Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Oneshoot] Cake and Tegomass

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Kyuu


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 34
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

[Oneshoot] Cake and Tegomass Empty
MensagemAssunto: [Oneshoot] Cake and Tegomass   [Oneshoot] Cake and Tegomass EmptyQui Set 02, 2010 12:00 am

Title: Cake and Tegomass
Pairing: caham... acho que o título diz tudo... haha.
Ranting: ok, +13? sei lá...
Genre: fuffly, yaou, shonen-ai, a mesma coisa de sempre.. XD
Disclaimer: se eu tivesse TegoMass, eles não estariam mais do outro lado do mundo, distantes de mim...
N/a: (tentativade) presente de aniversário para a Nara! Espero que te agrade! Se não agradar.. Bem... vou ter que tentar de novo, né? haha.

Nyah!: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/92268/Cake_And_Tegomass/capitulo/1

Lj: http://mikiyu-chan.livejournal.com/12554.html


Cake and Tegomass

- O que você está fazendo? – Tegoshi pula um pouco pelo susto, apenas para escutar uma risada baixa vinda atrás de si.

-Massu! N-Não... Eu não estava fazendo nada... – mordendo os lábios pela repentina dor que sentiu o loiro ainda tenta esconder a mão, enquanto vira para encarar seu visitante. - Eu só estava tentando fazer umas coisas...

O semblante de Massu se tornou sério, fazendo Tegoshi engolir a seco. Ok... Massu se tornar sério nunca era um bom sinal. E Massu encara Tegoshi sério, menos ainda. Quando o mais velho dava um passo em sua direção, o mais novo recuava, dando um passo para trás, até que se viu encurralado entre a pia da cozinha e Massu.

Ops... Situação perigosa e complicada... E por que raios Massu tinha que ser tão absurdamente sexy quando se tornava sério, perdendo aquele semblante de menino e revelando o homem atraente e irresistível que realmente era? Sentiu suas pernas falharem um pouco, mas conseguiu manter a postura firme, apenas tentando disfarçar o arrepio que sentiu quando Massu acaricia seu braço levemente, antes de puxá-lo para poder analisar melhor sua mão que acabou de cortar, sangrando um pouco, a ponto de fazer o sangue pingar no chão.

-Dói? – sem resposta, Massu balança a cabeça negativamente, seus olhos com um brilho de culpa, pedindo desculpas por ter distraído o mais novo quando não poderia. – E agora...? – lambendo a pequena ferida, Massu continua a encarar Tegoshi, sem desviar o olhar nem por um segundo, fazendo o rosto do loiro corar e seu corpo esquentar um pouco.

Tegoshi coloca a mão que se encontra livre à sua boca, mordendo-a levemente. A língua de Massu ainda passeando em sua pele machucada, alternando entre lambidas e pequenas sugadas delicadas, fazendo o corpo do mais novo dar leves tremidas, seu rosto totalmente tingido pela cor vermelha e sua respiração se tornando pouco a pouco ofegante. Antes que a situação saísse de controle, empurrou o moreno de si, suas duas mãos agora se encontrando no peito musculoso de Massu, impedindo o outro de se aproximar.

Antes que pudesse questionar alguma coisa, o loiro levantou sua cabeça e encarou o mais velho, sorrindo.

-Não está mais sangrando. Veja! – mostrando a mão que tinha cortado, o caçula do grupo se diverte vendo as feições do moreno, que de adulto passa a voltar àquela de criança a qual todos estão acostumados. Viu o outro abrir a boca e balançou a cabeça negativamente. – Não está doendo mais Massu, sério.

Takahisa encarou Yuuya nos olhos por alguns segundos, os dois em completo silêncio, até o mais velho se dar por satisfeito, acreditando finalmente no que o mais novo lhe afirmou, voltando a sorrir como sempre.

-E o que você está fazendo Tesshi?

-Não consegue adivinhar? – riu quando o outro fechou os olhos e tentava se concentrar naquele cheiro maravilhoso que estava sentindo.

-Huum.... – murmurou pensativo – Sei que tem algo que você está escondendo que está cheirando deliciosamente bem, mas não sei exatamente o que é... – tentou se aproximar, mas foi atrapalhado pelo mais novo que o impedia de qualquer jeito, escondendo o que havia acabado de fazer. – Não vai me oferecer? – logo a carinha de cachorrinho pidão se fez presente fazendo Tegoshi rir. – Estou com fome Tesshi...

-Massu... Apelar para a cara de cachorrinho sem dono não vale! É covardia! – o outro apenas deu de ombros.

-Não ligo se for me deixar provar o que tem aí... – sorriu abraçando o loiro, tentando dar uma espiada no segredo que Tegoshi havia preparado, sem muito sucesso.
-Tudo bem, tudo bem! Eu Deixo você provar! – Com um sorriso que ia de orelha à orelha, Massu solta Tegoshi, que finalmente livre, é capaz de cortar e servir Massu.

-Um bolo? Tesshi... Desde quando sabe fazer bolo...? – foi o que
Tegoshi conseguiu entender da frase de Massu enquanto o outro comia o bolo com gosto e um sorriso enorme de satisfação no rosto.

-Bom... Você disse ontem que estava com vontade de comer bolo... Aí eu achei que não tinha problema tentar... Afinal, o que podia dar de errado, né?

-Mas... Por que você se cortou então? – confuso, Massu olha para seu pedaço de bolo, constatando que não havia nada ali de mais que faria o mais novo segurar algo cortante.

-Er... – encabulado, o outro começou a desviar o olhar enquanto voltava a arrumar a bagunça na pia – Eu também pensei que não tinha problema nenhum tentar enfeitar o bolo, sabe? Fazer a decoração... Digamos que essa parte não foi tão fácil quanto pensei...

Se aproximando do mais novo, Massu pôde ver os morangos que estavam cortados e um pote de chantilly por perto. Abrindo a boca como se falando silenciosamente “aah... entendi”, deixou o prato agora vazio e o talher descansarem em outro canto da pia, enquanto abraçava o mais novo pela cintura e dando um beijo em sua bochecha, dirigiu sua boca à sua orelha depois.

-Arigatou né Yuuya... – sorriu quando o mais novo estremeceu em seus braços.

-N-não foi nada... Além do mais, - deu espaço para o outro se virar e encará-lo – Não estou fazendo nada além do que sei que você faria por mim, né? – sorrindo cúmplices, os dois se voltaram a pia, terminando de montar o bolo juntos. Afinal os dois eram a dupla TegoMass, não havia nada que faziam sozinhos, certo? Nem mesmo um bolo...

Ir para o topo Ir para baixo
http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

[Oneshoot] Cake and Tegomass Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshoot] Cake and Tegomass   [Oneshoot] Cake and Tegomass EmptyQui Set 02, 2010 5:37 pm

eu ja comentei la na comu do LJ, mas preciso comentar aqui tbm

aaaaaa Kyuu *esmaga master*
q linda voce *____*
aaaaaa fiquei mtmtmt feliz
*sorrindo de orelha a orelha*
uma fic de presente kyaaaa
e claro, tinha q ser com Tegomass né
*______*
muitissimo obrigada *_____*
aii q emoçao
eu ameeei demais, óbvio né *_____*
alias quero ver eu nao gostar de algo q vc escreve, duvido q isso aconteça
hontouni arigatou *_____*
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Ge~
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Ge~


Feminino
Número de Mensagens : 167
Idade : 31
Localização : Perdida 4ever
Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan
Data de inscrição : 28/04/2010

[Oneshoot] Cake and Tegomass Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshoot] Cake and Tegomass   [Oneshoot] Cake and Tegomass EmptySex Ago 31, 2012 4:14 pm

Yaaaaa presente pra Nara *-* Que linds *-* De uma boa escritora pra outra boa também *-*

E quase morri com Massu "limpando" o sangue /se abana/ /corre [Oneshoot] Cake and Tegomass 912953

Citação :
deixou o prato agora vazio e o talher descansarem em outro canto da pia,
Massu hayai O-O ainda agora analizando o bolo e depois sumiu LOL só o Massu mesmo xD

Enfins~

Kawaii *-*
Omedetou~

e acho que esse é o primeiro não deja vu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://exitfanfic.blogspot.com/
Kyuu
Johnny's trainer
Johnny's trainer
Kyuu


Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 34
Localização : Na casa do Keii! *shoot*
Unit Favorita : News
Data de inscrição : 10/03/2009

[Oneshoot] Cake and Tegomass Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshoot] Cake and Tegomass   [Oneshoot] Cake and Tegomass EmptyQua Jan 16, 2013 12:52 am

Ge~ escreveu:
E quase morri com Massu "limpando" o sangue /se abana/ /corre [Oneshoot] Cake and Tegomass 912953

hahaha. né~ Acho que é porque ele tem esse ar de puro e inocente, que me deixa com vontade de corrompê-lo um pouco e mostrar um lado mais sedutor dele... hauhauah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mikiyu-chan.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





[Oneshoot] Cake and Tegomass Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshoot] Cake and Tegomass   [Oneshoot] Cake and Tegomass Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oneshoot] Cake and Tegomass
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oneshoot - Vício&Chocolate
» 「おわり~End. Oneshoot」 Innocent Valentine
» [CM]Tegomass - RUSS-K
» [CM]Tegomass - RUSS-K
» [TV] Tegomass Ghost Mansion~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Free your mind-
Ir para: