alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [PREVIEW] Loveless Ter Out 27, 2009 11:25 pm | |
| Porque o Brasil é uma merda [2] u.u é muito bom em muitas coisas e eu amo o Brasil, mas nesse caso... ele é uma merda U.U
obrigada *-* | |
|
Bah Wakabayashi Johnny's trainer
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Brasil, São Pulo, capital Emprego/lazer : Auxiliar de lingua japonesa Unit Favorita : Arashi *--* amo mais que tudo <3
KAT-TUN, NEWS, SMAP e TOKIO Data de inscrição : 13/06/2009
| Assunto: Re: [PREVIEW] Loveless Ter Out 27, 2009 11:32 pm | |
| - Citação :
- Por que tudo é em NY? Por que nunca tem nada no Brasil?
Vou me responder: Porque o Brasil é uma merda Concordo ¬¬ Nunca foi nacionalista mesmo u_u mas o dia que tiver algo no Brasil nos todas vamos estar na porta FATO | |
|
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [PREVIEW] Loveless Qua Out 28, 2009 1:25 am | |
| - Citação :
- mas o dia que tiver algo no Brasil nos todas vamos estar na porta FATO
AAAH, lógico ^o^ Mas é tão difícil ter algo aqui... T_______T Então o Pi estava mesmo em NY? Bem que eu suspeitei *-* | |
|
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [PREVIEW] Loveless Qua Out 28, 2009 2:46 am | |
| - Citação :
- Citação:
mas o dia que tiver algo no Brasil nos todas vamos estar na porta FATO
AAAH, lógico ^o^ Mas é tão difícil ter algo aqui... T_______T verdade né....! | |
|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [PREVIEW] Loveless Qua Out 28, 2009 3:00 am | |
| nova iorque?!?!?!?!? naum acredito tava lah em julho pq naum foi em julho*vontade de xora* passei lah perto, no finalzinho ateh m perdi em ny
mas a musika eh legal, soh naum axei q combine com o pi mas eh mto linda
arigatou fe | |
|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [PREVIEW] Loveless Qua Out 28, 2009 6:57 pm | |
| Buaaaa nao consigo ver TToTT foi retirado ç__ç | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PREVIEW] Loveless | |
| |
|