Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: [B-DAY] naty Dom maio 16, 2010 1:34 am | |
| Passando aqui rapido pq vou sair naty omedetou!!!!! td d bom, mtas felicidades, saude, sucesso, paz, amor Mtos Johnnys na vida Mto Arashi na vida Mto Kanjani8 na vida tbm Ah e mto Sho e Yoko na vida tbm 8D bjosss | |
|
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] naty Dom maio 16, 2010 1:41 am | |
| NATYYYYYYYYYYYYYYYYY * (: parabeeens queridaaaaaaaaaaaaaa ~ Felicidades, amor, saude, tudooo de melhorr !! MUITOOOOOS³ Johnnys pra voce é claroo ~ em especiaal o Shoo e o Yokooo * (:
voce merecee tudoo de boom viiu ? BEIIJOZ' | |
|
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] naty Dom maio 16, 2010 3:09 am | |
| alooka, não me atrasei *o*~
MUITAS FELICIDADES muito Sho, muita saúde e muuito conhecimento <3 | |
|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] naty Dom maio 16, 2010 4:23 am | |
| ARIGATOU MINNA *----------------------*
que fofis vcs 8DDDD brigadão gente
uwaaaa, como gostaria de ter o Sho e o Yoko só pra mim *----¬* xD~
hontouni arigatou =DD | |
|
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] naty Dom maio 16, 2010 5:40 pm | |
| PARABÉEEEEEENS NATY *0* desculpa o atraso ;-; TUDO DE BOM PRA VC (: muuuuuitos Johnny's, muito Arashi e muuito Sho ^^
alias, eu sei que não é lugar pra falar XD mas sua sig tá perfeiita <3 | |
|
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: [B-DAY] naty Seg maio 17, 2010 2:30 am | |
| Gente, eu amo vcs *----------*
arigatou Moshi-chan =DDDDDDDDDD não se atrasou não!! xD
aaaah, arigatoooooooooooooooooooooooooooooooooooou *---------* mas é só o Sho que tah perfeito ali *¬* HAUAHAUHAUAH
<333333 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [B-DAY] naty | |
| |
|