| [GAME] Dê uma nota pra ass acima | |
|
+14Kyuu Moshi ѼAlana Satoshi Ѽ Sayuka gabi_mayumi yumichan harumi_k. MISAKITI harue-chan melissa alepiolhinha Rosie MiiHirano95 Michy 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ѼAlana Satoshi Ѽ JE FAN
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : Estudante Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Qua Out 21, 2009 6:05 pm | |
| huahuahuhua pq eu sou baka demais --' eu tava lendo a primeira página MISAKITI Dou nota 10 para todas as sigs, acho todas lindas e criativas!!! | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Qui Out 22, 2009 2:00 pm | |
| 6,5 porque é pequena e é do arashi *corre* | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 1:43 am | |
| 10 pq essa assinatura tá muuito fofa *-* Eu ameei <3 | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 1:46 am | |
| 10 \o pqe é a Banda NEWS uée xD amo *-* | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 4:41 am | |
| Moshi: fico feliz que tenha gostado *-*
10 pra da Rosie pq tem o Ueda *-*~
seria 11 se o cabelo do Ueda estivesse 'preto' ou 'curtinho' *o* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 2:07 pm | |
| 10 pra MIcky=chan~ \o/ pq tah fofi's~ *--* KK é fofi's~ XDDD - Michy escreveu:
- 10 pra da Rosie
pq tem o Ueda *-*~
seria 11 se o cabelo do Ueda estivesse 'preto' ou 'curtinho' *o* concordo plenamente~ *--*/ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 7:33 pm | |
| 7,5
brinkadera/HAHA
eh lógico q eh 10 eh q eu sei q vc vai ter um ataque cardíaco se eu naum fla q eh 10 mas tah mto boa msm e eu quase naum amo gif neh | |
|
| |
Michy Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 7:42 pm | |
| Misa: KK é fofis mesmo, gamei neles xD
10 pra Harue mesmo sendo do Ryo... eu gamei no roxo *o* | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 7:50 pm | |
| michy 1000000000!!!!! amei tua sign tbm - Citação :
- 10 pra Harue
mesmo sendo do Ryo... eu gamei no roxo *o*
amo roxo!amo mtoooo q bom q gosto da minha sign, fikei mto feliz | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 8:51 pm | |
| 10! Por quê é o Ryo Por que eu amo o Ryo Por que o Ryo é tudo Por que eu também vou fazer uma sig por causa do aniver dele e por que eu amo roxo Então, na verdade, eu dou maais que 10 ~ :D2: | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 9:09 pm | |
| naum tem nota pq naum tm nota q de pra dar, eh perfeita demais pra qq nota! por mim eh infinito! mas como tenho q dah uma nota eh 10, mas na verdade vale bm mais q isso! - Citação :
- Por quê é o Ryo
Por que eu amo o Ryo Por que o Ryo é tudo Por que eu também vou fazer uma sig por causa do aniver dele e por que eu amo roxo
q bom q gosto da minha sign, na verdade, jah vo troca ela, por outra roxa eh pq eu vor o taguchi junto, mas pretendo fazer umas signs d niver prro ryo e pro taguchi dpois eu posto | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Out 23, 2009 10:38 pm | |
| 10 \o pqe o Ryo tá super style , gato e tal'z *-* ameei ! | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sáb Out 24, 2009 3:36 am | |
| 10 logico~ *----*/
e anego~ para de floodar~ =__________________= | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Dom Out 25, 2009 3:36 am | |
| 10 nee... OOBEEEVEEEOOOO !! SIG da Misakiti...é sempre P E R F E I T O * (: | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Seg Out 26, 2009 4:30 am | |
| 10000000
pq as signs da mayu naum tm nem comparação! estão num nivel mais avançado e eh do news
amooooo!!!!!!!!! | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Ter Out 27, 2009 11:30 pm | |
| nota maxima HUSAHSUAHSAUH pq esta linda e tem o Ryo *-* | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Ter Nov 03, 2009 1:21 am | |
| 10....... RYOOO...LINDAAO ! | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Ter Nov 03, 2009 7:08 pm | |
| signs da mayu eh covardia
pd ser 1000000000?
ou soh 10 serve tah linda msm | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Qua Nov 04, 2009 12:24 am | |
| hohoho~ eu que vou julgar a sig da anego~ n_n hohoho~ /domao~ bem anego~ vou te dar um 8~ jaq vc esta melhorando~ 8DDD apesar deq vc poderia ter cobrido o braço direito do taguchi com alguma coisa, néh~? ¬¬ e por vc tbm ter feito o fundo de estrelinha na marra~ xDDD ficou bom~ ;DDD eu gostei viu~ olha como eu sou lecal anego~ | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Qua Nov 04, 2009 9:26 pm | |
| 10 \o HAHA' , claro née , NEWS *--* | |
|
| |
Michy Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Qui Nov 05, 2009 7:49 pm | |
| 10 *-* pq é o Ueda né?! :D
---- aah mudei a minha mas nem gostei tanto dela..mesmo sendo do takumi o: | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Qui Nov 05, 2009 7:56 pm | |
| nossa michy! q lindo! amei! msm naum sabendo direito kem eh eh lógico q eh 10! fiko mto bonita - Citação :
- hohoho~ eu que vou julgar a sig da anego~ n_n hohoho~ /domao~
bem anego~ vou te dar um 8~ jaq vc esta melhorando~ 8DDD apesar deq vc poderia ter cobrido o braço direito do taguchi com alguma coisa, néh~? ¬¬ e por vc tbm ter feito o fundo de estrelinha na marra~ xDDD
ficou bom~ ;DDD eu gostei viu~ olha como eu sou lecal anego~
ainda bm q vc eh legal,imagina se naum fosse, misa do mao - Citação :
- 10 \o
HAHA' , claro née , NEWS *--*
naum intendi, vc tava flando da minha ou da sign da misa?!?! | |
|
| |
Michy Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Qui Nov 05, 2009 8:03 pm | |
| 10! eu adoro as coisitchas que vc faz acho coloridas e felizes (o( mesmo as mais escuras ficam legais (leia-se layout)
_____________ eu acho que a Rosie tava falando da ass da Gabi pq é a única só com NEWS aqui perto :D
nem tinha reparado no braço do Junno misa repara em tudo quando se trata de imagens em?! o:
aah gostou mesmo? o Takumi é lindo né?! eu nem gostei tanto da minha edição trabalhar com fotos em preto/branco/cinza é meio chato :/
tá, parei de floodar :o | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Qui Nov 05, 2009 9:22 pm | |
| 10 mesmo não conhecendo o caraa parece gato xD _____________________________________________________________ gomen pelo flood mas ai vaai : michy ! coloquei errado , gomeen ! é KAT-TUN xD | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima Sex Nov 06, 2009 3:34 am | |
| 10 *-* ta mt mara 8D e eu ri do NEWS. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Dê uma nota pra ass acima | |
| |
|
| |
| [GAME] Dê uma nota pra ass acima | |
|