| [GAME] Jogo das sensaçoes | |
|
+8Mie-chan Rosie alepiolhinha Michy moe_shige MiiHirano95 gabi_mayumi Nara 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [GAME] Jogo das sensaçoes Sáb Ago 01, 2009 9:46 pm | |
| Bem tirei esse jogo d outro forum q participo ^^ Qria saber d vcs ql Johnny's fazem vcs se sentir assim:
Arrepiar: Suspirar: Rir: Emocionar: Calor:
Bem depois eu ponho minha resposta, preciso pensar bem xDD | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Sáb Ago 01, 2009 11:20 pm | |
| Arrepiar:Yamapi Suspirar:Shige (*foge*) Rir: Yokoyama Yu Emocionar:TODOS ( ¬¬ ) Calor: uiuiiii...não seeii... -________- | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Dom Ago 02, 2009 12:02 am | |
| Arrepiar: jin 8DD Suspirar: massu *Q* Rir: taaguchi \o/ Emocionar: lá lá lá .-. TEGOSHA 8DD Calor: pi 8DD | |
|
| |
moe_shige Johnny's trainer
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Dom Ago 02, 2009 12:07 am | |
| Arrepiar: Tackey *-* Suspirar:Shige *-* Rir: Koki (nos doramas principalmente) Emocionar: Aiba ... ele é mt mt sentimental ! *-* Calor: Shige *-* (agaiN ~) | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Dom Ago 02, 2009 12:16 am | |
| Arrepiar: Tsuyo e Koichi na chuva *o*~ Suspirar: Uebo Rir: Koki Emocionar: Uebo again e Jun nos doramas dele... Calor: Kame | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Dom Ago 02, 2009 1:18 am | |
| Depois d mto pensar...
Arrepiar: Tegoshi Suspirar: Masu *----* Rir: Ohno Emocionar: Nino Calor: Pi 8D~ | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Dom Ago 02, 2009 1:59 am | |
| Arrepiar: Pi Suspirar: Ryo Rir: Jin Emocionar: seila, Tego [?] Calor: Ryo, Jin e Pi T.T | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Dom Ago 02, 2009 2:43 am | |
| Arrepiar: todos (?) Suspirar: todos (?) Rir: todos (?) , principalmente o koki Emocionar: todos (?) Calor: todos (?) eu sei que sempre faço isso , malz ae gente , mas poxa , vcs sabem que eu sou super hiper mega indecisa ! hsaushasuahu . | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Dom Ago 02, 2009 10:41 pm | |
| Arrepiar: não sei .-. Tego [?] Suspirar: Shige Rir: Junno xD Emocionar: não sei .-. Ryo [?] Calor: Pi *hanaji* | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Seg Ago 03, 2009 12:18 am | |
| Arrepiar: Pi Suspirar: Kame Rir: Junno e Yu Emocionar: Ueda Calor: Jin, Pi | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Sáb Ago 15, 2009 12:39 am | |
| Arrepiar: Jin Suspirar: Yama-chan Rir: Koki e Taguchi Emocionar: ??? Calor: Pi | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Sex Ago 21, 2009 12:49 am | |
| Arrepiar: pi Suspirar: ryo Rir: tds do kanjani, mais junno e maru Emocionar: ryo, de novo Calor: naum sei | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes Sáb Set 01, 2012 6:17 pm | |
| *revive* *apanha*
Arrepiar: Tamamori Q E Senga *-* Suspirar: Tamamori SengaMori \o\ Rir: Kisumai Busaiku QQ /corre Hm... muzukashiii ;___; Miyata??? Emocionar: Kisumai recebendo noticia do debut QQ Kento *-* Calor: opa... *se abana* Err... deixar em off /corre
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Jogo das sensaçoes | |
| |
|
| |
| [GAME] Jogo das sensaçoes | |
|