Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Multishow falando sobre o Japão Qui Jul 08, 2010 10:35 pm | |
| Oii gente para quem tem o canal Multishow acho q vale a pena assistir ao programa Urbano q passa as quartas as 22h eles estao falando sobre o Japao ^^ pelo q li no jornal serao 11 episodios nao deu pra avisar vcs antes pq eu soube em cima da hora rs Ontem foi o primeiro episodio desse programa falando do Japao e as musicas q eles colocaram de fundo, uma delas era da Koda Kumi e a outra era do Big Bang (a musica Heaven, é acho q eles nao sabem q é uma banda coreana né rsrs) Entao quem puder, assista ^^ | |
|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Multishow falando sobre o Japão Qui Jul 08, 2010 11:19 pm | |
| sim simmm...fiquei sabendo !! XD é muito leegal ! ja penso se um Johnny's apareceeem ? XD ia ser demais ! para quem quiser ver o site : URBANO brigada pela info Nara ! | |
|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Multishow falando sobre o Japão Sex Jul 09, 2010 12:49 am | |
| AWESOME *-------------* pena q eu não posso ver T-T
tenho o Multishow, mas meu pai monopoliza a Tv de noite HSAUHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSH
ah mas ameeeeeeeei *-* vou ver se consigo ver em outro lugar
arigatou ne | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Multishow falando sobre o Japão | |
| |
|