Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Sex Set 11, 2009 5:49 pm
Aiai eu vou ao delirio c/ esses videos *QQQQ* Do Shige sao 2 videos pena q no segundo interromperam ele Do Ryo e do Pi sao os solos: Ai igai no nandemonai e Gomen ne Juliet sem contar as dancinhas deles uiii Q corpos *QQQQ* me segura senao eu caio Espero q gostem
moderação: especifique com [---]
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Sex Set 11, 2009 7:16 pm
tbm jah tinha visto... mas continuo babando litros ! *Q*
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Sex Set 11, 2009 10:05 pm
Tbm já tinha vistoo (: Maas adoro ver de nvo Sãao umas diliças msm *Q* Poô pq entorromperam o Shige DD: //deixavaeletiraracalçaeacueca -q
Arigatou nee-chan o/
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Sex Set 11, 2009 11:22 pm
eu tb já tinha vistoo esses vídeoos . e omg' . o 2º vídeooo ... ele já ia tiraar tudoo . hauahauahuahau . muitoo sexy eles *-*
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Sáb Set 12, 2009 12:37 am
Ale que me perdoe... mas eu babei litros com o Ryo XDDDD~ Amo esses vídeos!!! Arigatou!!!
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Sáb Set 12, 2009 1:29 am
husahsuahsuah, Sayuka, perdoo sim shauhsauhsauh qm ñ baba por ele fazendo isso? *---* HUSAHSUAH ja tinha visto... vi tanto q fiquei sem baba de anto babar [ta, exagerei SHAUSHAUSHAUH] mas babi mto msmo *-* do Pi tbm ja tinha visto, do Shige ñ, e omg, sao tdo delicinha *-*
Arigatou \õ\
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Sáb Set 12, 2009 7:18 pm
to quase desmaiandooo aquiii gentee ! O_O HAOISHASHAOISHOAISH.. eles são sexys demaaais !! XD brigada pelos videeos !
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Qui Set 17, 2009 12:59 am
jah tinha visto tds
eles são msm mto lindos, soh axo eles um poko magrelos, mas lindos e duvido q o shige fosse tirar td, axu q era soh blefe, ele eh esperto
se fosse o jin tiraria! disso eu naum duvido
moe_shige Johnny's trainer
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Sáb Set 19, 2009 1:06 am
MELDELS ! *-* eu ja tinha visto os videos , mas MORRI pela milesima vez x_x' nao canso de veer isso , principalmente os do Shige , meu super hiper mega ichi ! :D poxa vida ... naao deveriam ter interrompido o Shige neee ! tudo bem qe era capaz de eu ter um infarto , maas dexavaaa ele tirar tudo ! HIHI ;x
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Sáb Set 19, 2009 5:04 am
MEU DEUS eu ainda não tinha conhecimento da existência desse video do ryo CAAAARACA. Ale que me perdoe... mas eu babei litros com o Ryo 2
brigada/
emy_chan Johnny's trainer
Número de Mensagens : 102 Idade : 32 Localização : São Paulo Unit Favorita : NewS Data de inscrição : 18/10/2008
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Qua Set 23, 2009 5:41 am
eu jah tinha visto =DD mas eu ainda não tinha conhecimento da existência desse video do ryo [2] hahaha..
afoguei na minha própria babaaaa!!!!*¬* aiouhIUAHIUAH
thaaaaaanks!!!
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Qua Set 23, 2009 10:31 pm
nhaa!só não tinha visto o rpimeiro video do shige!! hehehehehe xD
lindos demaiss!xD
Brigada pelos videos!
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
Assunto: Re: [SHOW] Striptease do Shige, Ryo e Pi Qui Set 24, 2009 1:31 am
intaum o do ryo eh d um show supervelho do kanjani pra kem kiser tm em dvd o show eh superlegal, eh lógico pra kem gosta d kanjani, mas pra kem nunka viu eh uma recomendação! eh o spirits.