| [sign] by harue-chan | |
|
+7alepiolhinha gabi_mayumi melissa MiiHirano95 MISAKITI Nara harue-chan 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: [sign] by harue-chan Sáb Set 19, 2009 1:12 am | |
| minna por causa da misa, ela tah sem pc e eu q m ferro fui obrigada a arriscar a aprender no photofiltre e no photoshop como são minhas primeiras signs, naum estão mto boas mas eu gostei, ah e tah supersimples! a misa faz falta! espero q gostem e por favor! naum iskecer d creditar, tah pdem usar se vcs kiserem, com o tempo eu vou tentar melhorar, mas por enquanto eh soh ah, uma delas fiko pekena pq a tonta tinha se baseado numa outra sign | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sáb Set 19, 2009 2:30 am | |
| Nhaaa Harue-chan eu gostei *------* a primeira ta bem colorida e as poses deles tao mto kawaiis *----* a segunda ficou bem simples, ms bonita *-----* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sáb Set 19, 2009 4:04 am | |
| shuahsaushaush~ realmente, ficou meio chegay~ XDDD mas vc pegou bem a coisa~ só falta escolher melhor as cores~ XDDD a primeira tah meio chegay mesmo~ a segunda, acho que podia mudar o mundo por outra cor~ | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sáb Set 19, 2009 5:10 am | |
| intaum, isso eu tbm axei dpois q eu tinha salvo fikei em dúvida no q eu podia tira no final akabei naum tirando nd naum fiko mto boa msm vo ver se agora consigo faze uma do kat-tun e uma do kanjani | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sáb Set 19, 2009 5:30 am | |
| HÁ voce tá brincando que essa são as suas primeiras signs o___o' tão mt mara meu *-*
paarabéns gabi ^.^ | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sáb Set 19, 2009 4:22 pm | |
| voce tá brincando que essa são as suas primeiras signs o___o' /2' tbm queria aprender a usar o photofiltre ou o photoshop... =( parabens ! tao lindas ! | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sáb Set 19, 2009 7:11 pm | |
| TAH LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO * HAOIHSIOAHSIOAHSOIAHS.. ameeii ^_^ parabééns pelo trabaalhoo...ta maravilhosooo ~ ^^ | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Sáb Set 19, 2009 9:14 pm | |
| minna arigatou mas uma fiko meio ruim! mas axo q eu vo muda o fundo, akele rosa tah horrivel, misa obrigada pelos toques by telofone bm fiz uma do kanjani essa eu gostei! fiko bm melhor to vendo se até o final do final d semana consigo fazer uma do kat-tun. pronto! reformei akela, fiko um poko melhor mas ainda naum estah taum boa prefiro a do kanjani ispero q vcs gostem | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Set 20, 2009 12:43 am | |
| lindas *-----------*
ameeeeei *_* sauhsauhsauh nem parece q sao as primeiras O.O dons de familia, misa-chan e vc u.u sahushauh omedetoo \õ\ | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Set 20, 2009 1:54 am | |
| Essas ficaram bem melhores anego~ 8DDD esta melhorando rapido~ ^^/ mas ainda acho que vc tem alguns problemas com cores e fontes~
Mas estão lindas, Parabéns~ 8DDD | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Set 20, 2009 2:01 am | |
| brigada minna mas axu q falta mtoooooo ainda vo arruma o negócio das cores _____________________________________________ edit: tentando novamente arruma akela bendita sign, resolvi faze o q misa flou e transformei num wall tah bm melhor mas ainda tah feio naum sei mais o q fazer vo dexa! pra caso alguem misa queira ver _________________________________________________ ainda to tentando faze uma sign do kat-tun, eh q eu sou uma pessoa mto teimosa, naum gosto d desistir dakilo q eu faço sabe menina tonta msm __________________________________________________ edit: termineiiiii finalmente terminei minha sign do kat-tun, naum fiko taum boa qnto a do kanjani, mas eu até q gostei q bom! agora minha meta eh aceitar o desafio da misa, pra pode ter coragem d muda minha sign q eu tanto amu, pq ela jah tah fikando velhinha | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Set 20, 2009 4:36 pm | |
| Harue-chan tao lindas *-----* é melhorou essa do NEWS ^^ do Kanjani ta linda *----* do KAT-TUN ta parecida c/ aqla outra do NEWS hehe - Citação :
- sou uma pessoa mto teimosa, naum gosto d desistir dakilo q eu faço sabe
menina tonta msm Tonta nda Nao deve desistir msm (e isso serve p/ td na vida, lutar e atingir nossos objetivos) Harue-chan ganbatte ne ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Set 20, 2009 6:18 pm | |
| waa ~ que bunitinha *-*
do KAT-TUN ta parecida c/ aqla outra do NEWS hehe 2 | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Set 20, 2009 6:47 pm | |
| - Citação :
- do KAT-TUN ta parecida c/ aqla outra do NEWS
eh verdade. nm tinha reparado dv ser por causa das cores e q qndo eu vejo mto espaço vazio eu coloco coisa escrita d fundo mas jah to começando a providenciar uma nova do news e outra do kat-tun obrigada meninas | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Dom Set 20, 2009 11:55 pm | |
| sua vagabicht~!!!! tirou a minha sig que fiz com tanto carinho~ òó mas ficou boa até~ mas ainda te falo pra colocar outra fonte~!!! ùú eu sei que vc AMA~!!!! essa fonte~ Comic Sans mas poderia olhar outras e tentar usa=las melhor~
A do KAT-TUN ficou mto boa~ ^^ pq seraaa~? e o wp~ vc não mudou quase nada~ XDDD mas ficou bem melhor assim do que a sig, néh~?
vc esta melhorando rapido anego~ 8DDD que bom~ ^^/ mas ainda precisa melhorar o bom gosto~ /corre~ XDDD
| |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Seg Set 21, 2009 12:36 am | |
| - MISAKITI escreveu:
sua vagabicht~!!!! tirou a minha sig que fiz com tanto carinho~ òó mas ficou boa até~ mas ainda te falo pra colocar outra fonte~!!! ùú eu sei que vc AMA~!!!! essa fonte~ Comic Sans mas poderia olhar outras e tentar usa=las melhor~
A do KAT-TUN ficou mto boa~ ^^ pq seraaa~? e o wp~ vc não mudou quase nada~ XDDD mas ficou bem melhor assim do que a sig, néh~?
vc esta melhorando rapido anego~ 8DDD que bom~ ^^/ mas ainda precisa melhorar o bom gosto~ /corre~ XDDD com relação a fonte, eu baixei algumas mas.... o q acontece eh q eu naum consegui coloca no photofiltre : : intaum o wp eu soh mudei o fundo msm, naum mudei quase nd msm eu fiz algumas outras signs do kat-tun q estão no ktf, se kiser dah uma passada lah e se as meninas kiserem dpois eu posto aki | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Seg Set 21, 2009 12:51 am | |
| Ah~ baka~ como não consegue~??!!
alias~ as do ktf estão beeeeeeeeeeeeem~ melhores~ pq sera~? XDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Seg Set 21, 2009 2:19 am | |
| suas montageens estãao lindaas !! *_* HAOISHOAHSOAIHSOAHSOIAHS... a m e i i <3 | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Seg Set 21, 2009 2:50 am | |
| Obrigada mayu! mas as suas saum bmmmmmmm melhor! jah q a misa flou intaum vo ateh por pra vcs as q eu coloquei no outro fórum taum melhores, mas ainda preciso axa meu estilo, mto parecido com o estilo da misa Ryo Junno Maru | |
|
| |
Nara Johnny's senior
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Seg Set 21, 2009 8:17 pm | |
| Nhaaa Ryo nanando *------* ta lindooo *---* gostei da do Maru tbm *----* | |
|
| |
MISAKITI Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Seg Set 21, 2009 8:40 pm | |
| Como eu disse noutro forum~ vc esta melhorando rapido bem anego~ 8DDD | |
|
| |
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Ter Set 22, 2009 2:18 am | |
| nhaaaa!!! que lindoooo!!! ^-^ *adoreiii* | |
|
| |
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Ter Set 22, 2009 2:38 am | |
| waa ~ essa do maru tá linda
parabéns | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qua Set 23, 2009 12:21 am | |
| Ryooooo *-----* gamey HSUAHSAUH falei q eh dom de familia, vc e a misa-chan tem USHAUSAHUH estao lindas *-----* | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan Qui Set 24, 2009 12:39 am | |
| intaum a do ryo eu to usando como wall eu uso nakele modo d aparecer várias vzs repetidas fikou legal mto obrigada gente! ____________________________ edit: minna to colocando umas signs q fiz no final d semana soh naum tinha dado tempo d colocar ryo: news: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [sign] by harue-chan | |
| |
|
| |
| [sign] by harue-chan | |
|