| [GAME] Recomende um dorama | |
|
+4Michy Josiane Veiga Pudin Nara 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [GAME] Recomende um dorama Sex Ago 21, 2009 6:03 pm | |
| Bem cmo mtos aq devem gostar d um dorama, principalmente c/ os nossos queridos Johnny's, gostria q vcs recomendassem alguns p/ gente conhecer mais e mais doramas xDD Eu confesso q sou viciada em doramas hsahshahshahshahs Pode ser tanto um dorama q algum Johnny's tenha aparecido ou nao Bem la vai algumas sugestoes minhas:
-Oyaji -Friends -Kamisama mou sukoshi dake -Nodame Cantabile -Beautiful life -Stand up! -Ryusei no kizuna -Yamada Tarou Monogatari -Ichi rittoru no namida -Rescue | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] Recomende um dorama Sex Ago 21, 2009 6:16 pm | |
| Ótimo tópico Nara-chan!! Eu também sou viciada em doramas! Apesar de não estar assistindo muito esses dias. *meu irmão se apossou do meu pc x___x' * Enfim,aqui vai a minha lista:
- Koizora{sou mais o filme do que a novela} - Smile - 1 Pound no Fukuin - Life - Boys Over Flowers[vale coreano?] - Last Friends - Ima,ai ni yukimasu - Yukan Club - Taiyou no Uta - Dragon Zakura - Yuuki{na verdade é um filme,mas,é muito bom!}
Ahhhh,foi tão dificil escolher..x___x' Queria colocar todos!UAEHEUAHEAUEAHEUEHAUEAHEUAHUAE..
Nara-chan,eu morro de vontade de assistir "Ryusei no Kizuna" e "Rescue". Mas não tem em nenhum lugar ainda legendado em portugues...;____; Os outros,a maioria já estão na minha lista! XDDDDD | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: [GAME] Recomende um dorama Sex Ago 21, 2009 6:18 pm | |
| Eu voto em Maou.Tenho muitos doramas favoritos, mas Maou é especial.. | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Recomende um dorama Sex Ago 21, 2009 6:44 pm | |
| - Citação :
- Ótimo tópico Nara-chan!!
Eu também sou viciada em doramas! Nhaaa q bom q gostou Pudin Obaa outra viciada - Citação :
- [vale coreano?]
Sim, sim ^^ A ideia é essa, eu, por exemplo, só conheço os doramas jps Ah e BOF é tao lindinho *---* | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Recomende um dorama Sex Ago 21, 2009 7:30 pm | |
| - Koizora[2] [tô vendo a série] - Goong [coreano *o*~] - Yasha [mó bizarro e nerd] adorei o tópico *o*~ coloquei alguns dos que tô assistindo, então se o final for broxa não me culpem | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Recomende um dorama Sex Ago 21, 2009 10:22 pm | |
| - Citação :
- Eu confesso q sou viciada em doramas hsahshahshahshahs
naum se preocupe, sou super viciada tbm adorei o tópico[2] minhas sugestões são: -nobuta wo produce -life -akai ito (ainda to assistindo, mas eh mto bom) -anego -yukan club -smile -sekai chuushin ai wo sakebu (mto lindo tbm) -last friend -ichi rittoru no namida -taiyou no uta os três últimos jah foram citados mas eu to flando d novo, pq são mto bons bm por enquanto eh soh, mas a lista tende a aumentar, espero | |
|
| |
Kitty Moderador
Número de Mensagens : 314 Idade : 38 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] Recomende um dorama Sex Ago 21, 2009 10:32 pm | |
| A minha lista é grande XD:
Nobuta wo produce Byaku Yakou (pra quem gosta de enredos diferentes e polêmicos) h2 kimi to itahibi My Boss, my hero Engine Gokusen 1 e 2 Life (outra novela que aborda assunto polêmico) Tatta hitotsu no koi One pound gospel Sekai no chuushin de ai wo sakebu Anego Goong *COREANO* Papa to musume Dragon Zakura Kimi wa petto Tsubasa no Oreta Tenshitachi Nodame Cantabile Yukan Club Last Friends (MUITO POLÊMICA) Zettai Kareshi Hotaru no Hikari Hanazari no kimitachi e 100 scene no koi Yasuko to Kenji Coffee Prince *COREANO* Love Generation Sora Kara Furu Ichioku no Hoshi (POLÊMICA-MOR *.*) Proposal Daisakusen Sapuri Ryuusei no Kizuna Yasashi Jikan Yuuki Hana Yori Dango Boys Before Flowers Densha Otoko GTO Beautiful Life 14 sai no haha (POLÊMICA) Long Vacation Teppan Shoujo Akane Yamada Tarou Monogatari Cat Street
Ps: eu adoro novelas polêmicas...XD | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] Recomende um dorama Sex Ago 21, 2009 11:10 pm | |
| ain , melhor eu nm colocar os meus pq nm vai caber e etc , mas se alguem quiser alguma recomendação de dorama pode me pergutnar . eu tb preciso de algumas . ^^' já assiti tantos que nm sei mais qual assitir . | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Recomende um dorama Sáb Ago 22, 2009 5:12 am | |
| ~ scrap teache ~ hana yori dango ~ my girl ~ yukan club ~ gokusen 3 ~ my boss my hero ~ devil beside you ~ ichi rittoru no namida ~ bloody monday | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Recomende um dorama | |
| |
|
| |
| [GAME] Recomende um dorama | |
|