Nanda Johnny's trainer
Número de Mensagens : 105 Idade : 36 Localização : PSC o Lar das Pessoas Insanas XD Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: NOVA ADM! Qua Fev 25, 2009 2:48 am | |
| Oláaaaa pessoal XD eu sei andei um tanto sumida, mas foi por forças maiores (entendam como saúde XD) Eu volte aqui hoje para dar um recadinho muito especial. O Fórum ganhou uma Nova ADM! visto que eu a Hime e o Jun andamos muitíssimo ocupados e não conseguimos manter a frequência necessária para o forum ^^ deem as Boas vindas a nova ADM Pennie *palmas* vcs já a conhecem, ela só foi promovida XD espero que vcs a respeitem e obedeçam como o cargo dela condiz XD Seja muito bem vinda Pennie ^^ \0/
Última edição por Nanda em Qua Fev 25, 2009 9:24 am, editado 1 vez(es) | |
|
Pennie [2] Administrador
Número de Mensagens : 487 Idade : 35 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: NOVA ADM! Qua Fev 25, 2009 2:59 am | |
| Hahahah obrigada pelas boas vindas Nanda!! x] Administração agora tá vermelha!! Neem chama atenção xD
[pen] | |
|
Aronia Moderador
Número de Mensagens : 293 Idade : 35 Localização : Santos Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: NOVA ADM! Qua Fev 25, 2009 3:01 am | |
| Ohhh promoção. Parabéns, parabéns. *Palmas.* Faça um bom trabalho Pen. o_ó9
Boa escolha Nanda. | |
|
Nanda Johnny's trainer
Número de Mensagens : 105 Idade : 36 Localização : PSC o Lar das Pessoas Insanas XD Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: NOVA ADM! Qua Fev 25, 2009 3:04 am | |
| Vermelho é mara, eu vo dar umas mudadas nisso ake XD sim, não podiamos ter escolhido pessoa melhor. Pen fará um exelente trabalho, espero contar com o apoio de todos para ajudá-la XD | |
|
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: NOVA ADM! Qua Fev 25, 2009 3:36 am | |
| Parabénssssssssss, Pen!!!! *O*
Já era de se esperar já que ela está fazendo um monte de coisas XDDD
parabéns parabéns!!! *palmas* | |
|