Bom meninas, esse assunto já causou um desconforto em algumas pessoas e agora venho anunciar a solução. O principal desconforto criado em mim se deve ao fato de que eu tinha terminado essa joça mas perdi tudo que escrevi, e era muita coisa u_u
Como nem 100% do fórum gosta de FanService tinhamos que arrumar uma maneira de todos continuarem frequentando aqui sem desconforto. A primeira idéia apresentada foi a de criarmos uma área para o FanService, mas logo se percebeu que isso causaria muitos transtorno e daria um trabalho do cão. Além do que, iria separar algo que é das bandas.
Sugeri que colocassemos na "tag" a classificação do conteúdo e hoje em uma reunião essa idéia foi aceita. Então como vai funcionar? Simples, antes de cada tópico você vai colocar
[FANSERVICE]Exemplo:
.Se você tem um FanVideo Jinda pra postar ao invez de colocar
[FV] NOME DO TÓPICO coloque
[FANSERVICE] NOME DO TÓPICO na mesma divisão em que colocaria antes da mudança. No caso, em Youtube.
Qualquer dúvida mandem uma MP para mim, para a MISAKITI ou para a harue-chan, que faremos de tudo pra solucionar sua dúvida.
Só reforçando, a partir de uma data que ainda será estipulada tópicos com FanService que não possuírem a tag
[FANSERVICE] serão excluídos.
Se alguém ler um tópico com a tag [FANSERVICE] mesmo não gostando de yaoi e resolver reclamar...Bom, acho que ninguém vai fazer isso, certo?
**EDIT
.AssinaturasAs assinaturas com fotos de FanService estão libaradas. Mas não vamos exagerar.
Exemplo de assinatura
não permitida:
- Spoiler:
.FanFicsPara fanfics
não será necessário usar "[FANSERVICE]" basta na descrição da Fic colocar a classificação yaoi.
.EntrevistasSe a entrevista/ otrecho da entrevista for só Akame você usa a tag
Se nela tiver algum fanservice no meio mas sem ser ele ser o "principal"
não é necessária a tag
[FANSERVICE]. Ao comentar esse fanservice na entrevista seja cauteloso e não haverá problema.