| [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi | |
|
+4Moshi Kitty Nara steph_mendes 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
steph_mendes JE FAN
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : pseudo estudante de moda -q Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 16/03/2010
| Assunto: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Seg Mar 22, 2010 1:08 am | |
| Olaaaaaaaas =) Estou postando 5 desenhos q eu fiz o/ (pra visualizar melhor é só clicar na imagem e clicar novamente para ampliar) Esse é um de Nobuta wo Produce (com Akira/Yamap, Nobuta/Horikita Maki e Shuji/Kame). Faz um tempinho q fiz este @.@ Estes são 4 chibi Kames q eu fiz em fevereiro =) Cada um remete às apresentações solos dele ^^ espero q gostem | |
|
| |
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Seg Mar 22, 2010 3:09 am | |
| Aaaaa kawaii *-----* tao tds mto lindos vc desenha mto bem parabens | |
|
| |
Kitty Moderador
Número de Mensagens : 314 Idade : 38 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Jornalista não mais desempregada =D! Unit Favorita : SMAP e KAT-TUN Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Seg Mar 22, 2010 3:42 am | |
| Oiiii!! Que perfeitossssss!!
Os chibis kames estão fofos demais!!! Que lindos!! Adorei o Kame de quimono e leque, é o meu solo preferido dele! ^^
E o de nobuta tá muito legal!!
Vc desenha muito bem!!
Beijosss | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Seg Mar 22, 2010 4:49 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO NOBUTAA *3* amo de paixão esse dorama! voce desenha muito beem! Os 'kames' estão muito fofos³ PARABÈNS /o/ AMEI! <3 | |
|
| |
melissa Johnny's junior
Número de Mensagens : 519 Idade : 28 Localização : somewhere over the rainbow... *semata* Unit Favorita : Hey! Say! JUMP Data de inscrição : 18/07/2009
| Assunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Seg Mar 22, 2010 8:06 pm | |
| nyaaaaa~! ameeeeei *-* adoreeei o do nobuta wo produce e o segundo kame ^^
queria saber desenhar T_T' | |
|
| |
Satie Johnny's trainer
Número de Mensagens : 122 Idade : 33 Localização : Paranavaí - PR Unit Favorita : NEWS, KAT-TUN Data de inscrição : 08/03/2010
| Assunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Qua Mar 24, 2010 3:26 am | |
| Que lindo! *-*
Tb queria saber desenhar! =/ | |
|
| |
RafaelaSG Johnny's trainer
Número de Mensagens : 132 Idade : 34 Localização : B.HCity Emprego/lazer : "Bibliotecaria" / leitora compulsiva Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Qua Mar 24, 2010 1:24 pm | |
| Nhyaaaa eu tinha visto os desenhos no Deviantart....babei geral
Fato que agora vc ta me devendo um do Jin uahuahuahuhauhau
Força na piruca com esses desenhos ai mulher...desanima nao ¬¬''' | |
|
| |
Ge~ Johnny's trainer
Número de Mensagens : 167 Idade : 31 Localização : Perdida 4ever Unit Favorita : Kis-My-Ft2, ABC-Z, Q?, KAT-TUN, NEWS, HSJ, Butoukan Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi Sex Abr 30, 2010 1:40 am | |
| KYAHHH!!! Que lindosss!!! *----------------------* Ainda não vi o dorama da Nobuta, mas já ouvi falar e já li algumas fics sobre, e vi algumas imagens... enfim... já fiz tudo menos assistir xDD E tá muito lindo seu desenho!!! Ahazou!!! *joga confetes*
E os chibis... *cai da cadeira de tanto babar (?)* Muito show!!! *-----* Mostrei pra minha amiga que diz ser a marida do Kame e ela amou mesmo! E pediu pra falar que você manda muito bem! o/ Digo o mesmo! Não sei nem desenhar normal, imagine Chibi ¬¬ E pintar então? Nem se fala... Mas não tô aqui pra falar de mim, e sim, dos seus desenhos \o\ Muito mágico! Atoron o solo do Kame da cadeira e do lancinho da gravata, porque me traz boas recordações hehe /paray~
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi | |
| |
|
| |
| [FANART] Nobuta wo Produce & Chibi Kamenashi | |
|