| [AVISO] MUDANÇAS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pennie [2] Administrador
Número de Mensagens : 487 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: [AVISO] MUDANÇAS Qua Fev 25, 2009 3:53 am | |
| Olá olá, eu sou a nova administradora do fórum pra quem não sabe. E o nosso adorável JE esta atingindo quase 100 membros!! Porem não é nem uma festa, pois a quantidade de membros 0 posts é gigantesca!! Graças a isso, teremos algumas mudanças no Johnny's Br!!
Iremos dar o mês de Março inteiro para você, 0 post ,comentar e postar no fórum. Os membros que não aproveitarem essa chance serão deletados sem nenhuma mensagem prévia, pois já basta essa que estou escrevendo agora! Outra mudança em relação a isso: são as áreas de downloads que serão vetadas para as pessoas que não comentarem no tópico.
Agora alguns pedidos e alertas para as pessoas que não estão seguindo as regras.
Não custa nada você verificar aonde está postando para não colocar material em área errada. Sobre tamanho de assinatura, por favor, no máximo o tamanho que estipulamos! Assinaturas grandes demoram pra abrir a página, e não custa nada fazer menor, até se fosse 100x100 daria pra ver seu johnny favorito, e olha que nem é o tamanho máximo que colocamos. Por último, o bom e velho flood, controlem os floods em área errada!! É chato pra pessoa que postou alguma matéria ou foto ver que alguém não comentou, floodou!!
Então vamos manerar pelo bem do fórum, ok?! E queremos a ajuda de todos pra levantar o JE que anda bem parado. | |
|
| |
Aronia Moderador
Número de Mensagens : 293 Idade : 35 Localização : Santos Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: [AVISO] MUDANÇAS Qua Fev 25, 2009 4:00 am | |
| I support you. Gan gan ganbatte.
Concordo em gênero, número e grau. | |
|
| |
Nanda Johnny's trainer
Número de Mensagens : 105 Idade : 36 Localização : PSC o Lar das Pessoas Insanas XD Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: [AVISO] MUDANÇAS Qua Fev 25, 2009 4:10 am | |
| Isso, isso. A Pen deixou claro aqui. Algo que vem nos incomodando à muito tempo. As pessoas ou não lêem as regras ou fingem não ler e por isso andam fazando uma pá de coisas erradas XD quanto a sig é seguinte povo, eu vo pegar uma por uma e ver se ta correta. Se não estiver vou mandar PM pedindo para redimensionar, se ignorarem meu PM eu deleto, a sig ok? ^^ Vamos contribuir para um fórum mais "limpo" ^^ E o Flood ta um absurdo, pessoas!! vcs tão flodando demais >.< O fórum não está abandonado não, por isso manerem oka XD Enquanto ao Hide, sim ,vamos utiliza-lo. Não custa nada deixar um -nossa valeu- quando for baixar neah ^^ No mais, agradecemos a compreensão ^^
Thanks pelo tópico Pen ^^ | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [AVISO] MUDANÇAS Qua Fev 25, 2009 8:16 am | |
| Ah! Estamos em mudanças^^
Problemas com o número de pessoas com 0 post eu sempre vejo em todos os fórum que eu estou. E isso é..é...triste!! Porque eu sei muito bem e todos deveriam saber¬¬ que o pessoal que faz adm é muito competente!!!! Por isso, não custa nada, pelo menos, comentar na sua unit preferida!!
Quanto ao download, eu não entandi ._." gomen, sou tapada XPPP | |
|
| |
Pennie [2] Administrador
Número de Mensagens : 487 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: [AVISO] MUDANÇAS Qua Fev 25, 2009 8:28 am | |
| Vou te explicar Misiakiti, por exemplo, se você quiser baixar alguma musica do Kanjani8, o link para baixar não irá aparecer até você comentar no tópico. Entedeu?
[pen] | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [AVISO] MUDANÇAS Qua Fev 25, 2009 8:30 am | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhh, tááááá´8DDDDD agora entendi!!!^^ | |
|
| |
Pennie Administrador
Número de Mensagens : 303 Idade : 32 Localização : Santos Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: [AVISO] MUDANÇAS Qua Fev 25, 2009 8:36 am | |
| Cuidado com o FLOOD
NUNCA RESPONDA O COMENTÁRIO DOS OUTROS,APENAS DEIXE O SEU. | |
|
| |
Kiori_Sumeragi Johnny's junior
Número de Mensagens : 612 Idade : 33 Localização : Belém - PA Unit Favorita : KAT-TUN *-*~ Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: [AVISO] MUDANÇAS Qua Fev 25, 2009 8:13 pm | |
| Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!! =D
Concordo em gênero, número e grau.[2]
Bem-vinda ao comando senhorita Pen! | |
|
| |
1234fe1234 Moderador
Número de Mensagens : 222 Idade : 28 Localização : Porto Alegre, RS Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: [AVISO] MUDANÇAS Dom Mar 01, 2009 8:20 pm | |
| acho q entendi... pelo menos espero ter entendido ^^" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AVISO] MUDANÇAS | |
| |
|
| |
| [AVISO] MUDANÇAS | |
|