Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [GAME] Qual sua unit da JE favorita?

Ir para baixo 
+9
harue-chan
Sayuka
alepiolhinha
melissa
Bell~
Aronia
Pennie [2]
MISAKITI
Pennie
13 participantes
AutorMensagem
Pennie
Administrador
Administrador



Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 32
Localização : Santos
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 16/10/2008

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptyQui Nov 06, 2008 11:20 pm

Outra coisa Radom inventada pela Hime hauhe

a brincadeira ée : Qual sua banda favorita da Johnny's?
não basta postar qual tem que justificar ou ate mesmo contar sua historia com a bandaa
uehaueeuha

Minha bandaa favoritaa é o Arashi [acho que ninguem sabia] aeauehueauha
boom, eles foram a banda da JE que eu menos dei atenção no inicio, como todo mundo começei com KAT-TUN e por muiito tempo fui viciadaa, mas com o tempo foi diminuindo quando vi não ligava pra banda ligava pro Kame e sóo huaehua

então comecei a ouvir KPOP, unica coisa que eu fazia era pegar fotos do Kamee uha
as outras bandas da JE dei atenção que elas já tinham heha

desde o começo do ano viciei em Doramas e gostar de doramas já é gostar de Arashi porque ou eles atuam no dorama ou cantam as musicas.
então sem veer eu estava viciando na bandaa, resolvi baixar mais coiisas, e mais coiisas

quando vii em poco tempo gostava de todos os membros,de todas as musicas e tinha visto a maioria do doramas deles.

para eu gostar realmente preciso não gostar de primeira e foi o que aconteceu, viciei nelees por não ter gostado de primeira e por ter sido naturaal ehuah

iiih falei de maiis, Hime empolgaa de maiis =DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenetic-tv.blogspot.com/
MISAKITI
Administrador
Administrador
MISAKITI


Feminino
Número de Mensagens : 1210
Idade : 30
Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 17/10/2008

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptySex Nov 07, 2008 12:01 am

Q HISTORIA LEGAL HIME=SAMA^^

MINHA UNIT PREFERIDA EH KAT-TUN *COMO C NINGUEM SOUBESSE XDDD* ISSO PQ EU SO CONHEÇO "MTTTTOOOOOOOOO" BEM KAT-TUN, OS RESTO NAUM SEI DIRETO XPPP

COMEÇO QUANDO EU VI UMA MATERIA NUMA RESVISTA SOBRE KAT-TUN I VI UMA MUSIK NOVA NO LUGAR ONDE EU BAIXAVA. ERA LIPS *QC TORNOU A MINHA FAVORITA ^^*

MAIS NAUM FOI ASSIM Q EU COMECEI A GOSTAR. FOI LA PRA ABRIL OU MAIO DESSE ANO Q MINHA PRIMA ME MOSTRO NOBUTA WO PRODUCE*AKELE COM O KAME I O YAMAP* QUE EU ME VICIEI EM DORAMAS XDDD

DEPOIS FUI VER MAIS SOBRE KAT-TUN I ME APAIXONEI PELO AKANISHI XDDD*SIM, ADIMITO¬¬* DEPOIS FUI CONHECENDO ELES MELHOR I C TORNARAM A MINHA UNIT REFERIDA^^

FOI ATRAVES DELES*I DA MINHA PRIMA* Q EU CONHECI OS OTROS JOHNNY'S ^^

I EH ISSO XDDD

I AI? I VCS PESSOAS?
Ir para o topo Ir para baixo
Pennie [2]
Administrador
Administrador
Pennie [2]


Feminino
Número de Mensagens : 487
Idade : 35
Data de inscrição : 19/10/2008

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptySex Nov 07, 2008 1:39 am

Tá, a minha unit favorita é o KAT-TUN!! xDDD Outra novidade!! xD

Bem, eu conheci atraves do Kame, e faz um tempinho já!! Eu vi uma foto dele em uma comunidade de sorrisos orientais começo do ano passado e AMEI ele *-* ai fui ver de quem se tratava peguei o nome dele e joguei no photobucket, devia ter uma pagina só de foto!! Ai depois, junto com a Aronia aqui em casa, tacamos o nome dele no youtube e achamos o KAT-TUN!! O primeiro PV que vi foi Signal, e ninguem tirava o "tic tic ah" da minha cabeça xDDDD
Depois foi uma batalha pra achar a discografia mas consegui, fiquei mais fanatica, conheci os outros johnny's, amei todos e é isso. FIM

Detalhe que quando conheci a banda a minha reação basica foi: CATITUM???

[pen]
Ir para o topo Ir para baixo
Aronia
Moderador
Moderador
Aronia


Feminino
Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Localização : Santos
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 19/10/2008

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptySex Nov 07, 2008 2:03 am

Minha unit favorita é o KAT-TUN também.

A história é parecida com a da Pen.
Certo dia fui até a casa dela e ela:
"Meniiiiina, deixa eu te mostrar um japonês."
Então ela mostrou photos do Kame.
Achei ele realmente bonito e fomos ao youtube procurar vídeos.
Achamos um vídeo do Kame fazendo camisetas e lêmos KAT-TUN.
Parmos e pensamos: "CÁTÍTUM? WTF? xDDD"

Bem... ao final de tudo vimos Signal e eu esqueci quem era aquele tal de Kame.
Um outro japonês de blusa branca e com uma baita JINGA me chamou atenção 8D
É, apaixonei pelo Jin \m/

Penei, fuxiquei, achei a discografia e apaixonei.
Com o tempo descobri outras units e fiquei totalmente viciada nos Johnny's.

É isso, Finito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arach-no-phobia.blogspot.com
Bell~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bell~


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte - MG
Unit Favorita : Arashi ♥️
Data de inscrição : 07/11/2008

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptySex Nov 07, 2008 3:57 am

Minha unit preferida é o Arashi (aquela que fala isso toda hora)
Foi a primeira boys band que conheci ^^' e foi através de Hanadan :3
Confesso que a primeira vez que vi uma performance de Wish rolei de rir... "super tosco" foi o que eu disse....e hoje amo tanto que chega a doer... -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
MISAKITI
Administrador
Administrador
MISAKITI


Feminino
Número de Mensagens : 1210
Idade : 30
Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^
Unit Favorita : KAT-TUN
Data de inscrição : 17/10/2008

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptySex Nov 07, 2008 5:02 pm

Citação :
Detalhe que quando conheci a banda a minha reação basica foi: CATITUM???

Achamos um vídeo do Kame fazendo camisetas e lêmos KAT-TUN.
Parmos e pensamos: "CÁTÍTUM? WTF? xDDD"

HAHUAHUAHUAHUHAHUAHUA XDDD PELO MENOS NAUM FOI SO EU^^

DEPOIS Q COMECEI A FALAR "CATUM" MEU PRIMO VEM ME FALAR:" TODA VEZ Q VC FALAVA CATITUM A ERIKA QUERIA T MATAR 8DDDD*




OBS: ERIKA= IRMA DO VITOR= MEU PRIMO 8DDD
Ir para o topo Ir para baixo
melissa
Johnny's junior
Johnny's junior
melissa


Feminino
Número de Mensagens : 519
Idade : 28
Localização : somewhere over the rainbow... *semata*
Unit Favorita : Hey! Say! JUMP
Data de inscrição : 18/07/2009

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptyQua Jul 22, 2009 11:54 pm

minha unit favolrita eh o Hey! Say! JUMP *nao muito normal pelo que eu vi...*

no começo eu nao conseguia escolher entre NEWS *tegoshi* ; KAT-TUN *jin* ; e HSJ...
mas depois de um tempo eu me apaixonei pelo yama-chan...depois pelo takaki , pelo chinen e pelo yuto...*mas eu comecei a odiar o ryutaro (nao sei pq) gomeen~ pras pessoas que adoram ele...*

anyway~...os outros grupos foram ficando pra tras enquanto eu procurava videos e noticias sobre esses 4...quando eu vi , jah era ''bye bye NEWS e KAT-TUN , e hello HSJ !''
Ir para o topo Ir para baixo
alepiolhinha
Johnny's junior
Johnny's junior
alepiolhinha


Número de Mensagens : 654
Idade : 31
Localização : Curitiba
Unit Favorita : KAT-TUN, NewS
Data de inscrição : 02/05/2009

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptyTer Ago 04, 2009 6:27 pm

NEWS e KAT-TUN *o*
cada uma favorita de uma forma *o* mas se olhar, eu falo mais NEWS pq meu lado KAT-TUN ñ falo mto HSUAHSUAHSUAH
qndo eu fico triste, ouvi-los me anima :D
eu conheci eles numa epoca dificil, q eu ñ lembrava direito oq era sorrir, e agora voltei a ser feliz:D HUSAHSUAH
alem de q sou movida por amor e sonhos, e er, eu amo eles e criei sonhos com isso =]
ñ sei como explicar T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://alepiolhinha.blogspot.com/
Sayuka
Moderador
Moderador
Sayuka


Feminino
Número de Mensagens : 674
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News
Data de inscrição : 04/05/2009

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptyTer Ago 04, 2009 8:21 pm

KAT-TUN...
Pq graças a eles eu me aproximei da minha amiga Carol... e graças a eles eu, carol e nathália temos uma amizade mais forte... fora que foi com o kat-tun que eu conheci os johnnys... acho que nem preciso dizer o quanto essa banda se tornou importante na minha vida né?!
Eles chegaram na minha vida pra me fazer feliz =)
Ir para o topo Ir para baixo
harue-chan
Administrador
Administrador
harue-chan


Feminino
Número de Mensagens : 679
Idade : 33
Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp
Emprego/lazer : estudante,faculdade
Unit Favorita : news, news, news e....
news
Data de inscrição : 22/07/2009

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptySáb Ago 22, 2009 9:07 pm

minha unit favorita eh o news!

bm minha história eh mto parecida com a da misa pq tbm fomos conhecer os johnny´s praticamente na msm época.
bm a primeira unit johnny´s q a gente conheceu foi o arashi com o pv de A.RA.SHI, mas naum dei mta atenção, axava q era coisa passagera.
dpois prokurando uma musika do smap, naum lembro o nome agora, conheci o kat-tun q tinha cantado essa musika num shonen club, velhinhu
a primeira impressão foi: "catitum?!" o q eh isso
a segunda: nossa ateh q eles são bonitos hein

dpois d algum tempo, começamos a assistir nobuta wo produce, começo do meu vício por doramas, e adorei!
intaum a misa começo a se viciar em kat-tun e axo um dvd do music station superlive d 2005, lah tinha kat-tun, news, arashi, shuuji to akira entre mtos outros
fato m apaixonei pelo news d cara, simplesmente pq eles estavam cantando a minha musika preferida, ateh hj, cherish

axu q eh soh isso
ateh hj sou apaixonada por tds eles!
gomen pelo post longo
Ir para o topo Ir para baixo
ѼAlana Satoshi Ѽ
JE FAN
JE FAN
ѼAlana Satoshi Ѽ


Feminino
Número de Mensagens : 50
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Estudante
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 17/10/2009

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptyTer Out 20, 2009 7:06 pm

Ah que coisa ein ¬¬
A maioria aqui gosta do KAT-TUN??
Eu também gosto, mas prefiro ARASHI mil vezes!!!! Eles são mais alegres sabe?

Preciso dizer que a minha bamda favorita é ARASHI +D??
Conheci através da minha irmã, uma amiga da faculdade mostrou pra ela os animes, os doramas e tal...ai ela chegou emc asa com um clipe e um show...confesso que morri de rir e fiquei com um certo preconceito(Japão) como muita gente faz¬¬ Morri de rir daquele clipe deles o Kitto Daijoubu :maru:
MAs hoje amo eles [GAME] Qual sua unit da JE favorita? 912953


ARASHI ARASHI FOR DREAM =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Bah Wakabayashi
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Bah Wakabayashi


Feminino
Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Brasil, São Pulo, capital
Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa
Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO
Data de inscrição : 13/06/2009

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptyTer Out 20, 2009 11:30 pm

haaa como meu vicio é Arashi :D logo eles são meus ichiban !

acho que voces ja conhecem a historia deles né ? debut em 1999, uma banda que não tinha muita atenção e que do nada dominou o Japão /o/ /exagerada-ao-extremo.

Como eu conheci eles ??? uma longa historia.. tudo começou ... vendo Hanakimi XD~ sim eu tive meu primeiro contato com Arashi pelo Ikuta Toma (estranho né) e logo pelo Oguri Shun, afinal eu descobri que o dentucinho amigo do Toma fazia um dorama com o Oguri (meu idolo até hj... ).

Foi quando eu descobri o MatsuJun XD~ mas por incrivel que pareça eu não gostava dele ¬¬ achava que a makino tinha que ficar com o Hanazawa... mas isso não vem ao caso... eu tinha as musicas de abertura baixadas mas não pesquisei sobre a banda...

Como eu falei eu sou uma hiper fã do Oguri e por isso eu via todos os doramas dele inclusive Stand Up! onde eu vi o Nino chan /o/ dorama que a abertuda em cantada por Arashi mas a poia aqui não sabia u_u
Só fui procura sobre eles mesmo depois que vi Gokusen, foi quando eu literalmente paguei um pau pro Matsumoto, cá entre nó ele esta lindo em Gokusen *------* depois de tomar um susto de ver o Matsumoto e o Nino chan juntos, mas oq me matou foi saber q o Maou era o lider da banda XD( eu quase caí da cadeira quando descobri que eram da mesma banda XD) eu decidi que ouviria Arashi e aqui estou eu, 3 anos após ver HanaDan, hiper mega fã deles =D

Hoje esses caras são tudo pra mim ^w^ Me fazem rir e chorar muito !Me ajudaram e me deram forças pra ser oque eu sou hj /o/ Por causa dels fiz amizades incriveis e conheçer muuuuuuita gente e com certeza ser mais feliz... porque quem depois de ser viciado em uma band do johnnys não muda humor? pelo menos eu antes de conhcer era uma garota... chata e muuuito quieta ... hj eu pareço... oq eu pareço ? Ahhhhh pareço o Aiba (é o que me dizem) não saiu sem um sorriso no rosto ^.^ e fiquei um poukinho.. doida /quem sabe

noffaaaa escrevi muito =X
Ir para o topo Ir para baixo
Rosie
Johnny's junior
Johnny's junior
Rosie


Feminino
Número de Mensagens : 378
Idade : 27
Localização : São Paulo
Unit Favorita : todos !

qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD
Data de inscrição : 06/06/2009

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptyQua Out 21, 2009 9:29 pm

eu não sei , pqe tudo mundo sabe née .. SOU HIPER SUPER MEGA INDECISA XD GOMEEN =\
Ir para o topo Ir para baixo
Moshi
Administrador
Administrador
Moshi


Feminino
Número de Mensagens : 908
Idade : 29
Localização : Brasil ~! -q
Unit Favorita : NEWS
Data de inscrição : 28/09/2009

[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? EmptyQua Out 21, 2009 10:54 pm

Eu, bem... minha unit favorita... lógico, NEWS *-----*
E não vejo como não ser. :D

Bom... eu...

Conheci NEWS por causa do Ryo *-*
Tudo começou quando eu vi meu 1º dorama, Ichi rittoru no namida... {chorei um moonte} e então eu conheci o Ryo [♥️] que atua como Asou-kun e logo fiquei encantada.
Descobri que ele era cantor, então conheci NEWS. Mas... eu nem ligava mto antes >_<
Não sabia nada sobre eles e nem quem eram os outros cantores, músicas nem nada!
Isso mudou quando eu assisti Propodai :D Conheci o Yamapi, me apaixonei e hoje ele é meu ichi lindo e sempre será xD
Por causa do Pi, eu tive mais interesse e comecei a procurar saber mais sobre NEWS, os outros integrantes, outros Johnnys tbm e, Inclusive o Ryo xD
Então é isso ^^
NEWS é a minha unit favorita por quê foi a 1ª que eu conheci, pra mim as músicas deles são as melhores e por quê eu sou apaixonada por cada integrante do grupo! ♥️_♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Qual sua unit da JE favorita?   [GAME] Qual sua unit da JE favorita? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAME] Qual sua unit da JE favorita?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Conversa Fiada-
Ir para: