| | 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kyuu Johnny's trainer

Número de Mensagens : 119 Idade : 34 Localização : Na casa do Keii! *shoot* Unit Favorita : News Data de inscrição : 10/03/2009
 | Assunto: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Qui Set 17, 2009 7:22 am | |
| Title: Member Ai ~Como Animar Yamapi~ Author: Mikiyu/ Kyuu/ Miki...etc... Pairing: NEWSxYamaPi (slightly), KoyaPi (main) Disclaimer: a fanfic é minha, claro. mas (in)felizmente NEWS e seus integrantes pertencem ao J.E. Summary: Yamapi está ficando stressado e com isso começa a ficar depressivo. Para impedir que isso aconteça a força do member ai entra em ação! Genere: fluff, romance... shonen-ai. (ou seja, nao gosta de yaoi mesmo fraquinho? sorry, nao leia esta estoria.) Censure: ...... hum.... 13 anos talvez? haha. Type: oneshoot. ou seja... acaba nisso mesmo... felizmente? XD
N/A: a fic que eu estava escrevendo estranhamente fugiu de meu controle e se transformou em outra. oh... que mistério... Agora tenho que descobrir como escrever uma outra fic com a idéia original.
N/A02: Tenho quase certeza de que muitas partes, se não toda fic, ficou confusa. ah... mas fiquei com preguiça de re-ler e arrumar... sorry por isso.
N/A03: como colocar tudo em um post só ia ficar muito confuso por causa de minhas várias notas ( XD sorry for that), a fic mesmo deixarei no post seguinte, ok? Links:
Live Journal: http://mikiyu-chan.livejournal.com/7164.html
Nyah!: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/41309/Member_Ai_Como_Animar_Yamapi
ff-sol: http://www.ffsol.org/portal/texto.php?idff=4990
FFnet: http://www.fanfiction.net/s/5533819/1/Member_Ai_Como_Animar_Yamapi
Última edição por Kyuu em Sáb Nov 28, 2009 4:21 am, editado 7 vez(es) | |
|  | | Kyuu Johnny's trainer

Número de Mensagens : 119 Idade : 34 Localização : Na casa do Keii! *shoot* Unit Favorita : News Data de inscrição : 10/03/2009
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Qui Set 17, 2009 7:22 am | |
| Member Ai ~Como Animar YamaPi~ Apreciava a vista da janela do terceiro andar do prédio onde estava fazendo uma photoshoot sem muito entusiasmo. Haviam lhe dado um intervalo de quinze minutos, tempo suficiente para o fotógrafo analisar as fotos e depois poder lhe dispensar ou o prender por mais algumas horas até que alguma foto esteja finalmente em seu gosto. Já estava acostumado com isso, afinal de contas tinha virado sua rotina, mas por isso mesmo não podia evitar de sentir-se entediado. Observou mais uma vez a paisagem urbana a sua frente, imaginando um pouco como seria ter uma vida normal, uma vida além daquela de ídolo. Desistiu segundos depois. Sabia que por mais que fantasiasse, nunca largaria sua vida de ídolo. Havia batalhado tanto para ter tudo o que possuía hoje e por tanto tempo, que sabia que nunca iria conseguir se acostumar a uma vida diferente daquela. Suspirou cansando enquanto encostava a testa no vidro da janela. Sua agenda estava lotada por pelo menos alguns meses. Isso era bom, não era? Sim, definitivamente é algo bom. Afinal significava que estava ficando cada vez mais famoso, e essa era sua meta desde que decidiu entrar no Johnny's enquanto assistia Tackey na televisão. Essa lembrança o fez sorrir. Ah, Takki. Quanto tempo fazia que não o via? Não só Takki como todos os outros. Até mesmo NEWS, a banda a qual ele pertencia, fazia tempo que não se reunia. A neve começou a cair. Droga. Detestava tempo assim. Ainda mais quando não tinha ninguém ao seu lado. Começou a se sentir solitário. Odiou por um momento sua personalidade que não o deixava se enturmar tão rápido como os outros. Talvez se fosse tão irrequieto quanto Tegoshi, não iria ter tempo para ficar pensando nisso já que estaria arranjando alguma coisa para fazer, mesmo que isso significasse perturbar os outros... Por que ele tinha que fazer uma photoshoot sozinho afinal? Com todos da banda com certeza seria mais divertido, daria mais dor de cabeça ao fotógrafo, mas pelo menos ele não estaria com esse humor depressivo. Ah, claro. Porque a razão dessa sessão é do novo dorama dele, e não por causa da banda. Tsc. O nível de stress estava aumentando de novo. Levou um pequeno susto quando seu celular vibrou no seu bolso. Um pequeno sorrio apareceu em seu lábios quando viu de quem havia recebido uma mensagem. - Citação :
- To: YamaPi
From: Nishikido Ryo
Hey Pi. Não comece a pensar como uma menininha só porque está se sentindo solitário aí. Não pense em manchar a reputação do NEWS desse jeito, ouviu LÍDER?
Me liga quando tiver terminado aí... Por sorte hoje é meu dia de folga e vou deixar você me ligar para tentar matar suas saudades um pouco. Riu baixo. Ryo-chan... Quando é que ele ia aprender a ser mais sincero? Balançou a cabeça negativamente enquanto teclava uma resposta. É por isso que sempre era mal-compreendido. Não era todo mundo que conseguia enxergar o verdadeiro sentimento do Osakan no meio daquelas palavras frias. Ainda bem que ele, Yamapi, não era uma dessas pessoas. Sabia o quanto seu amigo se preocupava com ele e o quão era bondoso. Senão, porque outra razão ele saberia que estava começando a se sentir deprimido? Agradeceu a preocupação de seu amigo quando mais uma vez seu celular vibrou. Mais uma mensagem? - Citação :
- To: YamaP
From: Tegoshi
YamaPi! Massu e eu estávamos entediados então começamos um jogo, mas para saber quem ganhou, precisamos que responda uma pergunta: Você já percebeu o que aprontaram com aquela sua camiseta roxa dentro da sua mala que estava na sala do NEWS ontem? Não que foi a gente quem fez, claro. Você sabe que TegoMass nunca apronta nada, né? Rsrs. Eu apostei que você já deve ter descoberto ontem, mas Massu insiste que você só vai descobrir... hum... quando ler este e-mail...? Vou estar encrencado se o Massu estiver certo, né? Waaaah! ( > _<''')
Ps: ah... Poderia mandar um e-mail dizendo que já sabia? É que eu não quero perder a aposta e ter que pagar o almoço do Massu, sabe... Ele disse que se ganhasse ele ia pedir o mais caro que estivesse no menu! Me ajuda YamaPi! \(; _; ) Ps2: Olá YamaPi. Aqui é o Massu. Acabei de roubar o celular do Tegoshi quando li a mensagem por cima do ombro dele. Desconsidere o Ps dele, ok? Faça isso como castigo por ele te estragado sua camiseta. Haha.
Riu mais um pouco. O bentou deve ser realmente delicioso se o Massu até apelou em dedurar Tegoshi. Ele nunca faria uma coisa dessas se não tivesse um grande motivo. Diferente de Ryo-chan que faria apenas para se divertir com a cena. - Citação :
- To:Tegoshi
From:YamaPi
Está falando sério? Aquela era uma das minhas camisetas preferidas, sabia? Agora como castigo, além de comprar o bentou para o Massu, vai ficar me devendo uma camiseta nova, entendido?
Ps: Massu, aproveite bem esse bentou, porque da próxima vez, você vai me pagar um, ok? Sorriu ao imaginar a reação dos dois. Provavelmente algum 'eeeeeeeeeehhh' bem alto se escutaria naquela sala. Não que ele realmente fosse cobrar uma camiseta nova e um bentou deles, e aqueles dois sabiam disso. No final das contas, era só uma distração para fugir do tédio enquanto eles esperavam a vez para gravar a nova música da dupla. Contou até três e seu celular não o desapontou. Sorriu divertido quando lia a nova mensagem que chegou. Talvez eles estivessem ligados por estarem juntos por tanto tempo. Se conheciam muito bem por causa de tanto tempo que conviveram na compania um do outro. Deve ser por isso que todos adivinharam seu possível estado de melancolia e começaram a mandar mensagens já que não poderiam adivinhar que ele estava num intervalo, portanto não podiam ligar e arriscar atrapalhá-lo quando ele estava ocupado. - Citação :
- To: Yamashita-kun
From: Shige
Yamashita-kun, tudo bem? Não deixe seus pensamentos te cercarem e sugarem sua energia, ok? Lembro de Keii-chan comentar preocupado um dia sobre você ficar para baixo quando NEWS fica muito tempo sem se encontrar quando você está atolado de trabalho para poder encontrar seus amigos... Talvez a parte do NEWS seja um exagero? Porque é suspeito ouvir isso especialmente vindo do Koyama, o Member Ai em pessoa, né? rs. De qualquer forma, boa sorte no seu trabalho!
Member Ai... Talvez Koyama não esteja exagerando desta vez. Lembrando de todas as bagunças que aprontaram, e quantas vezes foi obrigado, como líder da banda, a pedir desculpas para vários staffs pelos incômodos causados, YamaPi se sentiu verdadeiramente grato por estar em uma banda. É verdade que não gostava nem um pouco no começo, mas com o tempo aprendeu a dar a devida importância que devia a essa banda que foi uma das principais causas de seu amadurecimento. Como ídolo, e principalmente como pessoa. Sua carreira solo nem ao menos podia se comparar com NEWS. Era terrível ver aquela sala que antes era cheia de barulho e bagunça se transformar em um vazio e frio cômodo silencioso. Balançou a cabeça para espantar aquelas lembranças desagradáveis. Esperou mais um tempo. Seu celular continuou quieto. Estranhou, e franzindo o cenho, ficou encarando o celular, até que a assistente do fotógrafo o achasse e o dispensasse. Depois disso, seu dia seguiu com uma entrevista, participação em um programa, mais uma photoshoot e agravação do novo episódio do dorama que estava fazendo. Mesmo com o dia corrido, não largava do celular e a cada minuto olhava o visor para checar se havia chego alguma mensagem. Alguma coisa estava errada. Praticamente todos do NEWS mandaram mensagem, menos uma pessoa. Alguma coisa estava muito errada. Em qualquer ocasião ele seria o primeiro a fazer um alvoroço e certamente o primeiro a mandar um e-mail, seguindo de pelo menos mais uns cinco só para ter certeza de que tudo estava bem mesmo. Engraçado como não recebeu nada até agora. Bom, ainda havia uma pequena... Quer dizer, uma grande chance de que ele perdeu o celular e estaria até agora tentando achar desesperado. Sim, uma grande chance. Afinal de contas ninguém conseguia superá-lo nesse quesito de desastrado. Quando se deu conta, o dia já havia terminado, estava a caminho de sua casa já e nada de e-mail nenhum chegar. Havia sido esquecido? Talvez o outro também estivesse tendo um dia ocupado demais, por isso não pôde mandar nenhuma mensagem. Sentiu-se um pouco desapontado. Não que fosse fazer escândalo porque parecia que o member ai deles havia falhado, mas era um pouco... Na verdade era péssimo se sentir esquecido. Mesmo que não fosse nada importante como o dia do aniversário, natal ou qualquer coisa especial. Mas ainda sim se sentia um pouco traído. A pessoa que mais se orgulhava do member ai deles foi a que falhou? Era imperdoável. Um pensamento infantil, mas que não conseguia evitar. Fechou a porta da entrada, mal se dando conta de que a luz da casa estava acesa ou um par de sapatos extra na porta de entrada. Caminhou até o sofá, se jogando em seguida, suspirando pesado e passando as mãos no rosto de olhos fechados. -Teve um dia duro? Entendo... O que prefere fazer? Descansar um pouco no sofá, jantar ou tomar banho primeiro? Levou um susto que o fez erguer um pouco do sofá, podendo ouvir o riso da visita inesperada. -Desculpe. Não quis assustá-lo, mas pensei que já sabia que eu estava aqui. -Keii? O que faz aqui? -perguntou um pouco sem acreditar, apesar de o avental azul em torno de sua cintura e a concha que trazia na mão já responder sua pergunta. -Achei que você fosse ter um ataque de stress e ficar para baixo... -respondeu indo para a cozinha e quando voltou, esteva sem a concha em mãos- aí pensei em te mandar um e-mail, mas não ia adiantar muito, não é? Quer dizer, eu sei que todos os outros devem ter mandando uma mensagem, mas isso só iria adiar um pouco o tempo até outra recaída porque o stress ainda está acumulado, certo? -Ainda não entendi aonde você quer chegar... -Deixa eu terminar de falar – sua frase era impaciente, em contraste com seu tom de voz doce que soava divertido – sente-se. Deixa eu mostrar a massagem que aprendi a fazer esses dias. -somente quando Pi se ajeitou e Koyama pôde começar a massagem, retornou a falar – Como eu imaginei que você estava se sentindo solitário esses dias, vim te fazer companhia aproveitando que tenho dois dias de folga começando amanhã. -Então você resolveu virar minha babá? -Eu tento cuidar de todo mundo, e você faz parte da banda. Logicamente que eu iria querer tentar te ajudar em algo Yamapi. - Ouvindo a risada de Yamapi, Koyama o olha curioso – que foi? -Nada... É só que... Quando eu cheguei em casa, o que você me perguntou... -riu mais um pouco – e ainda me recebendo de avental? Está parecendo mais uma esposa que uma babá sabia? - observou divertido sua companhia corar – Hum... Ganhei uma esposa e nem sabia disso? Se tivessem me avisado, com certeza eu ia voltar para casa mais cedo! - desviou de um leve soco que Koyama tentou dar em seu braço, aproveitando pra abraçá-lo – Arigatou ne Keii-chan. -Ah... Não foi nada... - desarmado pelo repentino abraço, Keii-chan respondeu meio hesitante – Afinal de contas é o poder do nosso member ai, certo? - terminou de dizer sorrindo confiante enquanto Yamapi confirmava com a cabeça. -Bom, então estou pronto para comer agora! -Mesmo? Então deixa que eu trago até aqui... - Koyama tentou se soltar do abraço, sem resultado, voltando a encarar Yamapi – Pi, me solte senão não vou conseguir trazer a janta... -Hum? Para quê? Pelo que eu saiba, a minha janta está bem aqui! -disse contente enquanto beijava a bochecha de Koyama, que tentava desesperadamente se soltar. -Não! Pare com isso Pi! Pi, me solta! Wah! Não! Não toque aí! Não era para você estar exausto? Pi... Pi! Com toda a certeza member ai era algo que não se podia subestimar. Era o que lhe dava forças e energia para continuar caminhando, mesmo que fosse de um jeito não planejado como estava sendo para Keii-chan... Owari. N/A: odeio quando comem tab ou espaço. já editei isso aqui tantas vezes que cansei. XP só fui perceber na terceira vez que ele, o fórum, não usa espaço para começo de frase... tive que colocar as mensagens todas em citação para ficar pelo menos um pouquinho melhor de entender... credo. que trabalho. anyway... pelo menos tá feito, acho eu. | |
|  | | Nara Johnny's senior

Número de Mensagens : 2833 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Qui Set 17, 2009 8:30 pm | |
| Obaa mais fic do NEWS *------* Nhaaaa Kyuu *------* Eu ameeeiii *-----* Se eu viciar em KoyaP a culpa é sua hsahshahshahsha ja disse q p/ mim é um casal inesperado, ms gosto mto das suas fics q vc posta aq ^^ e to achando mto kawaii esse couple *------* Nhaa tds eles mto fofos mandando mensagens p/ o Pi verdade né tbm acho q o Ryo é incompreendido, talvez por essas palavras q ele usa q mta gente nao gosta dele, ms eu o amo *-----* Aiai a mensagem d Tegomasu hsahshahshahsahs raxeei mto aq, tem mto a cara do Tego d fazer isso kkkkk, mto bom o Koyama realmente é o member ai hehe Poste sempre aq suas fics ok | |
|  | | MiiHirano95 Administrador

Número de Mensagens : 1217 Idade : 28 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Qui Set 17, 2009 9:22 pm | |
| OOOWN -* até que enfim, uma fic do NEWS \o\ que meigo as mensagens . Aiai a mensagem d Tegomasu hsahshahshahsahs raxeei mto aq, tem mto a cara do Tego d fazer isso kkkkk, mto bom 2 boom, amei a sua fic, meesmo. continua *-* tá de parabéns  | |
|  | | Kitty Moderador

Número de Mensagens : 314 Idade : 37 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Sáb Set 26, 2009 12:56 am | |
| Ok.
Eu nem conheço o NEWS. Gosto do trabalho do Ryo e Yamapi em doramas (E recentemente achei o Koyama fofo em um programa que assiti!), mas esta fic me passou um sentimento de que a banda é tão unida e divertida que fiquei com vontade de conhecê-los melhor ^^.
O clima da fic é leve e divertida, gostei muito, de verdade. Parabéns pela criatividade e pelo talento para escrever ^^!
Beijosss | |
|  | | Moshi Administrador

Número de Mensagens : 908 Idade : 28 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Sáb Out 03, 2009 12:35 am | |
| AAAAAAAAH, eu tbm gostei muuuito *o* Amei. As mensagens... O keii-chan sendo a "esposa" UAUHAUHAUHA Muito bom³ Você tem que continuaar >_< Onegai ~  | |
|  | | Bah Wakabayashi Johnny's trainer

Número de Mensagens : 252 Idade : 30 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO Data de inscrição : 13/06/2009
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Sáb Out 03, 2009 11:36 pm | |
| nyaaaa que fofo *-------------*
curti curti XD
Otima fic :]
Parabens /o/ | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Sex Out 09, 2009 10:15 am | |
| estou com preguica de quotar.. gomen. XD anyways... jah vou me desculpando, mas o teclado aqui nao tem acento nenhum, entao talvez este post fique um pouco dificil de entender.. gomen.
Nara-chan.
huahauha vicie em KoyaPi logo!huahaua] quantas fics mais tenho que escrever para te viciar? huahauha zuera... <3 ah.. Ryo-chan parece que faz ateh de proposito! XD eto.. quanto ao TegoMassu.. haha.nao sei.. eu imagino essa dupla desse jeito... XD algo como o Tego apronta e acaba sobrando pro Massu que tah de babah. XD huahauha tadinho... Keii... eh o Keii neh. XD eh capaz de se a gente procurar no dicionario member ai, aparecer a foto dele lah no dicionario member ai, aparecer a foto dele lah. XD
MiiHirano95
que bom que gostou! fico feliz por isso! alias.. fico ateh em choque! como pode ter tao poucas fics de news em portugues? tsc, tsc.. temos que mudar isso!
huahauah mas fico feliz que tenha gostado das mensagens! foi muito dificil pensar no que eles poderiam escrever! XD soh a parte do TegoMassu apaguei pelo menos umas 5 vezes! do Shige entao, pior ainda! >-<'
Kitty
que bom que gostou apesar de nem conhecer a banda direito! e eh um enorme elogio saber que a fic te fez ficar com vontade de conhecer melhor a banda! fico muito contente com isso! <3
ah.. hehe.. agradeco os elogios.. apesar de ainda achar que essa fic precisava melhorar um pouco ainda. XD
Moshi
hahahahahahahah! neeeeh! na verdade... a fic toda comecou com essa ideia de querer o Keii numa versao esposa. XD quase que nem consegui fazer isso. XD muito medo.. a fic era para ser totalmente diferente.. quando dei conta, jah tinha ficado desse jeito... hahaha... e eu sendo a preguica-mor, nao quis apagar e deixei assim mesmo. XD mas fico feliz que tenha gostado. <3
Bah Wakabayashi
thank you! fico feliz que tenha gostado!<3 apesar de nao ter certeza se ficou mesmo fofo.. XD ->(pessoa que nunca gosta do que escreve) | |

Número de Mensagens : 908 Idade : 28 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Sáb Out 10, 2009 4:31 am | |
| AH, Kyuu... Não precisaria melhorar em nada *O* Tá tudo tão perfeeito... Não tenho nem o que falar. Está simplesmente lindo ^^ Você tem talento ~ Parabéns! | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Qui Out 15, 2009 5:04 pm | |
| - Moshi escreveu:
- AH, Kyuu... Não precisaria melhorar em nada *O*
Tá tudo tão perfeeito... Não tenho nem o que falar. Está simplesmente lindo ^^ Você tem talento ~ Parabéns! que comentário fofo. <3 heuehuee. XD desse jeito dá até mais gosto escrever né? |D~ se eu não empacasse tanto.... hahuahuahua. agora falando sério...'xD fico feliz que tenha gostado! apesar de ainda sim achar que essa fic tava fugindo demais do tema que eu tinha pensado no início... XD - - [off topic] yey! problema de acentos resolvido finalmentee~ /o/ *comemorando a mil aqui*[/off topic] | |

Número de Mensagens : 252 Idade : 30 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Sex Out 16, 2009 3:18 am | |
| Ficou fofa sim !
apesar de eu não entender muito de news
e curtir tomapi ( ikuta toma e yamapi)
achei muito fofa *------------*
escreva mais fics de johnnys (principalmente do news) e garanto que nesse forum você tera leitoras *w* | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Sáb Out 17, 2009 2:53 pm | |
| - Bah Wakabayashi escreveu:
- Ficou fofa sim !
apesar de eu não entender muito de news
e curtir tomapi ( ikuta toma e yamapi)
achei muito fofa *------------*
escreva mais fics de johnnys (principalmente do news) e garanto que nesse forum você tera leitoras *w* oh my....! meus deuses! se eu não me engano, você é a primeira que não falou que é fã de koyashige aqui. XD hahaha.... mesmo não sendo muito fã de koyapi... -_-' anyways.... agora deixa eu responder o comentário de verdade antes que apanhe... XD que bom que gostou da fic! <3 fico feliz que a tenha achado fofa... XD mesmo que isso não seja a minha opinião, a opinião de quem lê é mais importate, né? <3 eto... pode deixar que me esforçarei para escrever mais... e até poderia escrever tomapi... mas estou com uma preguiiiiiiiiça... XD hauahuahua fazer o quê.... | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Dom Out 18, 2009 3:18 am | |
| - Citação :
- até poderia escrever tomapi... mas estou com uma preguiiiiiiiiça... XD hauahuahua
fazer o quê.... HONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------------------------* escreve escreve *----------* faria um ser muuito feliz XD~~ escritores na maioria das veses não gostam do que escrevem u_u eu não entendo isso. mas é importante lembrar q a sua opnião tambem conta o.oV bem mais q a dos leitores... quando escrever me dah um toque ok? vou querer ler ^w^ /viciei-em-mais-uma-escritora -q | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Dom Out 18, 2009 8:36 pm | |
| /viciei-em-mais-uma-escritora -q [2] | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Ter Out 20, 2009 2:31 pm | |
| - Bah Wakabayashi escreveu:
- escritores na maioria das veses não gostam do que escrevem u_u eu não entendo isso.
mas é importante lembrar q a sua opnião tambem conta o.oV bem mais q a dos leitores... quando escrever me dah um toque ok? vou querer ler ^w^ /viciei-em-mais-uma-escritora -q rs...... sinto um pouco de verdade nisso..... droga. XD hahaha. pode deixar que aviso.... se eu lembrar. ;D *memoriapiorquedaDori,oi* - Moshi escreveu:
- /viciei-em-mais-uma-escritora -q [2]
hey....... não tá apressado demais dizer uma coisa dessas? XD haha. do NEWS ainda só consegui acabar 2 fics.... ;P | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Qua Out 21, 2009 12:33 am | |
| - Citação :
- hey....... não tá apressado demais dizer uma coisa dessas?
Não! eu não tenho culpa se eu me apaixonei/viciei nessa sua fic, Kyu! então, de qualquer jeito, viciei na escritora tbm! Muuuito boa; e eu não vou cansar de dizer isso, okz?  | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Qua Nov 11, 2009 9:17 am | |
| - Moshi escreveu:
-
- Citação :
- hey....... não tá apressado demais dizer uma coisa dessas?
Não! eu não tenho culpa se eu me apaixonei/viciei nessa sua fic, Kyu! então, de qualquer jeito, viciei na escritora tbm! Muuuito boa; e eu não vou cansar de dizer isso, okz?  haha... fico feliz se for assim! só peço paciência (bastante) porque eu estou numa tentativa de escrever long-fic... e não creio que está saindo muito bem... - Bah Wakabayashi escreveu:
- HONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *------------------------------------*
escreve escreve *----------*
faria um ser muuito feliz XD~~ hello dear... até tentei escrever... mas falhei miseravelmente. Desculpa. Até ia te dedicar, mas foi um fail tão grande que fiquei com vergonha de fazer isso... | |
|  | | Ge~ Johnny's trainer

Número de Mensagens : 167 Idade : 30 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Sex maio 21, 2010 4:21 am | |
| Qmágico!
Tudo isso só pra deixar o Pi feliz e animado
Keii-chan fez muito mais xD Animou até demais, ne, Sr. Yamashita? ¬¬
Euri da parte do TegoMassu xD Eu quero um obento também *O* Tem que fazer chantagem pra conseguir, é xD
Enfim... Foi kawaiizudo! *-----------------* Omedetou~
Deja Vu again *foge eternamente* | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Seg maio 24, 2010 9:14 pm | |
| - Ge~ escreveu:
- Keii-chan fez muito mais xD
Animou até demais, ne, Sr. Yamashita? ¬¬[/strike] *pessoaquetánomeiodotrabalholiteralmentemordendoalínguaparanãorirdessecomentário* hauhauuahuahauhauhuahuahua caaaaaaaara! se eu perder um pedaço da minha língua, eu posso te culpar? XDDDDDD *apanha* hauhauhau mas falando sério agora.... fico feliz que tenha rido com Tegomass já que é minha tentativa de comédia mesmo. XDDDDDDDDD huahauhauha. neeeeeeah... só na base de chantagem! hahahaha... ou você que eles são bonzinhos assim? (com exceção de Koyama, claro.) hauahuahua fico feliz que tenha gostado! e agradeço o review ok? mesmo ele tendo a sensação de dejá-vu. XDDDDDDDDD | |
|  | | Ge~ Johnny's trainer

Número de Mensagens : 167 Idade : 30 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Qua Ago 29, 2012 5:54 pm | |
| - Citação :
- *pessoaquetánomeiodotrabalholiteralmentemordendoalínguaparanãorirdessecomentário*
hauhauuahuahauhauhuahuahua
caaaaaaaara! se eu perder um pedaço da minha língua, eu posso te culpar? XDDDDDD *apanha*
OMG eu quase matei alguém LOOOL QQQ /parei Não me culpe u_ú é culpa da sua fic diiva \o\ /corre <3 Mas Yamapi taradão Q eu não conseguia imaginar coisas assim antes da fic ~.~ só seduzindo e talz, mas não essa "animação" toda xDDD - Citação :
- fico feliz que tenha rido com Tegomass já que é minha tentativa de comédia mesmo. XDDDDDDDDD
Eu não consigo fazer comédia T_T É muy tenso T_T acho que só sai drama~ e pessoas no hospital no final QQQ - Citação :
- fico feliz que tenha gostado! e agradeço o review ok? mesmo ele tendo a sensação de dejá-vu. XDDDDDDDDD
hai hai xDDD disponha ;D xD | |

| Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi Ter Jan 15, 2013 3:57 am | |
| - Ge~ escreveu:
- Mas Yamapi taradão Q eu não conseguia imaginar coisas assim antes da fic ~.~ só seduzindo e talz, mas não essa "animação" toda xDDD
Por algum motivo, eu sempre tive essa imagem dele. hahahaha. Yamapi é quieto demais.... aí... dizem que os quietinhos sempre são os que mais aprontam, né? hahaa | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi  | |
| |
|  | | | 「おわり~End.」 Member Ai : Como Animar YamaPi | |
|