Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Votação para o Best Artist 2010 Ter Out 12, 2010 12:10 am | |
| - Citação :
Yoo minna!! Mimi desu... E ai curtindo o feriado?? Hj tb eh feriado no Nihon, mas nao sei do q (segundo meu calendario)... Mas o assunto de hj eh outro! COMEÇOU A VOTAÇÃO PARA O BEST ARTIST DE 2010!!! O link eh esse -> http://www.ntv.co.jp/best-artist/ Como o site tah todo em japones vou passar as instruções de como usá-lo certo?? 1. A pagina q vcs entrarão eh a pagina inicial, para votar clique na parte dourada no centro. 2. Isso abrirá uma segunda página, essa eh a ficha de votação. 3. Primeiro vc deve colocar seu nome (ele deve ser em hiragana/katakana/kanji, entao tente passar pra isso, caso nao consiga avise aqui q a gente tenta ajudar). 4. Depois coloque a idade (entre 15-19 etc...) 5. Coloque também o sexo: 男 masculino 女 feminino 6. Lista dos seus 5 artistas favoritos (se tiver use em kata/hira/kanji) 6. Lista das suas 5 musicas favoritas 7. Agora o nome do artista 'break out' do ano (algo do tipo o artista q foi o melhor do ano) 8. Coloquem projetos q vcs querem ver mais no proximo ano - tipo colaboração entre artistas e coisas assim) Créditos: watchful21 - news_jpop LJ (partes em ingles tb) creditos PT: MicellaNEWS | |
|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Votação para o Best Artist 2010 Ter Out 12, 2010 2:01 am | |
| MOO legal nee ! eu ja votei !! HOAIHSIOAHSIAHSIOAHSOIAHSOIAHS' brigada pelaa infoo ~ boa sorte para todos os artiiistaas !! *--* mall poosso esperar para vee-los ! :P | |
|
marianam Johnny's junior
Número de Mensagens : 559 Idade : 31 Localização : Curitiba Emprego/lazer : nihongo \(*o*)/ Unit Favorita : Arashi e Tegomass *exatamente nessa ordem* Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: Votação para o Best Artist 2010 Qua Out 13, 2010 8:31 pm | |
| uwa~! que mágico *,* eu já votei também XD ai q lindo se tocarem alguma das musicas q eu escolhi *,* *viajando na maionese* kya~!!! arigatou pelo post XD
~>agora to imaginando o countdown desse ano *o* uwa~!!! vai ser lindo d+ *o* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação para o Best Artist 2010 | |
| |
|