| [sign] by harue-chan | |
|
+7alepiolhinha gabi_mayumi melissa MiiHirano95 MISAKITI Nara harue-chan 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qui Set 24, 2009 1:29 am | |
| ahhh~ essas ficaram bem melhores~ apesar de ser do nikishido¬¬
esta melhorando rapido anego~ ^^/ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qui Set 24, 2009 1:35 am | |
| ryo estilo misa e a do news eh mais meu estilo gosto d cores! | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qui Set 24, 2009 1:50 am | |
| - harue-chan escreveu:
- ryo estilo misa
e a do news eh mais meu estilo gosto d cores! vc se espelha em mim, néh~? XDDD /haha | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qui Set 24, 2009 2:24 am | |
| - MISAKITI escreveu:
- vc se espelha em mim, néh~? XDDD /haha
nm, sai automaticamente! geração espontânea! na verdade, eh q qndo faço soh d uma pessoa, fika mto parecido com o seu estilo msm, agora qndo faço do grupo fika mais a minha cara | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qui Set 24, 2009 2:44 am | |
| Vdd a do Ryo ta estilo Misa *----* ta mto lindaa *----* a do NewS ta maraa tbm *---*, colorida ^^ | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qui Set 24, 2009 4:25 am | |
| nara, obrigada! fiko mto feliz q tenha gostado! _______________________________________ edit: bm pessoal fiz mais uma do taguchi, kem kiser pd pegar, mas por favor naum iskecer d creditar avatar: sign: | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sex Set 25, 2009 5:03 am | |
| Nyaaa a do Taguchi ta lindaaaaaaaaa \o/ Nossa vc ta evoluindo MTO RAPIDO!!!! \o/ Parabéns!! | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sex Set 25, 2009 8:06 pm | |
| | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sex Set 25, 2009 9:26 pm | |
| Nossa vc ta evoluindo MTO RAPIDO!!!! \o/ [+1] *------* suahsuahsauh tao lindas d+, me ensina? (a' huHSAUHSUH | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sex Set 25, 2009 11:49 pm | |
| - Citação :
- Nossa vc ta evoluindo MTO RAPIDO!!!! \o/ [+1] *------* suahsuahsauh
tao lindas d+, me ensina? (a' huHSAUHSUH
imagina, a sua sign eh linda tah bmmmmm melhor q as minhas ah fiz uma do jin soh q fiko meio bmmmmm simples eh falta de criatividade msm | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Out 04, 2009 2:11 am | |
| LINDOOOOS *_* maeei todaaas as sigs avatar.......* lindos demais ! *w* | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Seg Out 05, 2009 3:41 am | |
| fiz mais uma do ryo sb quase num gosto dle - Citação :
- LINDOOOOS *_*
maeei todaaas as sigs avatar.......* lindos demais ! *w*
mayu q bom q gosto fiko mto feliz mas as tuas são bm melhores mto obrigada! | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Ter Out 06, 2009 12:58 am | |
| nhaaa!que lindo esse do ryo!^^ | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Ter Nov 10, 2009 4:20 pm | |
| nossa faz tempo q eu naum posto nd aki neh eh q eu tinha mta koisa pra faze q nm sobro um tempinho pra faze mais signs bm a q eu vo postar era pra ser d niver do ryo, mas por causa do tempo e da preguiça naum deu pra por antes mas eu gostei, quase naum gosto de roxo sb intaum ai vai agora q eu percebi, esse eh o meu primeiro trabalho q eu posto d photoshop, lembrei o q m dexo atarefada, o layout da misa, por fla nisso o nome dele eh mto legal bm, xega d flood, espero q gostem axo q vo começar a postar mais coisas | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qua Nov 11, 2009 1:02 am | |
| Nhaaaiii mto linda essa do Ryo *------* e a do Teshi cmo ja tinha postado num outro topico ah e agora q vi a q vc fez p/ o Moshi p/ o niver do Tego tbm ta lindaaa *----* | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qua Nov 11, 2009 1:12 am | |
| - Citação :
- Nhaaaiii mto linda essa do Ryo *------*
e a do Teshi cmo ja tinha postado num outro topico ah e agora q vi a q vc fez p/ o Moshi p/ o niver do Tego tbm ta lindaaa *----* ai q bom q gostou! as do tego, na primeira vesz q vi axei meio estranho agora to amando as duas mas q bom q vcs estaum gostando do meu trabalho fiko mto feliz d verdade | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sáb Nov 14, 2009 11:04 pm | |
| Ok~ é melhor gravar isso anego~ ¬¬~eu adorei~ essa sig do nishiposte~kido~
o efeito que vc usou pro fundo ficou mto bom~ e tbm tah bem reportadinho~ ;DDD oq eu não posso dizer a mesma coisa dessa sua do Taguchi~ XDDD
parebéns anego~;DDD | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Nov 15, 2009 2:41 am | |
| bm minna, fiz algumas pro niver do meu ichiban, eh lógico q ele naum eh o único, eh q no niver do ryo eu tava meio ocupada e naum deu tempo, agora arrumei um tempinho, espero q gostem! essas foram feitas com carinhos pra vcs! km kiser dpois algum avatar dessas signs eh soh m avisar q eu faço com carinho tah - Citação :
- Ok~
é melhor gravar isso anego~ ¬¬~eu adorei~ essa sig do nishiposte~kido~
o efeito que vc usou pro fundo ficou mto bom~ e tbm tah bem recortadinho~ ;DDD oq eu não posso dizer a mesma coisa dessa sua do Taguchi~ XDDD
parebéns anego~;DDD tah gravadinho! e para d implicar com meus recortes, ainda naum aprendi a recortar direito no photoshop! | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Nov 15, 2009 2:59 am | |
| Nhaa do Junno tbm tao lindas *-----* gostei mais da vermelha ^^ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Nov 15, 2009 3:25 am | |
| AMEEEII TODOOSS *_* esse do RYO...fiqeuii um tempãoo babando aquii ~ HAOIHSAIOHSOIAHSOIAHSOIH XD seriaaoo ~ LINDOO DEMAIS * (: | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Nov 15, 2009 3:26 am | |
| Anego~ por favor~ aprende a recortar direito~!!! Òó *chuta~
mas td bem~ te dou um desconto pq é de familia~ xDDD hsuahsuahsuahsuh~ | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Nov 15, 2009 3:40 am | |
| - MISAKITI escreveu:
- Anego~ por favor~ aprende a recortar direito~!!! Òó *chuta~
mas td bem~ te dou um desconto pq é de familia~ xDDD hsuahsuahsuahsuh~ misa do mal eu jah entendi o lance do recorte, aliás vc soh fla isso das minhas signs jah ouvi soh hj, umas 4 vzs meninas q bom q gostaram fikei mto feliz msm | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Nov 15, 2009 4:35 am | |
| Que lindas *o* Amei <3 aquela azul do Ryo... Gente! que perfeita. ^--^ hehe ~ ainda estou com aquela que você fez pra mim UAHUAHUAHUAH ~ isso que o aniver do Teshi já passou... é que eu gostei sabe. | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qua Dez 09, 2009 4:56 am | |
| gente evento especial fiz uma do pi O.O aki vai: espero q gostem | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qua Dez 09, 2009 5:15 am | |
| PI LINDÃO <3
Ficou lindonaaa, Harue-chan! ~ 8D
Última edição por Moshi em Qua Dez 09, 2009 6:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan | |
| |
|
| |
| [sign] by harue-chan | |