Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) Ter maio 18, 2010 7:46 pm | |
| Bem sabemos o quanto é dificil achar dvds dos shows a venda mesmo q sejam pirata Na Liberdade aqui em Sao Paulo la no Sogo no penultimo andar tem a loja Soneca e eles vendem nao só dvd d dorama ou animes mas dos shows tbm inclusive tem esses ultimos q lançaram Tem NEWS, Tegomasu, Arashi, Kanjani8, Tohoshinki, KAT-TUN... sao dvds de varios shows fica ai a adica ^^ eu s´po fui descobrir isso recentemente (sabado) pois ate entao nao sabia q a Soneca vendia de shows nao hehe | |
|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) Ter maio 18, 2010 8:45 pm | |
| Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já comprei várias coisas lá *-------------------------*
e no 2º andar no Sogo tem uma loja que faz pôsteres muito bons tem VÁRIOS de News e de qualquer coisa q vc imaginar eu achei um SÓ do Sakurai *-------------------* *¬* *tá na minha parede já =DDD*
mas enfim, eu ganhei um Utagassen deles, o de 2009, e a gravação ta boa *principalmente por ser pirata* tem de tudo lá, é MARA 8D~ | |
|
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) Qua maio 19, 2010 2:47 am | |
| nooooooooooossa, essa loja de posters é fantastica *-* tenho uns 10 posters em casa maais enfim, eeu fiquei com mó medo de entrar na Soneca e ver que é caro pra ser pirata @_@ porque eu ja tenho salvo no pc D: maais a próxima vez que eu for lá, eu vejo ;D *ps: a loja de poster é pra compensar o tio do chaveiro que fugiu ? haha, parei * | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DVDs piratas p/ comprar (caso queiram) | |
| |
|