| Duvida Ô_õ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Duvida Ô_õ Ter Ago 18, 2009 7:23 pm | |
| entao neh gente... eu queria saber se alguem tem alguma ideia de quanto mais ou menos seria contratar alguma unit johnnys e traze-los pro brasil... eu sei que um grupo americano que eu pesquisei era US$30.000 , mas de grupo japones eu nao faço ideia ! entao , meninas do japao ou qualquer uma alguem sabe ou tem alguma ideia ? | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: Duvida Ô_õ Ter Ago 18, 2009 8:05 pm | |
| ñ sei, tbm qria saber T.T vamos fazer vaquinha e trazer um? **sonha** HUSAHSUAH ah, a gnte procura patrocinio pra trazer ;x HUSAHSAUH e ai, qm sabe? T.T | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: Duvida Ô_õ Ter Ago 18, 2009 10:33 pm | |
| Opa!!! É uma boa pesquisar isso hein!!!! *sonhando com o kat-tun ou o news no Br* | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: Duvida Ô_õ Qua Ago 19, 2009 12:39 am | |
| noss...que vaquinha ia ter que ser hein ! cada uma da RS 1000.00 e talvez a gente consiga ! ;x patrocinio ? ate que seria uma boa... *sonhando com o hey say jump ou o news no brasil* | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Duvida Ô_õ Qua Ago 19, 2009 3:22 pm | |
| Hmm..eu não sei se é possível contratar eles assim..=S maaaaaas,se der...acredito que o preço seja alto. XDDDDDDD~
*grande ajuda pudin...¬¬" * | |
|
| |
melissa Johnny's junior
| Assunto: Re: Duvida Ô_õ Qua Ago 19, 2009 7:14 pm | |
| tipo...a minha prima que tbm mora no japao falou que dava... mas ela tbm nao tinha a minima ideia de preço... eu imagino que seja mais caro que o grupo americano pelo japao ser mais longe...mas acho que tbm conta a popularidade do grupo neh ? quanto mais famoso um grupo eh mais caro fica... | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: Duvida Ô_õ Qua Ago 19, 2009 10:54 pm | |
| - Citação :
- quanto mais famoso um grupo eh mais caro fica...
Isso com certeza conta e muito... acredito tb que seja mais caro que algum grupo americano... porém não acredito ser impossivel.... e querendo ou não... não são muitas as pessoas que conhecem eles... infelizmente i-i.... Nós podiamos pesquisar com calma isso... e realmente juntar um dinheiro, fazer uma vaquinha.... até uma fazenda inteira de vacas só pra trazer um deles ao BR.... ia realmente ser mto bom *-* *sonhando acordada* | |
|
| |
melissa Johnny's junior
| Assunto: Re: Duvida Ô_õ Qui Ago 20, 2009 3:43 am | |
| - Citação :
- até uma fazenda inteira de vacas só pra trazer um deles ao BR
isso com certeza ! a gente junta todas as fazendas do interior brasileiro ! mas uma coisa de eles nao serem muito conhecidos eh boa... se eles aparecerem nas ruas do brasil nao ia ter muita gente em cima deles...soh nos ! ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida Ô_õ | |
| |
|
| |
| Duvida Ô_õ | |
|