| [OFF]show ? | |
|
+7Rosie Pudin MISAKITI Sayuka alepiolhinha harue-chan melissa 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 12:17 am | |
| gente...alguem sabe se vai ter algum show do HSJ ou do news no japao em janeiro ? eh pq eu provavelmente vou pra lah e eu nao sei quando vai ser a proxima vez que eu vou ter a chance de ir em algum show...
serve tbm show do kat tun ou do arashi ahmm...eh isso...se alguem souber de alguma coisa , me fala pleeease ! *---* | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 12:27 am | |
| hsuahsuashaushaush eu tbm tive essa reaçao quando meu pai me faloulembrancinhas ? pra 100 pessoas ! :omg: nao me deixa pobre nao ! ;P vou pensar no seu caso ! ;PPP | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 12:56 am | |
| ahhhhh!
nossa naum acredito! q bom! intaum axu q provavelmente deve ter algum show do news pq o news normalmente entra em tour no final do ano e no começo do próximo ano agora naum sei se tm alguma koisa confirmada axu q kat-tun provavelmente naum vai ter nd alem d lançamento d single agora o resto eu naum tenho nm idéia mas esperu q vc se divirta, e posso fazer encomendas?! | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 1:11 am | |
| "ntaum axu q provavelmente deve ter algum show do news pq o news normalmente entra em tour no final do ano e no começo do próximo ano"
melissa, me leva na mala? QQ
mas esperu q vc se divirta, e posso fazer encomendas?! [2] *-*
gomen, eu ñ sei nda sobre os shows :S mas se divirta bastante *-* de uns role procurando algum deles, com sorte vc acha *-* HUSAHUSHA **sonha ate na vida dos outros u.u** e tomara q tenha show :D e se tiver q vc va, claro *-* HUSAHUSHA ;* | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 1:13 am | |
| Olhaaaaaaa que bom!!!!! Espero que vc aproveite bastante!!! E tire muitas fotos pra gente babar um pouquinho XDDDD~ Hmmm... eu sou bem pequena (1,51 de altura) será que eu consigo entrar na sua mala? pode ser naqueles bolsinhos que nao tem utilidade :D e que a gente enxe de bagulho :D eu sou um bagulho divertido e prático :D!!! Me leva? *______* Posso fazer encomendas? [3] huahuhaha | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 2:39 am | |
| Que bom melissa=chan~ 8DDD se divirta mto la ^^/ por nos tbm~ 8DDD
sobre os shows~ acho que no começo do ano deve ter NEWS mesmo~ ou deve ter show de inverno ou coisa assim~ eu acho~ XDDD
mas se divirta bastante la melissa=chan~^^/[strike]e não esquece as lembrancinhas~ *-*[/strikes] /brinks~ XDDD | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 10:56 am | |
| waaaaaaaaa!!! Você vai vim pra cá!! Que Legall!! *0000* Vai ficar em que estado/cidade?! =D
Bom,sobre os shows,depende do lugar que voce vai ficar..=/ Show do KAT-TUN não tem mais esse ano. NEWS...como as meninas disseram,normalmente fazem show no fim do ano. Mas,ainda não saiu nada oficial. HSJ...Eles vão estar em Tokyo{no Tokyo Dome} em setembro,dia 13. Os outros shows,ja foram...^^" Arashi,começam a turne deles amanhã! XDDD e vão estar no Tokyo{no Tokyo Dome} em dezembro,dias 4,5 e 6! XDDDD~ Ahh,e tem o Johnnys Countdown.Que acontece na virada do ano! Daeee,reune as bandas da JE e talz...^^"
créditos: johnnys-net | |
|
| |
melissa Johnny's junior
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 7:22 pm | |
| hmm... encomendas ? podem...mas eu nao prometo nada...pq o meu pai tah planejando meio que um tour entao nao sei por onde eu vou passar e quanto tempo eu vou ter... pode sonhar por mim sim ale ! pq eu tbm to sonhando com issoainn~!...nao vou ver o HSJ !! T_T' mas se eu conseguir ver o news jah tah otimo...tomara que eles façam algum show em janeiro ! talvez com sorte eu consiga ir no johnnys countdown...vou ter que implorar pro meu pai pra gente adiantar a viagem em alguns dias... bom...vou ficar rezando... rezem por mim tbm ! | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 9:22 pm | |
| - Citação :
- rezem por mim tbm !
Rezaremos por vc Melissa=chan~ 8DDD | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qui Ago 27, 2009 9:59 pm | |
| natalii ! me leva juntoo ! leva eu e a tomoee . xD aah , não eskece das suas amiguinhas aqui vio ?! zueraa /qepuxasaco ^^" , qe vc possa se divirtir muitoo . qr ir tb ! xD , um dia eu vou . um dia ! *sonhando demais , qe pode se realizar* HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Sex Ago 28, 2009 2:46 am | |
| CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA tu vai pro NIIIHON *-----------* e vai ver o NEWS *surta deeemais* tu vai ver meu ichi -* tomara que de tudo certo :D | |
|
| |
melissa Johnny's junior
| Assunto: Re: [OFF]show ? Sex Ago 28, 2009 7:19 pm | |
| hehe²... arigatou misaki ! olha rose...nao vai da nao...comprar 6 cds iguais ! meu pai vai achar que eu to ficando louca ! hehe² /2' eh miiii...vou ver seu ichi e meu ni ! e mais 4 carinhas ! ;PP quer dizer...tomara que sim... | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Dom Ago 30, 2009 6:41 pm | |
| rezando *-* shauhsauhsauh ahhhhhhh, ah, ah, NEWS *------* suahsauh | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Seg Ago 31, 2009 3:03 am | |
| nossaa vaaai pro nihon { atrasada aquii desculpaaa... ¬¬ } HOASHAOIHSAIHSOAHSOAHS.. que boomm !! * tomara que voce consiga ver o NEWS nee ? *rezando aqui* (: HAOIHSOAHSOIAHSIOAHSIOAHS não esqueça de nos contar TUDIINHOO heeiin ? HAUAHUAHAUHAUAH... tambem quero ver o NEWS... !!! T__T não quer me levaar juuntoo ? HAOISHAOISHOIAHSOIAHSIOAHSIOAHS... | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Seg Ago 31, 2009 9:49 pm | |
| { atrasada aquii desculpaaa... ¬¬ } ² Aahhh qe d+ mais Melissa-chan *---------* Qee boom *-*~ To rezando aq por vc (: Booa viagem (: Quem me dera ir pro Nihon TToTT Qro mto ir p/ lá TToTT | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [OFF]show ? Qua Out 21, 2009 11:10 pm | |
| sooory ressucitar o tópico mas como ela ainda não viajou.....-.
Vai ter do Kinki Kids,4 paradas e 10 shows:
Hokkaido 18. - 19.12.2009 Fukuoka 22. - 23.12.2009 Tokyo 30. - 01.01.2010 Osaka 09. - 11.01.2010
E o Johnny's Countdown vai ser do dia 30.12.2009 ao 01.01.2010
acho que os Kinki's vão estar lá tbm (o( com a turma toda )o) dos outros nem sei... sorry ;_; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]show ? | |
| |
|
| |
| [OFF]show ? | |
|