harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Twitter Never Ending Dom Nov 07, 2010 6:33 pm | |
| Bem, povo não sei se vocês sabem, mas para deixar claro o JEBR não aceita divulgação de fóruns da Johnnys, por causa de uns rolos que já deram, tomamos essa decisão ai fica difícil a divulgação do meu fórum junto com a mayu;---; mas, a gente veio mais pra divulgar o twitter do fórum *O* lá vocês vão encontrar links de discografia e notícias do NewS *---* tudo isso com um design bonitinho, feito por mim ou pela mayu espero que gostem aqui tá o link: http://twitter.com/#!/never_ending_br | |
|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Twitter Never Ending Sex Jan 21, 2011 10:27 pm | |
| eu to seguindo o/ o Pi ta lindo no background (como se diz isso em português memso O_O?)
já baixei o Pi no Music Station de hoje!!!! muito bom o twitter!! | |
|
harue-chan Administrador
Número de Mensagens : 679 Idade : 33 Localização : na minha ksa, atualmente em rio preo-sp Emprego/lazer : estudante,faculdade Unit Favorita : news, news, news e....
news Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Twitter Never Ending Sáb Jan 22, 2011 3:09 am | |
| que bom que gostou naty o/ espero que goste do fórum tbm *---* qq coisa eh soh fla lah q a gente escuta | |
|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Twitter Never Ending Sáb Jan 22, 2011 3:38 am | |
| ah, to fazendo meu cadastro no fórum agora sabe nunca gostei muito de NEWS, mas o Yamapi me estimula =DDDDDDDD HSUAHSUAHSUAHS vou começar a ouvir mais agora 8DDD~ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter Never Ending | |
| |
|