Johnnys Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


★ Johnnys no Brasil ★
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [INC] - PS: Eu Te Amo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kisetsu~

Kisetsu~


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Escrevo Fanfics (Yaoi)
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 15/03/2011

[INC] - PS: Eu Te Amo Empty
MensagemAssunto: [INC] - PS: Eu Te Amo   [INC] - PS: Eu Te Amo EmptyQua Mar 16, 2011 5:43 am

Título: PS: Eu Te Amo
Gênero: Romence Yaoi
Censura: 15
Autora: Kisetsu-Chan





--X--



Capitulo 1 - A primeira carta

O Arashi haviam acabado de sair da gravação do VS嵐 com a participação das garotas do Perfume. Ohno estava incomodado porque uma das garotas não parava um minuto de dar em cima do Nino-Chan. A-Chan sempre se demonstrou muito interessada em Nino, mas Oh-Chan sempre foi o que mais percebeu esse interesse dela pelo mais novo, mas nunca disse nada.
Ao final da gravação os meninos foram para o camarim, exceto Nino. Jun foi o ultimo a entrar no camarim, percebeu que Ohno não estava bem, não resistiu e perguntou.
- Riida, você esta passando mal?
- Eh?......Não, não....... estou bem - Ohno respondeu nervoso.
- Viu o Nino-Chan? - Aiba perguntou olhando para o mais velho.
Ohno não queria pensar nisso, ja tinha muita coisa passando pela sua cabeça naquela hora.
- Eu vi ele com a A-Chan. - Jun provocou.
Ohno sabia que Jun ainda sentia uma atração muito grande por ele. E que ele também adorava provocar ciúmes tanto em Nino quanto em Ohno, mas sempre tentou não tocar no assunto
Ao ouvir quilo, Ohno saiu do camarim atrás do mais novo. Ao passar em frente a um camarim ele ouviu a voz delicada de A-Chan.
- Nino, você não percebe que o Ohno só esta atrapalhando de você perceber o seus sentimentos por mim.
- Você esta ficando louca? -responde nervoso - Eu não sinto nada por você!
- Nino-Chan não diga isso. Você esta levando esse fanservice muito a sério. Eu posso te dar uma coisa que ele não pode!
Ao dizer isso, A-chan ecostou nino na parede e começou a beija-lo de uma forma muito assanhada. Nino não demonstrou muita resistência. Oh-chan viu aquilo tudo e seus olhos se encheram D'água. O que era quilo que eu estava sentindo? Por que eu estava chorando só por ver um amigo beijando uma garota? Por que estava me sentindo tão mal? Por que Nino estava fazendo isso?
Ohno não conseguia mais pensar em nada.A unica coisa que vinha em sua mente era "Nino e A-Chan".
Nino finalmente se livrou do beijo de A-Chan, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa a ela.. A garota o agarrou de novo procurando a lingua macia e delicada de Nino. A-chan começou a escorregar sua mão perigosamente para a coxa de Nino. Ao sentir as mãos quente de A-chan em sua coxa, Nino imediatamente empurrou a garota.
- Nunca mais faça isso de novo, entendeu? - disse alterando a voz.
- Porque não? eu sei que você estava gostando!
Ela disse tentando provocar o garoto mais ele não deu a minima atenção a ela. Se dirigindo a porta deu de cara com Oh-Chan em Lagrimas. Nino entendeu no exato momento em que viu as lagrimas no rosto dele. Ohno saiu imediatamente dali, mas Nino foi atras, mas ao tentar sair foi impedido por A-Chan que fez o Nino perder a cabeça.
- Por que ir Nino-Chan, se eu posso te dar o que ele não pode? - Ela disse tentando se aproximar do garoto, mas Nino a empurrou de novo.
- Nunca mais se aproxime de mim ou de Oh-Chan de novo. ou eu não responderei por mim. - Ele disse borbulhando de odio dela.
Ao sair fora do estúdio viu Ohno dentro do carro sem liga-lo. Ele se aproximou silencioso e entro no carro. Ao ver o mais novo entrando no carro, o coração de Riida parecia que ia explodir. "O que esta acontecendo comigo?" Era tudo que Oh-Chan estava pensando. Nino pegou sua mão tão carinhosamente que fez o mais velho se arrepiar "O que esta acontecendo comigo, O que esta acontecendo comigo, O que esta acontecendo comigo.....?" Essa pergunta cobriu completamente sua mente!
- Oh-Chan, me desculpa......? Não fiz por mal - Nino disse tão delicadamente, que Ohno esperou um tempo pra se acostumar com aquele menino lindo que estava em sua frente, que não cansava de ficar admirando.
Era como se eles fossem um casal. Mas o orgulho de Ohno foi mais alto.
- Nino-Kun, voê não me deve explicações....... Afinal, nós somos só amigos!
"Só amigos?" Nino repetiu em sua mente. Não conseguia aceitar isso, mas não teve coragem de dizer isso para ele, não olhando nos olhos de Ohno e admitir o que estava sentindo.
- Nino-Kun, por favor, sai do carro. - Ohno disse com uma voz muito triste.
Nino não suportava ver Ohno triste, principalmente quando era ele que fazia o mesmo chorar. Ele não teve muita opção e simplesmente o obedeceu, saindo do carro e deixando que Ohno partisse.
Quando Nino saiu de seu carro as lagrimas caiam como uma cachoeira no rosto de Ohno. Não foi diferente com Nino, que ficava ali vendo ele se afastar cada vez mais.



No Dia Seguinte ~~


Depois daquela longa noite no estudio, Nino foi para seu apartamento. Ao acordar de manhã bem cedo foi até a cozinha e preparou um café bem forte, sentou em uma cadeira na varanda olhando o sol quente e confortante lembrou-se de Ohno. Nino queria ter ligado para ele, mas estava com medo de que ele ignorasse suas ligações. Mas eles iriam se encontrar de qualquer jeito, mais tarde tinham uma reunião sobre o próximo video clipe.
Nino ficou o dia inteiro na varando, quando percebeu que ja estava tarde, se arrumou rapido e saiu. Quando ia decendo pela portaria viu que tinha correspondência. Pegou as cartas foi até o estacionamento e entrou em seu carro. Se recostou no banco pensando em como agiria com Ohno, ele olhou involuntariamente para o bolinho de cartas que havia acabado de pegar e notou uma carta diferente. Era um tom de rosa delicado com umas manchinhas azuis, não havia remetente e muito menos nome só dizia o seguinte: PS: Eu Te Amo. Não se aguentando de curiosidade abriu a carta e ela dizia:

Hoje estarei ao seu lado
Como sempre estive fazendo..
Mas você nunca prestou atenção
Mas estarei Sempre te vendo... ♥

"Quem poderia ter me mandado isso? Será uma fã? Mas como? Nenhuma fã minha sabe o meu endereço! De qualquer modo eu sempre recebo cartas de fans, mas são sempre enviadas para o estudio ou para a JE"
Nino foi até a reunião que haviam marcado, mas não parava de pensar na pessoa que poderia ter escrito isso pra ele! Ele chegou uns minutos atrasados. Ao contrario do que ele pensava, Oh-Chan estava normal. Até um pouco feliz, o que para Nino era estranho depois da noite de ontem. Eles conversavam normalmente.

Ao sair da agência depois de um tempo, Nino viu a ultima coisa que queria ver naquela tarde A-Chan e Nocchi. Jun sem duvidas adorou aquela cena. Nino corando e Ohno borbulhando de ciumes.

- Nino-Chan, depois passa la em casa pra gente terminar o que começamos! - A-Chan disse provocando.
Ohno não aguentou e foi embora fervendo de raiva e ciumes. Jun não conteu a risada de satisfeito. Aiba e Sho se entre olharam. Nino não respondeu a provocação da garota apenas deu lhe as costas e indo em direção ao seu carro.

-Hei, Nino -Chan.. -Sho o chamou. - O que foi aquilo?
- Sho-Chan.. não quero falar sobre isso!Amanhã conversamos com calma OK?
-Hai. - Foi tudo o que Sho disse, deixando o amigo partir!

Ao chegar no apartamento foi correndo a portaria e disse com muita expectativa:

- Hey, Nashiko-Chan, quem me mandou essa carta? - Nino mostrou ao porteiro a pequena carta rosada com manchinhas azuis.
-Sinto muito Nino-kun, não tenho ideia, quando fui entrar a você, ela ja estava no meio das outras. - É claro que Nashiko sabia muito bem quem havia lhe mandado a carta, mas não podia contar!
- Entendo, Arigatou Nashiko-Chan!
- Oyasumi Nino-kun!


É claro que Nino não conseguiria dormir. Ele ficou relendo a carta várias vezes e sentindo seu cheiro a letra e o cheiro que a carta possuia, não era estranho. Mas quem será?

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoiaddicts.tumblr.com/
marianam
Johnny's junior
Johnny's junior
marianam


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/
Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem*
Data de inscrição : 28/04/2010

[INC] - PS: Eu Te Amo Empty
MensagemAssunto: Re: [INC] - PS: Eu Te Amo   [INC] - PS: Eu Te Amo EmptyQua Mar 16, 2011 9:43 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
to amando a fic *0*
tadinha da A-chan!!!
ela é a malvada da história D8
eu gosto dela...
*a mais chata*
ahuhauhuahuahuahuahuahua

claro q a carta é do Ohno né!
ne?
ou será da A-chan safada?!?!?!?!
ou será de outra pessoa?!?!?!?!
AAAAAAAh!!!!!!

q curiosidade~!!!!!
estou aguardando a continuação *u*

arigatou
kisetsu-chan
*vc ainda não me deixou te chamar assim, mas estou te chamando mesmo assim ~> apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.codinomejapa.blogspot.com.br/
Kisetsu~

Kisetsu~


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Escrevo Fanfics (Yaoi)
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 15/03/2011

[INC] - PS: Eu Te Amo Empty
MensagemAssunto: Re: [INC] - PS: Eu Te Amo   [INC] - PS: Eu Te Amo EmptyQua Mar 16, 2011 10:01 pm

Também gosto da A-Chan.. mais fazer o que né SKAKSOKSOA..
éeh.. de quem será a carta **Muito suspense**. Acho que ta mais pro lado da A-Chan scratch
Obrigado por ler minha Fic *--*
**Claro que pode me chamar de Kisetsu-Chan**


Laughing

Bjs ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoiaddicts.tumblr.com/
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

[INC] - PS: Eu Te Amo Empty
MensagemAssunto: Re: [INC] - PS: Eu Te Amo   [INC] - PS: Eu Te Amo EmptyQui Mar 17, 2011 12:49 am

bem eu nao gosto de Perfume rsrs
mas de Arashi sim xD
mas achei a fic fofinha ^^
quero saber quem mandou a carta
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Kisetsu~

Kisetsu~


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Escrevo Fanfics (Yaoi)
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 15/03/2011

[INC] - PS: Eu Te Amo Empty
MensagemAssunto: Re: [INC] - PS: Eu Te Amo   [INC] - PS: Eu Te Amo EmptyQui Mar 17, 2011 6:43 am

Capitulo 2 - Estou mais perto

O dia amanheceu muito rapido, Nino nem sabia se havia dormido direito. Mas aquela carta fez com que ele se dedicasse o tempo todo a ela. Por um segundo inspirei o perfume que a carta e tive a leve sensação de ter o Oh-Chan perto de mim. "Será que foi ele?" "É totalmente impossivel, se concentre NINO". Mas Nino não conseguia e ele achava ridículo pensar que Riida havia escrito aquilo!
Nino se levantou, ainda meio tonto e foi até a cozinha, mas antes que pudesse chegar la, ouviu a campainha tocar. Era Sho-Chan. Nino abriu a porta deixando o Rapper entrar.
- Ohayou Nino-Chan!
-Ohayou!
- Chegou essa carta pra você Nino. Eeeh Nino-Chan, namorando e não fala pra ninguém. -Sho riu ironico.
Ao ver a carta o coração de Nino se acelerou. Nino abriu desesperadamente a carta. Como da ultima vez a carta era rosada e com manchinhas azuis e não avia remetente somente "PS:Eu te amo".
Nino abriu e ficou surpreso.
- O que diz Nino? - Sho perguntou não aguentando de curiosidade.
- Eh....
Um silêncio percorreu a sala de Nino.
- Diga Nino! - Sho ja estava nervoso.
- Ela diz: "De amigo pra amigo começou a nossa Amizade, Agora te confesso que te amo de verdade!" - Nino por um momento parou e fitou a carta sem parar!
- Quem te mandou isso?
- Não sei Sho-Chan, essa ja é a segunda vez!
- Eh....?
Nino voltou a pensar na possibilidade de ter sido Ohno. Depois do susto de seu próprio pensamento, Nino chamou Sho para comer alguma coisa.


Na casa de Aiba ~~~


- Oh-Chan, você acha que Nino ja sabe?
- Não, nem espero que ele descubra tão cedo!
- Mas uma hora ele vai saber, Oh-Chan. Você sabe disso.
- Sim Aiba-Chan, eu sei. Mas Nino não vai perceber que sou eu.
- Ah.. então é isso Oh-Chan, você vai esperar que aquele Baka perceba que é você que esta mandando as cartas?- Aiba falou um pouco irritado- Oh-Chan, você disse que depois da terceira carta ia falar com ele!
- Aiba-Chan é muito fácil falar. Mais e você e Sho-Chan? Não é muito diferente da minha situação! Você também me disse que ia conversar com ele!
- Ohno..... eu não posso...
- Por que não, se eu posso você também pode! - Ohno ja estava levantando a voz.
- Ohno, não é tão simples assim pra mim. É verdade, eu amo Sho-Chan, não mais como meu amigo, é um sentimento além da amizade. Mas não posso dizer isso a ele......... Não posso........ -Aiba começava a chorar.
- Aiba, você acha que é simples pra mim? Você não tem ideia do tempo que eu amo Nino-Chan. Você não tem ideia de quantas garotas eu beijei pensando em Nino. - Agora Ohno também chorava.
Aiba e Ohno ficaram um bom tempo chorando. Quando aiba ficou mais calma conseguiu dizer.
- Oh-Chan eu preciso....... Eu quero muito dizer a Sho-Chan que o amo. Mas tenho medo!
- Aiba........... - Ohno respirou fundo-.... Eu viu dizer a Nino............ amanhã!
Aiba ficou muito surpreso. Não conseguia acreditar que Ohno ia mesmo dizer tudo a Nino. Aiba se sentiu mais confiante perante a confiança de Ohno.
- Oh-Chan, depois que você dizer a Nino............ Eu digo ao Sho! - Aiba falou com um pitada de medo. - Mais e Jun?
- O que tem ele?
- Você sabe muito bem do que eu estou falando Ohno. Você sabe do seu passado com Jun, não é certo esconder dele. Quando você for falar com Nino, é bom que deixe explicado a obsessão de Jun com você.
Ohno abaixou a cabeça e e concordou.
- E você também sabe que Jun não ira aceitar facil!
- Eu sei disso Aiba-Chan, mais se fosse só o Jun.......
Aiba sabia muito bem de quem ele dizia.


Naquela Manhã~~


Os meninos haviam marcado de se encontrar na casa de Aiba-Chan para para passar a tarde la. Ohno e Aiba não se sentiam seguros de receber Sho, Nino e Jun, e apara Ohno a ultima pessoa que ele queria ver era Jun. A tarde chegou rapido. Aiba e Ohno preparam um lanche com muitas variedades de sanduíche sucos e bolo. Não demorou muito pra que Jun fosse o primeiro a chegar.
- Kon'nichiwa Oh-Chan - Jun disse com uma risada safada no rosto.
- Kon'nichiwa Jun.
- Oi Jun-Chan. - Aiba disse animado.
- Como vai Aiba-Chan?
- Bem! - ele sorrio. - Viu Sho-Chan? - Tentou não parecer ansioso.
- Bom.. até onde sei, estava com Nino.. O dia inteiro. - Ele disse tentando provocar Ohno.
Pouco tempo depois chegou Nino e Sho chegaram. Ohno percebeu que Nino estava preocupado, mas não comentou nada com ele.
Eles ficaram um bom tempo conversando, brincando e "brigando". O tempo passou e eles não perceberam, apenas desfrutando da presença um do outro, que ha muito tempo não faziam.
Mais ou Menos 11 horas da noite a campainha tocou. Todos se entre olharam pensando quem era. Era muito tarde para receber uma visita.
Aiba foi até o portão. Ele demorou um pouco, quando Aiba voltou estava estranho. Ohno se levantou e foi até ele.
- Quem era? - Ohno disse pegando o mais novo pelo braço.
Foi quando Chinen entrou pela porta.
- Sentiu minha falta Oh-Chan? - Dizendo isso Chinen pegou Ohno pela cintura e deu um beijo em sua boca.
Nino ficou boquiaberto, não sabia como reagir, quando ele deu por si, ja havia derramado muitas lagrimas.
Jun por outro lado, odiou ver Chinen beija-lo desse jeito, mais por outro adorou ver Nino assistindo aquela cena!
Nino não conseguiu raciocinar direito, quando viu, tinha saido correndo da casa de Aiba.
Ohno se livrou do beijo de Chinen e foi atras de Nino.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoiaddicts.tumblr.com/
marianam
Johnny's junior
Johnny's junior
marianam


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/
Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem*
Data de inscrição : 28/04/2010

[INC] - PS: Eu Te Amo Empty
MensagemAssunto: Re: [INC] - PS: Eu Te Amo   [INC] - PS: Eu Te Amo EmptyQui Mar 17, 2011 9:06 pm

O Q?????????????
o q o chinen tá fazendo aí?!?!?!?!?!? Oo
confesso que por essa eu não esperava u,u
e ainda agarrou o ohno e tascou-lhe um beijo
Q SAFADO!!!!!

pelo menos irá servir pro Ohno e o Nino se declararem logo
ou pelo menos perceberem que um ama o outro \o/
o chinen se intrometeu mas vai servir pra alguma coisa! =D
hauauhhuahuauhahuahuauhauhahuahuahahuahu

se bem q o jun tá bem safadinho também heim @,@
eita

juro q pensei q era a A-chan na porta ³_³
o chinen tá muito intrometido!!!!
invadindo a casa do aiba por causa do onho
q feio... u,u
Chinen cate um da sua idade!!!!
huaahuhuahuhuahuahuahuahuahaha
*apanha das fãs do chinen*

arigatou por mais um capítulo *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.codinomejapa.blogspot.com.br/
Nara
Johnny's senior
Johnny's senior
Nara


Feminino
Número de Mensagens : 2833
Idade : 38
Localização : São Paulo/SP
Emprego/lazer : bióloga
Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6
Data de inscrição : 26/05/2009

[INC] - PS: Eu Te Amo Empty
MensagemAssunto: Re: [INC] - PS: Eu Te Amo   [INC] - PS: Eu Te Amo EmptySex Mar 18, 2011 1:35 am

ah por acaso vc se inspirou no filme ps: eu te amo ? ^^
ese filme é tao lindinho ne *-*
mas o Chinen aparecendo???
mas que coisa
e ainda rouba um beijo do Ohno
grrrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://micellanews.blogspot.com/
Kisetsu~

Kisetsu~


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Escrevo Fanfics (Yaoi)
Unit Favorita : Arashi
Data de inscrição : 15/03/2011

[INC] - PS: Eu Te Amo Empty
MensagemAssunto: Re: [INC] - PS: Eu Te Amo   [INC] - PS: Eu Te Amo EmptySáb Mar 19, 2011 1:23 am

aah.. me inspirei siim Nara-Chan =^_^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoiaddicts.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[INC] - PS: Eu Te Amo Empty
MensagemAssunto: Re: [INC] - PS: Eu Te Amo   [INC] - PS: Eu Te Amo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[INC] - PS: Eu Te Amo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Johnnys Brasil :: Off Topic :: Free your mind-
Ir para: