| Amigo Secreto | |
|
+3Josiane Veiga naty harue-chan 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Amigo Secreto Qua Nov 10, 2010 3:45 am | |
| Buenas noches povoooo Sei que eu tenho sido uma péssima admin ;---; mal tenho dado as caras e tá tudo meio bagunçado Butttt, esse ano já está acabando \o/ e daqui a pouco a dona MISAKITI retorna xD Bem, como um dos meus últimos atos como admin, sim pedirei férias, décimo terceiro e blá blá blá, decidi fazer o mínimo, já que nem ao menos consegui pegar e fazer um projeto de bday pro fórum Decidi fazer um amigo secreto Como assim? Bem, quem quiser participar é só responder ao tópico *O* O presente é bem simples, vai ser um gráfico ^^ ou seja, pode ser um icon, uma sign, um wall, um desenho feito por vc, qq coisa msm Se você não sabe usar ps e muito menos desenhar, me disponibilizo a fazer um gráfico que você queira, do jeito que você quiser, é só me mandar mp. Mas eu acho melhor cada um tentar fazer, porque para mim o importante é o presente e não a beleza dele. Preferia ganhar um presente feio de uma pessoa esforçada do que um maravilhoso que outra pessoa fez. Mas vai da escolha de cada um. Vou fazer o seguinte, as inscrições vão até o dia 10 de dezembro, temos ainda 1 mês. Até o dia 12 pretendo estar entregando os nomes para vocês. Dia 22 será a troca de presentes. Ela será simples, a pessoa vem e posta o seu presente e diz quem ela tiro. Em seguida a pessoa que foi tirada por essa primeira pessoa, vem e posta o seu presente e assim vai. A primeira pessoa vai ser sorteada. O Sorteio será feito da seguinte maneira, cada um receberá um número quando fizer sua inscrição. Ai sortearemos um desses números. Bem, se tiverem mais dúvidas é só falar. Qualquer coisa me mandem mp ^^ | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qui Nov 11, 2010 12:03 am | |
| UWAAAAAAAAA que legal *-* amo amigo secreto eu quero participar
tenho uma dúvida, pra facilitar a vida de todo mundo na hora de fazer o gráfico, ou qualquer coisa que for feita a gente tem que dizer o tema que a gente quer??? *por tema eu digo "qualquer coisa relacionada ao Sakurai" por exemplo* ou vai ficar na surpresa mesmo?? | |
|
| |
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qui Nov 11, 2010 2:11 am | |
| vo deixa optativo natti quem quiser falar fala, quem não quiser não fala ^^ | |
|
| |
Josiane Veiga Johnny's senior
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qui Nov 11, 2010 6:39 pm | |
| eu to dentrooooo
doida pra participar^^
| |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qui Nov 11, 2010 6:43 pm | |
| Ok. Passei um ano sem exercitar NADA em edições e montagens, mas vale a pena tentar e se esforçar pra presentear alguém. Me inclua nos participantes | |
|
| |
harue-chan Administrador
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qua Dez 01, 2010 6:48 pm | |
| cd o resto do povo? DDD: ninguém mais vai participar? são soh dois minutinhos do tempo ;---; | |
|
| |
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qua Dez 01, 2010 6:56 pm | |
| EEEEEUUUUUUUU QUEEEEEEEROOOOOOO!!!!!!! *0*
nem tinha visto esse post TToTT
mas agora vi yaaaaaaaaaaaay
quero participar *0*
\o/ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Amigo Secreto Sex Dez 03, 2010 5:20 pm | |
| OPAA !! desculpaaa a demora pra respondeeeeeeeeeeer ~ :/ EU CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUERO PARTICIPAR ! HAUAHUAAUAHUAHAUHAUH' xD já to curiosa pra saber quem vai me tiraaar !! *--* AHSOAHSOIAHIOAHSOIHASOHAS'
| |
|
| |
Número de Mensagens : 709 Idade : 40 Localização : Ijui/RS Emprego/lazer : Securitária Unit Favorita : Arashi Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qua Dez 15, 2010 1:36 pm | |
| Amadas, sera que vcs podiam criar um top para que a pessoa vir postar seus gostos e tal. Eu tirei alguem que não conheço mto as preferencias, tipo ichiban, etc. | |
|
| |
MISAKITI Administrador
Número de Mensagens : 1210 Idade : 31 Localização : NUMA KSA XDDD EM SAMPA^^ Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qua Dez 22, 2010 4:15 am | |
| Gente, desculpem a demora ;----; *harue flando* então é o seguinte, amanhã quem quiser começar pode começar, ai vem e deixa o presente e fala um pouco sobre a pessoa que tiro deixa a pessoa em spoiler pra quem quiser tentar adivinhar e tals ai a pessoa que foi tirada, pega e faz a mesma coisa e por ai vai bem, podiam sim ter feito o tópico de o que vocês gostariam de ganhar e tals @-@
bjos e bom natal pra todos *O* | |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qui Dez 23, 2010 5:29 pm | |
| Já que ninguem apareceu, vou começar. Tirei alguém que não conheço muito, mas que sempre me tratou com mto carinho aqui no forum. Bom, no perfil dessa pessoa nao tem ichiban, nem se tem algum paring favorito, então não deu pra fazer fic...Mas...................... fiz uma pequena, humilde e pobrinha montagem...hehehe Tirei a - Spoiler:
gabi_mayumi
Imagem: https://2img.net/r/ihimizer/i/molduracoracoesquad24d1.jpg/ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qui Dez 23, 2010 8:28 pm | |
| Obrigadaa Josiii *---------------------* estou muitoo³ grata pelo presentee~ e peçoo MIIIIIIIIIILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES DE DESCULPAS... porque ontem eu não estava conseguindo fazer o login ... -____________- meu pc deu problemas e tals.. e não conseguiii entrar no foruumm ~ GOMEEEN² ~ enfiim~ AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII MUIIITOO a montagemm ! ficou realmente MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HONTTONI ARIGATOOUU GAOZAIMASSUU !! * :] BOM²...agora quem eu tireii ~ vejamoos... é uma pessoa que eu gosto muuitoo... apesar de não conhecê-la muito beemm.. eu a admiroo muuitoo ~ Bom ela é : - Spoiler:
naty !!!
esperoo que voce gostee !! XD AOISHAIOHSAIOHSIOAHSIOAHSOIAHSOI' aqui está o presente ~ - Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Amigo Secreto Qui Dez 23, 2010 8:59 pm | |
| - Spoiler:
Posso roubar o presente da Naty????? que lindooooooooooooooo
D nada amore^^ que bom que gostou^^
| |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
| Assunto: Re: Amigo Secreto Sex Dez 24, 2010 1:40 am | |
| - Spoiler:
JOSYYY !! claro que pode roubaar !! ahn................ na verdadee por mim podeee.. ! Mas tem que ver se a naty deixaa ne ? HASHOAISHIAOHSIOAHSOIAHSOIH'
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amigo Secreto | |
| |
|
| |
| Amigo Secreto | |
|