| Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? | |
|
+5Rosie Moshi MiiHirano95 naty Nara 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nara Johnny's senior
Número de Mensagens : 2833 Idade : 39 Localização : São Paulo/SP Emprego/lazer : bióloga Unit Favorita : NewS, Arashi, Kanjani8, V6 Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? Ter Mar 16, 2010 3:31 am | |
| Ja q esse forum é d bandas asiaticas qria saber quais bandas/cantores asiaticos vcs gostam ^^ Bem nao precisa flar dos Johnnys ja q esse forum é sobre eles e se vcs nao gostassem nao estariam aq certo Entao q outras bandas asiaticas vcs gostam? bem eu sempre gostei mais do estilo rock hehe xD minha lista é praticamente d rock xD
P/ mim:
Japao Remioromen Acidman The Bawdies One Ok Rock Utada Hikaru Ken Hirai Unison Square Garden Asian Kung Fu Generation Maria Scandal
Coreia DBSK CN Blue The Trax 24/7 Younha
Filipinas Hale | |
|
| |
naty Johnny's senior
Número de Mensagens : 831 Idade : 33 Localização : hm... São Paulo? Emprego/lazer : Don't pull that button! Unit Favorita : 嵐 ; 関ジャニ∞ Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? Ter Mar 16, 2010 3:47 am | |
| beem, eu vou falar no geral, incluindo Johnnys, se não minha lista fica vazia xDDD
Arashi Kanjani8 Super Junior Gackt Tokio KAT-TUN V6
-over-
o.O' SHAUSHAUSHAS | |
|
| |
MiiHirano95 Administrador
Número de Mensagens : 1217 Idade : 29 Localização : MOGI DAS CRUZES -SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 16/03/2009
| Assunto: Re: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? Ter Mar 16, 2010 4:16 am | |
| beem, eu vou falar no geral, incluindo Johnnys, se não minha lista fica vazia xDDD [2]
Arashi Hey Say JUMP NEWS KAT-TUN Super Junior DBSK SHINee Big Bang MT pouco de After School 2ne1 SNSD
aacho que só D: | |
|
| |
Moshi Administrador
Número de Mensagens : 908 Idade : 29 Localização : Brasil ~! -q Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 28/09/2009
| Assunto: Re: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? Ter Mar 16, 2010 5:18 am | |
| Meu gosto é meio limitado se não for Johnny's, até por que ultimamente eu tenho ouvido mais eles do que qualquer outra coisa ~ mas não vou incluí-los não. Mesmo que minha lista fique bem pequenininha x-x sem problemas xD Vamos lá ~ sem ser Johnny's Eu gosto de... Remioromen One Ok Rock Ayaka Koike Teppei Buono YUI CN Blue F.T Island ---------------> _ *viciada Super Junior tá, eu não lembro mais. Mas é por que, geralmente, além dos Johnny's ~ eu ouço mais músicas que são trilha sonora de algum dorama que eu goste ou algo assim XD | |
|
| |
Rosie Johnny's junior
Número de Mensagens : 378 Idade : 27 Localização : São Paulo Unit Favorita : todos !
qem me conhece sabe qe sou super hiper mega indecisa xD Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? Qua Mar 17, 2010 9:28 pm | |
| haha , eeo não vou conseguir postaar nesse tópico o qe vce táa perguntando , pqe eo ouço milhares XD hehe . e alguns qe eo naõ sei o nome '-' gomeenasaaaaaaai ><' | |
|
| |
steph_mendes JE FAN
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Localização : Belo Horizonte Emprego/lazer : pseudo estudante de moda -q Unit Favorita : KAT-TUN Data de inscrição : 16/03/2010
| Assunto: Re: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? Dom Mar 21, 2010 4:16 am | |
| Bom.. tomarei cuidado pra non ficar uma lista enorme... xD
L'Arc~en~Ciel KAT-TUN SID Utada Hikaru Hirai Ken MONORAL w-inds. flumpool BUCK-TICK MONKEY MAJIK etc e atualmente, começando a curtir Crystal Kay
por enquanto só ouço os japas mesmo xD | |
|
| |
Michy Johnny's junior
Número de Mensagens : 627 Idade : 31 Localização : Itajubá - MG Emprego/lazer : es-tu-dar Unit Favorita : KinKi Kids e KAT-TUN Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? Ter Mar 23, 2010 11:07 pm | |
| JapãoOrdem alfabética ou não consigo: .AN CAFE(old) Asian Kung Fu generation [2].BUCK-TICK [2].Danger Gang .Gackt [2].hide(carreira solo-NÃO é hyde) .Juliette .Kagrra, .LM.C Luna Sea L'Arc~en~Ciel [2].Megamasso MIYAVIMoi dix Mois Monobright MONORAL [2]Mr. Children .Nightmare .Orange Range .Parfait Phantasmagoria .SuG .X Japan esses nomes me vieram na cabeça, outros são tão desconhecidos que nem colocarei ._.' SORRY ficou grande | |
|
| |
Pudin Administrador
Número de Mensagens : 502 Idade : 31 Localização : Japão Unit Favorita : KAT-TUN~ (L) Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? Qui Mar 25, 2010 7:16 am | |
| beem, eu vou falar no geral, incluindo Johnnys, se não minha lista fica vazia xDDD [3]
KAT-TUN Kanjani8 NEWS Arashi Hey!Say!Jump Kuroki Meisa Aragaki Yui Kitano Kii Utada Hikaru [um pouco] Aqua Timez [um pouco] BENI [ um pouco] Tohoshinki [um pouco]
e outras,aleatóreas..xD~ | |
|
| |
gabi_mayumi Moderador
Número de Mensagens : 4510 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Unit Favorita : NEWS Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? Dom Mar 28, 2010 3:23 am | |
| Hm.... Jpop Angela Aki Ikimonogakari Flumpool Remioromen W-inds LEAD Nishino Kana Bright AI GreeeeN Auqa Timez ayaka BREAKERZ Kobukuro Shimizu Shota
Kpop Super Junior Tohoshinki BIG BANG 8eight 1tym 2pm /2 am SS501 Kwon BoA Bless F.T. Island
Cpop TOP COMBINE Fahrenheit | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? | |
| |
|
| |
| Que bandas/cantores(as) asiaticas vcs curtem? | |
|