melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: [DÚVIDA]Duvida Ô_õ /2 Qui Set 17, 2009 5:35 pm | |
| entao...da ultima vez eu perguntei se algum johnny's ia fazer show em janeiro , mas como a minha ultima esperança eh o news e ainda nao tem nada confirmado , eu vou mudar um pouco a pergunta...
alguem sabe se algum grupo coreano tipo big bang , dbsk ou a BoA vao fazer show no japao em janeiro ?
minhas esperanças estao acabandoo~!!!! *dramatica* alguem pode me helpar ? | |
|
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Duvida Ô_õ /2 Qui Set 17, 2009 7:05 pm | |
| big bang e Boa nem sei mas o dbsk eu acho muuuuuito dificil por causa da 'briga' deles com a SM reduziram os shows e vão ficar um tempo meio inativos na coreia já tá dificil, no japão tbm vão ser raros os shows mas em Janeiro talvez eles tenham se acertado com a SM ou tenham arrumado coisa melhor aham, Claudia, senta lá não ajudei nada x.x | |
|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Duvida Ô_õ /2 Qui Set 17, 2009 10:32 pm | |
| é mesmo~ dbsk vai ser dificil por causa do processo e tudo mais~ alem de que eles fazem tour no nihon no meio do ano~ @_@ na coreia acho que fazem la pra final/começo do ano~ | |
|
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Duvida Ô_õ /2 Qui Set 17, 2009 11:39 pm | |
| que tristeee ! como assim!? nao podeee ! eu vou pro japao e nao vou ver nenhum show !? que injustiçaaaaa !
vou virar emo... *depressao* | |
|
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Duvida Ô_õ /2 Sex Set 18, 2009 1:25 am | |
| dbsk vai ser dificil por causa do processo e tudo mais [2] '-' melissaaaaa, vira emo ñ... pode ñ ter show, mas anda por onde eles andam, vai q vc ñ encontra alguem? *-----* alem de q... ja vai estar no Nihon, ja eh o paraiso, ne? *-* mas ñ sei sobre os shows, gomen T.T | |
|
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Duvida Ô_õ /2 Sex Set 18, 2009 2:09 am | |
| Hm...eu tinha visto numa revista... que ia ter show do DBSK+Big Bang+Super Junior...e mais alguém que eu não lembro.. ._.' Só queee...eu não lembro a data que ia/vai ser o show... u__u' Mas,vou ver se acho...XD~ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DÚVIDA]Duvida Ô_õ /2 | |
| |
|