| [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] | |
|
+7Rosie alepiolhinha Nara gabi_mayumi Michy Mie-chan moe_shige 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
moe_shige Johnny's trainer
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Sáb Ago 01, 2009 7:17 pm | |
| Aêee , criei em homenagem àa Mie-chan ~ ela manja nesse assunto . ela pensa em até criar um livro , HAHAHAHAHA . [/sucessototal- coloque aqui as cantadas de pedrero ... pros Johnny's ! (: * bom , vou começar ...
Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. ~
essa ée ruim .. Mie-chan , preciso de voce nessas horas ! u_u' | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Sáb Ago 01, 2009 7:26 pm | |
| OMG' Me EMOcionei agora i_i Arigatou Moe-chan :DD Eu vo lança uma cantada agora Que faz mó sucesso 8DD
"Vc comeu sucrilhos hj? 8DD Não, pq? ._.' Pq vc disperta o TIGRE em mim 8D~"
Adoroo essa cantada 8DD Mais uma cantanda 8DD
"Seu pai é advogado? 8DD Não, pq? ._.' Pq ele fez direito 8D~"
Mais tarde eu coloco mais ;D | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Sáb Ago 01, 2009 9:12 pm | |
| /\ auhuashauhs muito boas xD -Você é quadrado? Não..o.Ó -Então,rola ou não rola tá,foi péssima =x | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Sáb Ago 01, 2009 11:25 pm | |
| HOAHSOAHSOIAHSOIAHSAHS... cadaa umaa nee meninaas ? meu amigoo tava me ensinandoo algumaas gentee...seriaaoo..muito PESSIMAAAAS !! mas lah vaaii....
"Se Pai é marceneiro?" "Não....Por que ?" "porque voce é uma GRAXINHA "
-________-
"Sua mãe é docera?" "Não....Porque ?" "Porque vocÊ é um doce.."
PESSIIMAAS NEE? quando eu lembrar de maiss eu colocoo *vai correndo perguntar para o amigo* | |
|
| |
Número de Mensagens : 216 Idade : 28 Localização : Sampa ~ Unit Favorita : eu amo todas do fundo do meu coração ! HOEHOEHOEHOE. (: Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Dom Ago 02, 2009 12:15 am | |
| HAUIHEAUIHEIAUHEUIAHIEHAI [/EURI- vou postar mais algumas ..
"- Seu pai é dono da Fiat? - Não, por quê? - Ah! Porque você faz o meu "stilo"!"
"- Pode me informar um caminho? - Pra onde? - Pro seu coração. "
HORRIVEIS ! hahahaha . | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Dom Ago 02, 2009 12:16 am | |
| shahshahshash lembrei d umas:
Acredit em amor a primeira vista? Nao. ai a pessoa da uma voltinha... e a segunda vista?
shahshahshahsas pessima
Vc tem uma colher? Nao, pq? Pq eu to te dando sopa
hsahshahshahsha
Seu pai é dono do google? Nao, pq? Pq acho td em vc | |
|
| |
alepiolhinha Johnny's junior
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Dom Ago 02, 2009 2:02 am | |
| "Pata de sapo, pena de galinha, se vai me dar uma chance dá uma risadinha"
T.T no lugar de 'pata de sapo' tinha outra tbm, q ja ouvi, mas enfim, ñ lembro a outra ;x
"Teu pai é dono de uma lanchonete? Não, por que? Você é uma x-princesa"
ñ sei ql eh pior ;x
ñ lembro mais nenhuma agora ;x shauhsauh | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Dom Ago 02, 2009 2:06 am | |
| HAHAHAHAHA . coom isso dá pra criar um livro mesmo ;x | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Dom Ago 02, 2009 2:38 am | |
| HAHAHAHAHA . coom isso dá pra criar um livro mesmo ;x [2 | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
Número de Mensagens : 422 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : Arashi, NEWS, Hey!Say!JUMP! e Kanjani8 Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Dom Ago 02, 2009 10:36 pm | |
| "Vc faz aula d canto? Não, pq? Então vamo lá no canto q eu te dou"
Mtooo péssima ;x Meio sem noção o.õ
"Seu pai é ladrão? Não, pq? Pq ele roubou o brilho das estrelas" | |
|
| |
Número de Mensagens : 654 Idade : 32 Localização : Curitiba Unit Favorita : KAT-TUN, NewS Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 03, 2009 12:34 am | |
| coom isso dá pra criar um livro mesmo ;x [3] HSUAHUSAHSUAH | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 03, 2009 12:40 am | |
| coom isso dá pra criar um livro mesmo ;x [4] uahuauhauhuheuhuheheuhauehuheuheh | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 03, 2009 1:24 am | |
| "vc eh a mais bela das belas das flores, uma rosa. qr florescer no meu jardim?"
"vc ñ eh um feijao, mas eh um broto legal"
"ñ doem as suas pernas de fugir de meus sonhos tdas as noites?"
"vamos tomar alguma coisa juntos? q tal um banho?" | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 03, 2009 1:51 am | |
| HAHAHAHA , com essas cantadas vamos conquistar todos os Johnny's heein (Y)'
"O qe esse bombonzinho está fazendo fora da caixa ?" "Suspende as fritas , o filé já chegou !" "- Oi , gosta de chocolate ? - Sim , por qe ?! - Prazer , chocolate ."
MEU , péeessimas ;P | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 03, 2009 2:35 am | |
| - Citação :
- "Suspende as fritas , o filé já chegou !"
- Citação :
- "vamos tomar alguma coisa juntos? q tal um banho?"
uhasuhashas adoooro xD acabei de inventar: "Posso não ser o Uebo mas estou vendo uma fada" se eu recebesse essa 'cantada' eu casava *o*~ tá,foi ruinzinha mas eu ainda casava =x | |
|
| |
Mie-chan Johnny's junior
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 03, 2009 3:39 am | |
| "Vc é o You do meu Love" 8DD Mto ruim essa hein xDD
"Vc ta esperando onibus? Não, pq? Pq vc ta no ponto" Tradicional essa
Acabei d inventar essa "Seu pai é escultor? Não, pq? Pq vc éuma obra prima" Haha, mto pessima xDD Nem sei se já existe | |
|
| |
Sayuka Moderador
Número de Mensagens : 674 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Unit Favorita : KAT-TUN - Arashi - News Data de inscrição : 04/05/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 03, 2009 9:39 pm | |
| gente.... d+ eu entro nesse tópico pra rir mto... cada cantada mais engraçada que a outra.... acho que se eu recebo uma cantada dessas eu vo rir na cara do garoto hueahuhuhae mto boas! XDD~ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Ter Ago 04, 2009 12:55 am | |
| - Citação :
- gente.... d+ eu entro nesse tópico pra rir mto... cada cantada mais engraçada que a outra.... acho que se eu recebo uma cantada dessas eu vo rir na cara do garoto hueahuhuhae
nossaa ! verdadee * (: euridemais de todas as cantadaas * :P JAPSOAHSOAHSOIHAISOHASOH.... | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Ter Ago 04, 2009 2:02 am | |
| acho que se eu recebo uma cantada dessas eu vo rir na cara do garoto hueahuhuhae [2] HSUAHSUAHSUAHSUAH ele vai ate se assustar cmg HSUAHSUAHSAUH | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Ter Ago 04, 2009 6:32 am | |
| HSAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAH~!!!!!!!!!!!!!! OMG~ da pra escrever um livro mesmo~ XDDD | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Ter Ago 04, 2009 3:36 pm | |
| coom isso dá pra criar um livro mesmo ;x [5] XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 10, 2009 3:59 am | |
| coom isso dá pra criar um livro mesmo ;x [6] AJSJAPOJSHSAHOSHAOSHASH... imaagiinaa soo ~ xD | |
|
| |
Sayuka Moderador
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 10, 2009 4:19 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Seg Ago 10, 2009 4:44 am | |
| Eu compro!!! XDDDDDDDDD~ [2] to precisando dar umas risadas ;x | |
|
| |
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] Ter Ago 11, 2009 1:59 am | |
| Eu compro!!! XDDDDDDDDD~ [3]
HAHAHAHAHA . essas cantadas viiiu . hoho ;x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] | |
| |
|
| |
| [GAME] Piores (ou melhores ?!) cantadas ! :] | |
|