Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: [PREVIEW] Sakura girl Qua Fev 24, 2010 2:03 am
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saiu o preview e claro a msk é maraaa *_____________________________________* amei amei amei *louca p/ ouvir inteira*
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
Assunto: Re: [PREVIEW] Sakura girl Qua Fev 24, 2010 2:20 am
é, eu vi isso ontem e SURTEI MUITO. <3 MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN É MUIIIIIIIIIIIITO PERFEITA *-* é supeeer fofa ~ e tudo o que eu queria *-* eles definitivamente não me decepcionaram!!!!! Tá mto NEWS essa música. LINDA LINDAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Última edição por Moshi em Sex Fev 26, 2010 12:34 am, editado 1 vez(es)
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
Assunto: Re: [PREVIEW] Sakura girl Sex Fev 26, 2010 12:24 am
eu também já tinha vistoooo! adoreiiii!xDDD eles definitivamente não me decepcionaram!!!!! Tá mto NEWS essa música. LINDA LINDAAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [2]
Brigada!!
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... brigadaaa² por postar... ! amei demais ~ nossaa ! *_* agora que eu quero mais o singlee ~ nao sei se vou conseguir esperar gentee !! HOAHSOIAHSOIAHSIOAHSOHAS' brigada pelo video/musica ~