e muuuito quieta ... hj eu pareço... oq eu pareço ? Ahhhhh pareço o Aiba (é o que me dizem) não saiu sem um sorriso no rosto ^.^ e fiquei um poukinho.. doida /quem sabe
noffaaaa escrevi muito =X | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Qua Out 21, 2009 9:29 pm | |
| eu não sei , pqe tudo mundo sabe née .. SOU HIPER SUPER MEGA INDECISA XD GOMEEN =\ | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Qua Out 21, 2009 10:54 pm | |
| Eu, bem... minha unit favorita... lógico, NEWS *-----* E não vejo como não ser. :D Bom... eu... Conheci NEWS por causa do Ryo *-* Tudo começou quando eu vi meu 1º dorama, Ichi rittoru no namida... {chorei um moonte} e então eu conheci o Ryo [ ] que atua como Asou-kun e logo fiquei encantada. Descobri que ele era cantor, então conheci NEWS. Mas... eu nem ligava mto antes >_< Não sabia nada sobre eles e nem quem eram os outros cantores, músicas nem nada! Isso mudou quando eu assisti Propodai :D Conheci o Yamapi, me apaixonei e hoje ele é meu ichi lindo e sempre será xD Por causa do Pi, eu tive mais interesse e comecei a procurar saber mais sobre NEWS, os outros integrantes, outros Johnnys tbm e, Inclusive o Ryo xD Então é isso ^^ NEWS é a minha unit favorita por quê foi a 1ª que eu conheci, pra mim as músicas deles são as melhores e por quê eu sou apaixonada por cada integrante do grupo! _ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita? | |
| |
|
| |
| [GAME] Qual sua unit da JE favorita? | |
|