Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: [Curiosidade?]Kitano Kii - Primeiro Single Qui Mar 25, 2010 7:42 am
Bom,como eu não tenho uma matéria completa e detalhada sobre o assunto,resolvi criar o tópico como se fosse curiosidade XD A atriz,e mais recentemente cantora,Kitano Kii[aqueeela de Life,e aqueela que contracenou com o Jin em Bangade] lançou no mês passado,seu primeiro single "Sakura Saku". Ela apareceu no último Music Station[no mesmo dia que o NEWS XD] e estava meio tímida,mas foi bem.xD Inclusive,durante o programa ela mencionou o Jin! =D Perguntaram pra ela,se ela sabia/usava alguma técnica para o nervosismo.Ela disse que o Akanishi Jin do KAT-TUN ensinou uma vez,que quando estivesse nervosa,era só dobrar o dedo mindinho.XD~ O vídeo do dia eu não achei,mas se achar posto aqui. E pra quem não ouviu a música:
Edit: Esquecii de comentar! XDDDDD O Jin,'mandou' uma mensagem pra ela..na wink up de março... Ele disse: "(Kitano) Kii-chan Tudo bem?!" XDDDD~ Imagem:
~ Ah,e que fique claro...não estou dizendo que eles estão tendo um caso ou algo do tipo..XD [se estão ou não,eu não faço a mínima idéia] Só achei que seria legal vocês saberem tbm sobre a amizade[?] entre eles..=D
Última edição por Pudin em Qui Mar 25, 2010 8:40 pm, editado 5 vez(es)
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
Assunto: Re: [Curiosidade?]Kitano Kii - Primeiro Single Qui Mar 25, 2010 7:38 pm
Citação :
que quando estivesse nervosa,era só dobrar o dedo mindinho.XD~
séeeerio !? vou tentar xD
ahh...gostei da musica ! ^^
brigada (:
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
Assunto: Re: [Curiosidade?]Kitano Kii - Primeiro Single Sex Mar 26, 2010 1:34 am
Ah eu vi ela no Music Japan tbm ^^ e foi extamente essa musica hehe vlw!
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
Assunto: Re: [Curiosidade?]Kitano Kii - Primeiro Single Dom Mar 28, 2010 3:16 am
Gostei da musiica tambem ! ^^ LINDA DEMAAAIS * (: HAOHSAOIHSOIAHSOAHSOIAHSIO' que fofoo o JIIN * :P brigada pela curiosiidadee ! ameeiii <3'
viickychan JE FAN
Número de Mensagens : 34 Idade : 28 Localização : São Paulo Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 21/11/2009
Assunto: Re: [Curiosidade?]Kitano Kii - Primeiro Single Seg Mar 29, 2010 4:49 pm
Então o nome da música é Sakura Saku? *-*
Eu tinha ouvido ela num comercial (às vezes passo horas no KeyHole) e gostei bastante, mas não tinha lido o nome da música na hora. :DDD
Arigatoou~ :3
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Curiosidade?]Kitano Kii - Primeiro Single