Número de Mensagens : 96 Idade : 32 Localização : Botucatu-Sao Paulo Unit Favorita : Kat-Tun... ...hey!say!JUMP!... ... NEWS... ...Kanjani8... ...NYC boys... ...hey!say!7 WEST...BI Shadow...Arashi Data de inscrição : 08/08/2009
Assunto: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^ Qui Out 29, 2009 11:30 pm
Muito fofo....
no final do video ele fala... "Foi bom encontrar vc" PORTUGUES POVO.... tao lindo....
espero q gostem......... :02:
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
Assunto: Re: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^ Sex Out 30, 2009 12:02 am
*------------------------------------------* MEU DEUS! MASSU <3 BUTA eu to pirando aqui.
Primeiro ele fala... "Brasil e São Paulo" {eu já morri X_X} Depois, cara... "Foi bom encontrar você" AAAAH, que perfeito :D Amei.. já vi umas 300 mil vezes o/ Arigatou! fofo demais ^^
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
Assunto: Re: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^ Sex Out 30, 2009 1:10 am
ahhhhhhhhhhhh
q lindo, perfeito! ele flou o nome da minha humilde terrinha, normalmente gringo prefere o rio, q dorama eh esse? eu preciso ver! o final intaum eh mto lindo! amei mtoooo
arigatou pelo vídeo
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
Assunto: Re: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^ Sex Out 30, 2009 2:47 am
q dorama eh esse? eu preciso ver! [2] *---------*
Alguém responde! xD ~
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: Re: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^ Sex Out 30, 2009 3:58 am
Nhaaa ja vi milhoes d vzs, é mto fofo cmo a personagem da Nana nao se apaixonou por ele? o.O ele é tao irresistivel, tao fofo *------* flando em portugues ainda por cima *-------*
Citação :
q dorama eh esse? eu preciso ver!
Harue-chan e Moshi-chan é o Dandori dance drill ^^ eu ja vi e, claro, ameiii *-------* personagem dele é mto kawaii (cmo sempre) *------*
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
Assunto: Re: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^ Sex Out 30, 2009 7:41 pm
AHHHHH morri com ele falando 'foi bom encontrar você' *-------------* também, foi praticamente a única coisa que entendi sahushaushauh
onde tem pra baixar esse dorama? *-------*
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
Assunto: Re: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^ Sex Out 30, 2009 7:50 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meeeeu deus. massu, que lindo, porque voce não vem pro brasil e aprende mais da lingua ? /;; "Foi bom encontrar você" gente, to morta
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
Assunto: Re: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^ Sáb Out 31, 2009 1:15 am
nhaaa!!!adoro ver ele falando em port!! ^^ muitoooo fofo!!
Brigada pelo video!
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
Assunto: Re: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^ Sáb Out 31, 2009 7:22 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH * *surtaa* "foi bom encontrar vocÊ !" ~ que fofo meeuu gritei na hora que ele falou isso ! HAOISHOIAHSIOAHSIAHS.. :D muuitooo lindo ~ brigada pelo video !
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Masuda Takahisa - como declarar o seu amor....^^