gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: [VIDEO] Kara 카라 - Mr./Mister 미스터 [ Dance cover ] Dom Nov 07, 2010 8:30 pm | |
| Bom não sou eu que estou dançandoo... mas são minhas amigas... (algumas daqui do forum !) e estou divulgando pra vocês verem ! ELAAAS DANÇAM MUITOO BEEEM *---* Aqui está o video ! espero que gostem !! eu sei que vãoo~~~ HAHAHAAHAHAHAHAH | |
|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [VIDEO] Kara 카라 - Mr./Mister 미스터 [ Dance cover ] Seg Nov 08, 2010 8:42 pm | |
| ah minha irmã tinha me falado desse video nao lembroqual delas que passou o video pra minha irma ^^ elas dançaram direitinho ^^
| |
|
yumichan Johnny's senior
Número de Mensagens : 1126 Idade : 31 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS, Hey!Say!JUMP, KAT-TUN, Arashi, Kanjani8 ... Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: [VIDEO] Kara 카라 - Mr./Mister 미스터 [ Dance cover ] Dom Dez 19, 2010 1:50 am | |
| nhaa!!verdade!! elas danças direitinho!!hehe xDD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [VIDEO] Kara 카라 - Mr./Mister 미스터 [ Dance cover ] | |
| |
|